PLANTÃO

Voltar

Hoje é o último dia de funcionamento dos bancos neste ano

03:00 - 29/12/2016 por redação

Quem depende de serviços bancários e serviços públicos nesta semana precisa ficar atento. Devido ao feriado de Ano Novo (1º/1), não haverá expediente nas agências bancárias e nos órgãos públicos do Estado nesta sexta-feira (30/12), além disso, órgãos públicos do Município alteram o atendimento nesta data.
O presidente do Sindicato dos Bancários de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso, Luiz Carlos Morais Delgado, informa que o atendimento nas agências bancárias segue até amanhã (29/12), sendo paralisado no dia 30 para o tradicional balanço de encerramento do ano. O atendimento volta ao normal no dia 2 de janeiro. Por isso, a orientação é que as pessoas adiantem os serviços bancários.
Na Prefeitura de Rondonópolis, o atendimento ao público e expediente interno das unidades administrativas vai acontecer no período das 7h às 13h, neste dia 30 de dezembro. O horário foi alterado pelo decreto 8.123, de 26 de dezembro de 2016, considerando a importância da tradição dos festejos de Ano Novo e a comprovada redução de acesso do contribuinte aos serviços públicos neste período. Contudo, o decreto mantém os serviços considerados essenciais em funcionamento no horário regular.
No Governo do Estado, os órgãos, entidades e instituições não funcionarão na próxima sexta-feira, seguindo o decreto nº 369, de 22 de dezembro do ano passado. Apenas serviços essenciais de saúde e segurança pública estarão em funcionamento, seguindo escala de plantão. Depois reabrem na segunda-feira, 2 de janeiro. O Governo do Estado não decretou nenhum recesso ou férias coletivas este ano.

Com o A Tribuna

Voltar
mais populares
Anuncie aqui !