CIDADES

Voltar
Em Sinop,  rebelião em presídio tem 5 mortes confirmadas CIDADES

Em Sinop, rebelião em presídio tem 5 mortes confirmadas

01:00 - 12/04/2017 por Redação

A Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou na tarde desta terça-feira (11) a morte de cinco presos durante a rebelião que ocorre na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, desde o início da manhã. A unidade tem capacidade para abrigar 326 presos e acomoda atualmente mais de 700, segundo dados da própria secretaria.

Em Vila Rica, menina é encontrada morta em lagoa após desafio de jogo CIDADES

Em Vila Rica, menina é encontrada morta em lagoa após desafio de jogo

01:00 - 12/04/2017 por Redação

A adolescente Maria de Fátima Oliveira, de 16 anos, foi encontrada morta em uma lagoa na região central de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, nesta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o incidente tenha relação com um jogo online que incitava desafios do qual a adolescente fazia parte. Maria de Fátima estava desaparecida desde a madrugada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil daquele município.

Em Sinop presos fazem rebelião em presídio  e polícia envia reforço CIDADES

Em Sinop presos fazem rebelião em presídio e polícia envia reforço

01:00 - 11/04/2017 por Redação

Presos da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, fazem uma rebelião na manhã desta terça-feira (11). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh-MT), que afirmou que os presos ocuparam dois raios da penitenciária. Não há confirmação de feridos ou mortos.

Em Campo Novo dos Parecis, Empresário do ramo de segurança morre em Emboscada CIDADES

Em Campo Novo dos Parecis, Empresário do ramo de segurança morre em Emboscada

01:00 - 10/04/2017 por Redação

Adalmir da Silva, era dono de uma pequena empresa de segurança na cidade, com 4 funcionários, e de acordo com a Polícia Civil, estava envolvido amorosamente com mais de uma mulher, o que pode ser a motivação de sua morte. Entretanto, a polícia também suspeita de acerto de contas, devido a participação dele em crimes no município.

Em Primavera do Leste, travesti é morta a tiros no centro da cidade CIDADES

Em Primavera do Leste, travesti é morta a tiros no centro da cidade

01:00 - 07/04/2017 por Redação

Em Primavera do Leste, um travesti identificado como Walisson Denis Carvalho Gonçalves, 22 anos, conhecida como Bianka Gonçalves, natural de São José do Rio Preto, foi assassinada a tiros por volta das 04:00 horas da madrugada de hoje(07), a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, já que as coisas de Bianca foram levadas.

Em Sinop ex-funcionário é preso suspeito de liderar roubo de cofres em clínica CIDADES

Em Sinop ex-funcionário é preso suspeito de liderar roubo de cofres em clínica

01:00 - 07/04/2017 por Redação

O ex-funcionário de uma clínica de imagens em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi preso suspeito de liderar o roubo de dois cofres no estabelecimento. O assalto, segundo a Polícia Civil, ocorreu no dia 16 de dezembro. Outras quatro pessoas que participaram da ação já haviam sido detidas. A prisão ocorreu na quarta-feira (5) no Bairro Jardim Violetas naquele município.

Em Rondonópolis, homem é perseguido e morto a tiros em plena luz do dia CIDADES

Em Rondonópolis, homem é perseguido e morto a tiros em plena luz do dia

12:00 - 06/04/2017 por Redação

Um homem foi perseguido e morto a tiros em plena luz do em um bairro periférico da cidade de Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá, no sentido sul do Estado, o crime aconteceu na na rua Kamal Jumblat, bairro Jardim Liberdade, nesta quinta-feira (06), por volta das 10:30 hs. Segundo as informações da Polícia Militar, o homem identificado por Nakson Junior Caetano Ferreira Katsui, 24 anos, já tinha passagem por interceptação, tráfico de drogas e outros crimes. Nakson após os tiros morreu no local.

Em poxoreu ladrões foram assaltar os correios e morrem  em confronto com a polícia CIDADES

Em poxoreu ladrões foram assaltar os correios e morrem em confronto com a polícia

01:00 - 06/04/2017 por Redação

Dois assaltantes morreram baleados nesta quarta-feira (5) em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, durante um assalto em uma agência dos Correios, naquele município. Segundo a Polícia Militar, um, trio invadiu o estabelecimento com duas pistolas e uma arma de brinquedo. Ao saírem da agência eles foram abordados pela PM, teriam reagido e entraram em confronto com os policiais. Dois deles, um adolescente de 16 anos e um jovem de 22 anos morreram.

Em Jaciara, Polícia Civil flagra Caminhões  e máquina da Prefeitura fazendo serviço em fazenda CIDADES

Em Jaciara, Polícia Civil flagra Caminhões e máquina da Prefeitura fazendo serviço em fazenda

06:00 - 05/04/2017 por Redação

Uma operação coordenada pela polícia civil de Jaciara, cidade a 120 km da Capital Cuiabá sentido sul do Estado, prendeu na manhã de hoje(05) em flagrante três funcionários da Prefeitura da cidade, bem como o proprietário da fazenda, onde foi flagrado dois camihões e uma máquina da Prefeitura executando serviço nesta propriedade.

Em São José dos Quatro Marcos Com moradores ilhados, município decreta situação de emergência CIDADES

Em São José dos Quatro Marcos Com moradores ilhados, município decreta situação de emergência

01:00 - 04/04/2017 por Redação

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB), decretou situação de emergência no município após o grande volume de chuvas dos últimos três meses ter provocado inundações e danificações em pontes, estradas vicinais e residências. O decreto foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios nesta terça-feira (4).

Anuncie aqui !