POLÍCIA

Voltar

Ladrões roubam cooperativa de crédito e abandonam dinheiro na porta em Mato Grosso

01:00 - 29/12/2016 por redação

Dois assaltantes foram detidos em Cuiabá, nesta quarta-feira (28), após assaltarem uma cooperativa de crédito e abandonarem o dinheiro na porta da agência, que fica na Avenida Carmindo de Campos, na capital. De acordo com a Polícia Militar, a dupla invadiu a agência, fez funcionários reféns e fugiram. Na fuga, um deles foi baleado na perna por um tenente da PM e levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. O dinheiro deixado pelos ladrões foi devolvido por pessoas que estavam do lado de fora da agência.

Segundo a PM, o gerente da cooperativa relatou que a dupla invadiu a cooperativa de crédito armada, fez funcionários reféns e levou uma quantia em dinheiro.

Um dos assaltantes foi preso em uma loja de construções ao lado da agência durante a fuga. Com ele, foi apreendida uma arma e três munições deflagradas. O valor levado pelos ladrões não foi divulgado pela polícia.

O outro assaltante foi baleado na perna por um policial que passava pelo local durante a ocorrência. Ele tentou fugir em uma moto, mas bateu em um veículo. Após a colisão, ele roubou um carro e foi preso, em seguida, em outra localidade. A PM apreendeu com ele uma arma e seis munições.

Os dois foram encaminhados a uma delegacia e continuam presos. Foram apreendidos com os ladrões dois celulares, um estilete e um relógio.

Voltar
mais populares
Anuncie aqui !