ESPORTES

Voltar
Valdir Papel marca marca, União vence Araguaia e fica a um empate da semifinal ESPORTES

Valdir Papel marca marca, União vence Araguaia e fica a um empate da semifinal

01:00 - 13/03/2017 por Redação

O ídolo Valdir Papel marcou o gol da vitória do União por 2 a 1 contra o Araguaia, na noite deste domingo, no estádio Luthero Lopes. O jogo pela 8ª rodada do Campeonato Mato-Grossense colocou o time de Rondonópolis próximo da vaga na semifinal. Biro-Biro marcou o outro gol do time da casa e Kauan fez o gol de honra dos visitantes.

Corinthians vence fácil o Luverdense na Arena Pantanal e vai decidir vaga com folga em casa ESPORTES

Corinthians vence fácil o Luverdense na Arena Pantanal e vai decidir vaga com folga em casa

01:00 - 10/03/2017 por Redação

O Corinthians deu um ótimo primeiro passo na terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Luverdense por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. Rodriguinho e Gabriel marcaram para o Timão ainda no primeiro tempo e abriu grande vantagem para avançar à quarta fase. O jogo da volta está marcado para a quinta que vem, em Itaquera.

Luverdense x Corinthians - Timão não quer drama contra o invicto LEC ESPORTES

Luverdense x Corinthians - Timão não quer drama contra o invicto LEC

01:00 - 09/03/2017 por Redação

Após o drama vivido na classificação diante do Brusque, o Corinthians venceu um clássico Contra o Santos, no Paulistão mas agora precisa passar confiança para a torcida na Copa do Brasil. Às 21h30 desta quinta-feira, o Timão enfrenta o Luverdense, em jogo válido pela terceira fase do torneio nacional, na Arena Pantanal.

Em jogo de 6 gols, Fluminense vence o Flamengo nos pênaltis e é campeão da Taça Guanabara ESPORTES

Em jogo de 6 gols, Fluminense vence o Flamengo nos pênaltis e é campeão da Taça Guanabara

01:00 - 06/03/2017 por Redação

As autoridades tentaram de tudo para privar o torcedor do espetáculo que foi o Fla-Flu na final da Taça Guanabara neste domingo, no estádio Nilton Santos. No fim das contas, venceu o futebol em um clássico que não ficou devendo em nada para a tradição do clássico. Em jogaço eletrizante, Fluminense e Flamengo ficaram no empate em 3 a 3 no tempo normal.

Nos pênaltis Cuiabá elimina a Ponte Preta e avança na Copa do Brasil ESPORTES

Nos pênaltis Cuiabá elimina a Ponte Preta e avança na Copa do Brasil

01:00 - 03/03/2017 por Redação

Debaixo de muita chuva e em um campo pesado, a Ponte Preta foi eliminada na Segunda Fase da Copa do Brasil pelo Cuiabá, em pleno Moisés Lucarelli. No tempo normal, empate em 1 a 1. Lucca, para a Ponte, e Cléberson Tiarinha, para o Cuiabá, marcaram os gols do jogo. Nos pênaltis, porém, Matheus Jesus errou para a Ponte, que viu o adversário fazer a festa em Campinas

Diogo Silva pega dois pênaltis, Luverdense elimina Avaí e avança na Copa do Brasil ESPORTES

Diogo Silva pega dois pênaltis, Luverdense elimina Avaí e avança na Copa do Brasil

01:00 - 02/03/2017 por Redação

Jogando em casa, o Avaí começou o jogo pressionando o Luverdense, que conseguiu bloquear bem as ações nos minutos iniciais. Bem postado taticamente conseguiu criar oportunidades. Aos 13 minutos, Diogo Sodré recebeu a bola na estrada da área, limpou o defensor e acertou um belo chute no canto direito do goleiro Kozlinski. Após sofrer o gol, o Leão partiu para o ataque mas sem eficiência.

Fluminense evita zebra no 2º tempo, elimina Sinop e avança na Copa do Brasil ESPORTES

Fluminense evita zebra no 2º tempo, elimina Sinop e avança na Copa do Brasil

01:00 - 02/03/2017 por Redação

No estádio Massami Uriú, o Gigante do Norte, no Mato Grosso, o Sinop fez um grande primeiro tempo, saiu na frente e poderia até ter aberto uma boa vantagem antes do intervalo, mas não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo, viu o Fluminense crescer e ficar com a vaga com uma vitória por 3 a 1.

Gatito pega três pênaltis e Botafogo passa pelo Olímpia e avança na Libertadores ESPORTES

Gatito pega três pênaltis e Botafogo passa pelo Olímpia e avança na Libertadores

01:00 - 23/02/2017 por Redação

O Botafogo sofreu, mas conseguiu a classificação para a Fase de Grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira, os cariocas foram derrotados por 1 a 0 no tempo normal pelo Olímpia-PAR, mas contaram com o goleiro Gatito Fernández inspirado na decisão por pênaltis para vencer por 3 a 1 e eliminar os paraguaios no Defensores del Chaco.

União e Dom Bosco empatam e Mixto vence a primeira ESPORTES

União e Dom Bosco empatam e Mixto vence a primeira

01:00 - 23/02/2017 por Redação

O União deixa de ter os 100% de aproveitamento e o Azulão pode ser superado pelo Cuiabá, que recebe o Araguaia nesta quinta-feira 23.Sem muitos lances de perigo, com ambas as equipes acomodadas, e sem produzir lances de emoção, o jogo foi assistido por um reduzido público – considerando-se uma rodada dupla, com o Mixto e Cacerense abrindo a jornada.

Em Casa o União bate o Operário e assume a liderança isolada do Campeonato Matogrossense ESPORTES

Em Casa o União bate o Operário e assume a liderança isolada do Campeonato Matogrossense

01:00 - 20/02/2017 por Redação

O União de Rondonópolis venceu ontem(19) por 3 a 0, o Operário Futebol Clube em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense, no estádio Luthero Lopes. O time ‘Colorado’ criou e levou mais perigo, no gol do adversário, com boas finalizações. Já o time de Várzea Grande não fez feio, e teve boas oportunidades abrir o marcador. veja demais resultados ...

Anuncie aqui !