ESPORTES

Voltar
Luverdense e Sinop saem na frente na decisão do Campeonato Matogrossense ESPORTES

Luverdense e Sinop saem na frente na decisão do Campeonato Matogrossense

01:00 - 10/04/2017 por Redação

Em uma partida bastante movimentada, o Sinop venceu o Dom Bosco, pelo placar de 3 a 2, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Galo do Norte abre vantagem para a partida de volta, Já o Luverdense derrotou Cuiabá, por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida foi válida pela disputa de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. O único tento foi anotado por Macena.

No Tapetão União é eliminado do Campeonato Matogrossense ESPORTES

No Tapetão União é eliminado do Campeonato Matogrossense

01:00 - 05/04/2017 por Redação

O Colorado foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) pela escalação irregular do zagueiro Kauan e do meia Calado, que deveriam ter cumprido uma partida de suspensão na estreia do Estadual 2017, por uma expulsão ainda no ano passado. O TJD-MT ainda multou o clube infrator em um salário mínimo - cerca de R$ 950.

TJD adia julgamento do Dom Bosco que pode eliminar o União da semifinal do Estadual ESPORTES

TJD adia julgamento do Dom Bosco que pode eliminar o União da semifinal do Estadual

01:00 - 30/03/2017 por Redação

Foi adiado, sem data definida, o julgamento da denúncia do Dom Bosco, que acusa o União de utilizar jogadores irregulares no Campeonato Mato-grossense deste ano. De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), João Vicente Scaravelli, que estava em viagem pelo interior, ontem à tarde, a denúncia não havia sido entregue a ele até então.

Com Tite brasileiro volta a ter esperaça com a Seleção brasileira de futebol ESPORTES

Com Tite brasileiro volta a ter esperaça com a Seleção brasileira de futebol

01:00 - 29/03/2017 por Redação

A cada rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o técnico Tite ganha um novo motivo para se preocupar com a euforia em torno da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, por exemplo, a sua equipe foi a Itaquera e não tomou conhecimento do Paraguai. Venceu por 3 a 0, com gols do meia Philippe Coutinho no primeiro tempo e do atacante Neymar (que ainda perdeu um pênalti) e do lateral esquerdo Marcelo no segundo.

Com 3 gols de paulinho Brasil goleia Uruguai e está com um pé na Copa do Mundo ESPORTES

Com 3 gols de paulinho Brasil goleia Uruguai e está com um pé na Copa do Mundo

01:00 - 24/03/2017 por Redação

Pela primeira vez sob o comando de Tite, o Brasil saiu perdendo, mas nem mesmo as místicas do estádio Centenário e da camisa do Uruguai foram capazes de acabar os 100% de aproveitamento brasileiro com o treinador. Paulinho fez três vezes, Neymar fechou o placar com um golaço e o Brasil venceu de forma categórica por 4 a 1.

Com estádio cheio, União leva de três do Cuiabá dentro de casa ESPORTES

Com estádio cheio, União leva de três do Cuiabá dentro de casa

01:00 - 23/03/2017 por Redação

O Cuiabá se recuperou esta noite, depois de ser liminado da Copa Verde e goleou, o União de Rondonópolis, por 3 a 0, no Luthero Lopes, em partida que havia sido adiada na segunda rodada. A vitória garante a classificação do Dourado para a semifinal do campeonato mato-grossense.

Cabralzinho  faz três gols, Sinop vence de virada e rebaixa a Cacerense ESPORTES

Cabralzinho faz três gols, Sinop vence de virada e rebaixa a Cacerense

01:00 - 20/03/2017 por Redação

Com o estádio quase vazio por conta da chuva, o Sinop entrou em campo dominando a maior parte do jogo, e o Cacerense jogando mais atrás. Porém, conforme o jogo foi rolando, o Sinop deu uma caída de rendimento e perdeu muitas chances de gol, dando oportunidade da Fera da Fronteira chegar cada vez mais perto da área sinopense.

Cuiabá 1 x 1 Goiás - Dourado não consegue milagre e está eliminado ESPORTES

Cuiabá 1 x 1 Goiás - Dourado não consegue milagre e está eliminado

01:00 - 17/03/2017 por Redação

A partida de ida foi realizada na semana passada em Goiânia e o Goiás havia goleado por 4 a 0, podendo perder até por três gols de diferença nesta quarta que garantiria a classificação. Na quarta fase, o Verdão ainda não sabe quem vai enfrentar. O adversário saíra do sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta.

Cuiabá espera um milagre para reverter goleada  do Goiás hoje na Arena Pantanal ESPORTES

Cuiabá espera um milagre para reverter goleada do Goiás hoje na Arena Pantanal

01:00 - 16/03/2017 por Redação

Embalado após conseguir uma goleada por 4 a 0 no partida de ida, o Goiás entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30(de Brasília), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, apenas para confirmar sua classificação para a quarta fase no jogo de volta do duelo da Copa do Brasil. Com o grande resultado no jogo de ida, o Esmeraldino pode até perder por 3 a 0, que mesmo assim... leia mais

Anuncie aqui !