CURIOSIDADES

Voltar
Cozinheira venceu uma competição após comer quase dois quilos de peixe CURIOSIDADES

Cozinheira venceu uma competição após comer quase dois quilos de peixe

01:00 - 11/04/2017 por Redação

Uma cozinheira venceu a 11ª edição da festa da Rota do Peixe, realizada neste domingo (9) na Comunidade de São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá. O evento, feito para divulgação da cultura local e gastronomia, reuniu vários 'competidores' para ver quem conseguia comer mais Mojica, prato típico cuiabano feito a base de pintado. Franciane Karen Souza conseguiu comer 1,585 kg de peixe.

Ex-detento vira atração na BR-163 ao buscar justiça após cumprir pena CURIOSIDADES

Ex-detento vira atração na BR-163 ao buscar justiça após cumprir pena

01:00 - 31/03/2017 por Redação

Em meio aos mais de 60 mil veículos que trafegam diariamente pelas rodovias BR-163 e 364, em Mato Grosso, um homem carregando uma cruz com cinco metros de comprimento chama a atenção por onde passa. Nos últimos dias, a principal rota de escoamento da safra mato-grossense virou a via crucis do pernambucano Paulo Cícero de Lima, de 56 anos, que veio de Itapevi (SP) e pretende chegar aos Estados Unidos.

Menina de 15 anos é abusada sexualmente ao vivo no Facebook CURIOSIDADES

Menina de 15 anos é abusada sexualmente ao vivo no Facebook

01:00 - 28/03/2017 por Redação

Uma menina de 15 anos foi abusada sexualmente por um grupo de jovens durante um vídeo que foi transmitido ao vivo pelo o Facebook Live. Tudo aconteceu depois da adolescente ter desaparecido no domingo (19). A polícia de Chicago disse que a adolescente foi encontrada na terça-feira e agora estão procurando os cinco ou seis homens suspeitos da agressão sexual.

Vencedora do  Miss das Américas Plus Size é uma professora de Mato Grosso CURIOSIDADES

Vencedora do Miss das Américas Plus Size é uma professora de Mato Grosso

07:00 - 26/03/2017 por Redação

A professora de ensino infantil Geiza Pereira de Souza Schreiber, de 36 anos, que vive em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, ganhou o concurso Miss Brasil das Américas Plus Size de 2017, realizado na noite de sábado (25), em São Paulo. "Foi uma noite maravilhosa. Estou me sentindo muito feliz. Um sentimento de dever cumprido", disse a vencedora, que é casada e mãe de três filhos.

Atriz pornô se separa de ricaço com medo dele morrer na hora do  sexo CURIOSIDADES

Atriz pornô se separa de ricaço com medo dele morrer na hora do sexo

01:00 - 13/03/2017 por Redação

Kejsarin Chaichalermpho — esse é o nome verdadeiro da tailandesa — já vinha se queixando publicamente do temor do marido. "Queria ir pra cama com ele. Mas Harold achava que ia ter um treco fazendo sexo comigo" Esse medo, revelou Nat, começou em 2016, depois que ele foi internado com problemas cardíacos.

Casada e mãe de 3 filhos, professora de MT participará de concurso em SP CURIOSIDADES

Casada e mãe de 3 filhos, professora de MT participará de concurso em SP

01:00 - 04/03/2017 por Redação

Casada e mãe de três filhos, a professora de ensino infantil Geiza Pereira de Souza Schreiber, de 36 anos, que mora em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, vai representar Mato Grosso no concurso Miss Brasil das Américas Plus Size 2017, no próximo dia 25, em São Paulo. Geiza deve concorrer com outras 50 candidatas ao título.

Mulher tenta entrar em presídio  com 33 fones, 17 cabos e 10 metros de fios  dentro da genitália CURIOSIDADES

Mulher tenta entrar em presídio com 33 fones, 17 cabos e 10 metros de fios dentro da genitália

01:00 - 23/02/2017 por Redação

A mulher de um detento que está preso na Penitenciária de Martinópolis (SP) foi flagrada com diversos fones de ouvidos, cabos e quase 10 metros de fio de cobre flexível escondidos nas partes íntimas. Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) divulgou nesta quarta-feira (22), o detector de metais da unidade prisional foi acionado quando chegou na altura da cintura da visitante.

Pai e filho morrem em acidente, após  colidirem de carro um com o outro CURIOSIDADES

Pai e filho morrem em acidente, após colidirem de carro um com o outro

01:00 - 20/02/2017 por

Um acidente de trânsito chocou moradores do Condado de Fayette, no Alabama, nos Estados Unidos, neste sábado. Jeffrey Morris Brasher, de 50 anos, e Austin Blaine Brasher, de 22, pai e filho, morreram após colidirem de carro um com outro em uma estrada da região. O caso está sendo investigado pela polícia local. As informações são do jornal "Daily Mail".

Dois homens invadem velório e levam  corpo do morto por conta de uma dívida de cem reais CURIOSIDADES

Dois homens invadem velório e levam corpo do morto por conta de uma dívida de cem reais

16:00 - 16/02/2017 por Redação

Para “cobrar” uma dívida antiga, dois homens resolveram invadir o enterro do devedor e roubar seu corpo. Isso mesmo, pelo equivalente a R$ 100, os dois entraram na cerimônia e levaram o corpo com eles para que assim os parentes vivos da pessoa pagassem a dívida. Como informa o site “Citi News”.

Veterinária se mata para não ter que sacrificar cães de rua CURIOSIDADES

Veterinária se mata para não ter que sacrificar cães de rua

05:00 - 03/02/2017 por Redação

Uma nova lei proibindo o sacrifício de animais está entrando em vigor em Taiwan. Ela vem quase um ano após o suicídio de uma veterinária inconformada e abalada com a situação dos animais de rua, um caso que causou grande comoção no país. Abaixo, a repórter da BBC Cindy Sui conta como o caso acabou precipitando a criação da nova lei:

Paginador: 123456
Anuncie aqui !