POLÍCIA

Voltar

Ladrão de terno rende funcionário e leva 350 mil de agência bancária em Mato Grosso

01:00 - 12/01/2017 por Redação

Dois homens armados assaltaram no final da tarde desta quarta-feira uma agência do banco Sicredi localizada na avenida Barão de Melgaço, região central de Cuiabá. Armados, eles conseguiram roubar R$ 350 mil. O assalto ocorreu por volta das 17h20, quando o expediente bancário já havia encerrado. Os bandidos aguardavam na área do caixa eletrônico e abordaram os funcionários que deixavam a agência.

Inicialmente, eles perguntaram por uma funcionária do banco. Após ela se identificar, os criminosos  ordenaram que ela retornasse para dentro da agência e abrisse o cofre do banco.

A funcionária, acompanhada da tesoureira do banco, abriu o cofre e repassou todo o dinheiro arrecadado no dia aos assaltantes. Eles recolheram os R$ 350 mil num saco de lixo e trancaram os funcionários dentro de uma sala.

Os trabalhadores permaneceram trancados por alguns minutos até perceberem que os criminosos não estavam mais na agência bancária. Eles arrombaram a porta e acionaram a Polícia Militar.

As câmeras do banco registraram a presença dos bandidos. Já a câmera da fachada de um escritório de advocacia mostrou que os assaltantes entregaram o saco com dinheiro a um motociclista que faz entrega de gás e fugiram num veículo Corsa preto. O motociclista fugiu pela contramão pela avenida Barão de Melgaço.

Voltar
mais populares
Anuncie aqui !