POLÍCIA

Voltar

Colisão frontal em rodovia deixa duas pessoas mortas e cinco feridos em Mato Grosso

01:00 - 07/01/2017 por Redação

Dois idosos morreram nesta sexta-feira (6) em um acidente no km 41 da MT-130, rodovia que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, a 218 km e 239 km de Cuiabá, respectivamente. Segundo informações da Concessionária Morro da Mesa, que administra o trecho, um Prisma e um Uno bateram de frente.

De acordo com a concessionária, as vítimas foram identificadas como Josué Pereira do Nascimento, de 68 anos - que era motorista do Uno e dirigia em direção à Primavera do Leste -, e Antônio Manoel Almeida, de 66 anos, que estava no mesmo veículo. Josué faleceu no momento do acidente, enquanto Antônio chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pela ambulância da concessionária, sendo dois outros passageiros do Uno, de 67 anos, o motorista do Prisma, de 31 anos, e mais dois passageiros, de 62 e 24 anos. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis.

O acidente ocorreu em um trecho de faixa contínua, ou seja, onde as ultrapassagens são proibidas, segundo a concessionária. No momento da colisão frontal, o Uno seguia para Primavera do Leste e o Prisma, para Rondonópolis. Não há informações sobre interdição da via.

Voltar
mais populares
Anuncie aqui !