CIDADES

Voltar

Em Rondonópolis duas pessoas foram assassinadas na noite de terça-feira

01:00 - 11/01/2017 por Redação

Duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem(10) na cidade de Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá no sentido sul do Estado, por volta das 21:00h o Lucas Jhones Rossi de Almeida de 21 anos, foi baleado na Vila Clarion bairro pertecente ao Distrito de Vila Operária na cidade, e acabou morrendo a caminho do hospital,  e quase ao mesmo  um adolescente de 17 anos identificado como Rafael Henrique Inocêncio Carvalho morreu após ser baleado  no Residencial João Moraes.

Lucas que foi baleado acabou morrendo dentro da viatura da equipe de Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) durante atendimento médico. A moto Honda 150 Fan, cor preta, de Lucas, foi levada pelos suspeitos e abandonada há aproximadamente três quadras do local do crime que foi classificado como latrocínio.

Populares relataram para a Polícia Militar (PM) que ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, o barulho de uma moto saindo do local. A motocicleta da vítima foi localizada abandonada na rua João Paulo II, no bairro Dom Oscar Romero.

O local do crime foi isolado e as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil (PJC) comparecem no endereço para os procedimentos cabíveis.

No local a polícia encontrou 3 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

Quase no mesmo horário um adolescente de 17 anos identificado como Rafael Henrique Inocêncio Carvalho morreu após ser baleado na noite desta terça-feira (10), no Residencial João Moraes.

Conforme informações, dois indivíduos em um veículo de cor prata chegaram na frente da casa onde a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção do adolescente. O garoto chegou a correr para os fundos da residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) a vítima possui várias passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, tentativa de roubo e uso ilícito.

Equipes da PM, Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram no local para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência

 

Fonte:  AgoraMT

Voltar
mais populares
Anuncie aqui !