ESPORTES

Voltar
Tite é confirmado como novo técnico da Seleção Brasileira ESPORTES

Tite é confirmado como novo técnico da Seleção Brasileira

17:00 - 15/06/2016 por Redação

O agora ex-técnico do Corinthians aceitou o convite após ter sido assediado várias vezes no último ano, enquanto Dunga ainda estava empregado. Era um dos motivos pelos quais Tite não havia aceitado antes. No último contato, revelado pelo GloboEsporte.com em abril deste ano, o técnico disse que não gostaria de deixar o Corinthians durante a disputa da Copa Libertadores.

Salto em altura, atletas de Rondonópolis ganham equipamento moderno para treinos ESPORTES

Salto em altura, atletas de Rondonópolis ganham equipamento moderno para treinos

20:00 - 13/06/2016 por Redação

O talento de jovens de Rondonópolis que já são destaque nas competições estaduais e nacionais de atletismo ganhou um estímulo maior com a aquisição de um colchão especial para a prática de salto em altura.

Peru vence com gol de mão e elimina Seleção Brasileira na primeira fase da Copa América ESPORTES

Peru vence com gol de mão e elimina Seleção Brasileira na primeira fase da Copa América

03:00 - 13/06/2016 por Redação

Desde 1987 que o Brasil não saía na primeira fase de uma Copa América. Neste domingo, como se viu na eliminação nas quartas de final da Copa da África do Sul, em 2010, o que se viu foi um Dunga passivo, incrédulo na beira do campo. Ele não sabia o que fazer com o time, como mudá-lo. Aceitou sem reagir ao domínio peruano no segundo tempo.

Luverdense  bate o Ceará e se reabilita na série B ESPORTES

Luverdense bate o Ceará e se reabilita na série B

03:30 - 12/06/2016 por Redação

Os donos da casa começaram tomando a iniciativa e logo com cinco minutos de bola rolando tiveram a primeira oportunidade. Sérgio Mota recebeu cruzamento de Hugo e, de frente para o gol, mandou para fora. O mesmo Sérgio Mota abriu o placar, na marca de 14 minutos, depois de pegar de primeira o rebote de uma rebatida da defesa adversária.

Como Jordan: Messi sai do banco, faz três e garante goleada da Argentina ESPORTES

Como Jordan: Messi sai do banco, faz três e garante goleada da Argentina

05:00 - 11/06/2016 por Redação

Messi aparenta uma timidez que some por completo quando pega na bola. As palavras de Maradona, que afirmou nesta semana não ver em Lionel um líder, parecem tê-lo impulsionado. Entrou, assumiu a braçadeira de capitão no lugar de Mascherano e rapidamente transformou o jogo em torno dele

Seleção Brasileira goleia o Haiti mas não convence ESPORTES

Seleção Brasileira goleia o Haiti mas não convence

00:30 - 09/06/2016 por Redação

O Brasil fechou a etapa inicial com mais um gol. Aos 34, Daniel Alves fez cruzamento preciso da ponta direita para que Renato Augusto cabeceasse para as redes. O Haiti tentou ameaçar aos 41, mas Alisson caiu com segurança e não deu rebote no chute de Jeff Louis.

Luverdense tropeça diante do Vila Nova e perde a primeira em casa ESPORTES

Luverdense tropeça diante do Vila Nova e perde a primeira em casa

01:00 - 08/06/2016 por Redação

Melhor no início da partida no estádio Passo das Emas, a equipe da casa sofreu dois duros golpes. Aos seis minutos, Vandinho aproveitou rebote em chute de Jan Carlos e balançou as redes. No minuto seguinte, Muralha foi expulso de forma direta por falta dura em Vandinho. O Vila ainda marcou mais um gol e selou sua recuperação.

Depois de longas viagens, Luverdense tem dois jogos seguidos em Lucas do Rio Verde ESPORTES

Depois de longas viagens, Luverdense tem dois jogos seguidos em Lucas do Rio Verde

06:00 - 07/06/2016 por Redação

Nas últimas duas semanas, o Luverdense mal teve tempo de treinar. No dia 28 de maio, um sábado, perdeu para o Paysandu, em Belém (PA). Apenas três dias depois, na terça-feira venceu o Atlético-GO, em casa. Sem nem ter tido tempo para comemorar, empatou com o Brasil-Pel, em Pelotas, na sexta-feira.

Cruzeiro erra muito, perde para o São Paulo no Mineirão e volta à zona de rebaixamento ESPORTES

Cruzeiro erra muito, perde para o São Paulo no Mineirão e volta à zona de rebaixamento

00:30 - 06/06/2016 por Redação

Mesmo com maior posse de bola e muita movimentação dos jogadores, o Cruzeiro não criou muitas chances claras de gol e acabou saindo com a derrota. O São Paulo, com quase um time de desfalques, levou a melhor e venceu com o gol marcado ainda no primeiro tempo por Ytalo. Com a derrota, a Raposa aumenta o mau retrospecto frente a Tricolor Paulista

Arbitragem salva frango do goleiro Alisson e Brasil fica no zero com Equador ESPORTES

Arbitragem salva frango do goleiro Alisson e Brasil fica no zero com Equador

03;00 - 05/06/2016 por Redação

O sistema com apenas Casemiro fixo à frente da defesa e muitos jogadores atacando ao mesmo tempo teve uma contrapartida: o Brasil ficou muitas vezes exposto aos velozes contra-ataques do Equador. Mais de uma vez a seleção precisou parar com faltas duras as investidas rivais no contragolpe. Os equatorianos nem tentaram trabalhar a bola - a cada retomada, aceleravam para tentar causar problemas a um adiantado Brasil.

Paginador: 1234567891011121314
Anuncie aqui !