ESPORTES

Voltar
Palmeiras vence e segue liderando o Campeonato Brasileiro ESPORTES

Palmeiras vence e segue liderando o Campeonato Brasileiro

01:00 - 05/07/2016 por Redação

O resultado positivo conquistado fora de casa, apenas o segundo neste Brasileiro, deixa o Palmeiras com 28 pontos, três a mais do que o arquirrival Corinthians. Agora são sete pontos conquistados longe de São Paulo em 18 disputados, número necessário para confirmar o conforto na primeira colocação após a goleada corintiana sobre o Flamengo do último domingo (4 a 0), e saiba mais...

Com Romero inspirado, Corinthians goleia Flamengo de Guerrero e põe pressão no líder ESPORTES

Com Romero inspirado, Corinthians goleia Flamengo de Guerrero e põe pressão no líder

00:30 - 04/07/2016 por Redação

No início, as duas equipes estavam posicionadas de maneira bem parecida, com apenas um homem de frente, cinco no meio e uma linha de quatro na defesa. Só que o Corinthians abusava dos erros de passe e com isso facilitava a vida dos defensores rivais. Tanto que a principal estratégia eram os chutes de longe, mas já no.... leia mais...

Eurocopa teve duelo de gigantes, nos pênaltis deu Alemanha ESPORTES

Eurocopa teve duelo de gigantes, nos pênaltis deu Alemanha

17:45 - 02/07/2016 por Redação

Diferente do que era esperado, o primeiro tempo entre Alemanha e Itália foi morno. As duas equipes demonstraram muita cautela nos primeiros 45 minutos e pouco se arriscaram no ataque. As melhores chances aconteceram apenas no final, sendo uma para cada lado. Aos 42, Müller ficou com a bola dentro da área, mas não pegou bem e foi presa fácil para Buffon. Dois minutos depois, Sturaro arriscou de fora da área, mas Boateng fez um desvio preciso no meio do caminho.

Em estádio lotado, Flamengo bate Internacional e cola no G4 do Campeonato Brasileiro ESPORTES

Em estádio lotado, Flamengo bate Internacional e cola no G4 do Campeonato Brasileiro

03:00 - 30/06/2016 por Redação

O Flamengo começou a partida, mas tinha dificuldade em finalizar no gol do Internacional. Os gaúchos só avançavam nos contra-ataques, mas sem qualquer sucesso. No entanto, na primeira boa chance, os rubro-negros abriram o placar, aos 18 minutos. Após cruzamento pela direita, Guerrero escorou e Ederson cabeceou para a rede.

Com gol contra Luverdense perde fora de casa e fica fora do G4 ESPORTES

Com gol contra Luverdense perde fora de casa e fica fora do G4

01:00 - 29/06/2016 por Redação

Embora tenha saído para o intervalo com a vitória parcial, o Náutico não fez um grande primeiro tempo. Tampouco o Luverdense. Nos minutos iniciais, curiosamente, os visitantes até estiveram melhores. Conseguiram evitar a pressão que o Timbu costuma fazer no início de suas partidas em casa e até tiveram chances de abrir o marcador. Não aproveitaram

Messi erra pênalti e o Chile é Campeão da Copa América ESPORTES

Messi erra pênalti e o Chile é Campeão da Copa América

01:00 - 27/06/2016 por

Apesar do peso cair todo sobre Messi, foi o atacante Higuaín quem, mais uma vez, perdeu gol feito em uma final pela seleção argentina. Aos 20 minutos do primeiro tempo, ele ganhou um presente do chileno Medel, que errou na saída de bola, e ficou cara a cara com Bravo. O atacante do Napoli tocou por cima do goleiro e perdeu chance incrível para abrir o placar

Andrezinho faz gol olímpico, Martín pega pênalti, e Vasco vence CRB ESPORTES

Andrezinho faz gol olímpico, Martín pega pênalti, e Vasco vence CRB

06:00 - 26/06/2016 por Redação

O resultado fez o Vasco aumentar a vantagem na liderança da Série B. O Cruz-Maltino chegou a 28 pontos, cinco a mais que o Ceará, novo vice-líder após vencer o Náutico por 2 a 1. O CRB, por sua vez, desperdiçou de chance de entrar no G-4: permanece na sexta posição, com 19 pontos.

Em jogo de dois gols anulados, Luverdense vence o Londrina e cola no G-4 ESPORTES

Em jogo de dois gols anulados, Luverdense vence o Londrina e cola no G-4

03:00 - 25/06/2016 por Redação

O Luverdense fez valer o mando de campo e começou a partida indo para cima do Londrina. Logo aos quatro minutos de jogo, Hugo desperdiçou grande chance de abrir o placar. O Tubarão melhorou e conseguiu assustar o time mato-grossense aos 10, em finalização de Keirrison. Depois disso só deu Verdão do Norte, que abriu o marcador aos 33, com belo gol de Régis.

Goleiro brilha e Sampaio Corrêa arranca empate sem gols diante do Luverdense ESPORTES

Goleiro brilha e Sampaio Corrêa arranca empate sem gols diante do Luverdense

04:30 - 22/06/2016 por Redação

O panorama seguiu o mesmo na segunda etapa. Logo aos oito minutos, Sérgio Mota aproveitou o erro na saída de bola de Luiz Otávio e chutou no travessão. Depois foi a vez de Erik tentar. O atacante arriscou de longe, mas parou em outra boa defesa de Rodrigo Ramos. A equipe da casa pressionou, mas não conseguiu passar pela forte marcação adversária e acabou ficando no 0 a 0.

Em jogo eletrizante, Figueira bate Inter e põe Palmeiras na liderança ESPORTES

Em jogo eletrizante, Figueira bate Inter e põe Palmeiras na liderança

05:00 - 20/06/2016 por Redação

O Colorado foi o primeiro a chegar perto do gol e a assustar o adversário. Aos quatro minutos, William tabelou com Sasha e bateu para defesa de Thiago Rodrigues. No minuto seguinte, Vitinho invadiu a área pela esquerda, ficou livre de marcação mas chutou em cima do goleiro alvinegro, desperdiçando a primeira grande chance da partida.

Anuncie aqui !