ESPORTES

Voltar
Por briga, Flamengo e Palmeiras são punidos com decisão inédita do STJD ESPORTES

Por briga, Flamengo e Palmeiras são punidos com decisão inédita do STJD

11:00 - 02/09/2016 por Redação

Além de cinco partidas com portões 'semifechados', os palmeirenses serão proibidos por cinco rodadas de comparecerem a partidas fora de casa. São mais dez jogos sem qualquer manifestação de torcedores organizados na arena, além de uma multa de R$ 60 mil, a ser dividida entre instituições de caridade.

Gabriel de Jesus faz dois e Brasil quebra tabu e Tite extreia com vitória ESPORTES

Gabriel de Jesus faz dois e Brasil quebra tabu e Tite extreia com vitória

19:00 - 01/09/2016 por Redação

O Brasil começou com a marcação recuada e sem muita atitude ofensiva. Foi assim que o Equador chegou a criar algumas situações na intermediária e até deu um susto na zaga brasileira em um cruzamento, mas nada que fizesse Alisson ser muito exigido. Durante este período, Willian e Neymar ficavam abertos, com Gabriel Jesus fazendo o papel de referência.

Gabriel Jesus passa em branco, mas Palmeiras conquista vitória tranquila contra o Fluminense ESPORTES

Gabriel Jesus passa em branco, mas Palmeiras conquista vitória tranquila contra o Fluminense

02:00 - 29/08/2016 por Redação

Gabriel Jesus fez a primeira partida pelo Palmeiras desde que conquistou a medalha de ouro olímpica com a SeleçãoBrasileira, mas teve atuação apagada. Com o gol de Robinho no empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Grêmio, o atacante palmeirense passou a dividir a artilharia do Brasileirão com o jogador do Galo. Os dois atletas têm 10 gols marcados no campeonato.

Enfim o ouro, Brasil supera dois traumas de uma vez e é campeão no Maracanã ESPORTES

Enfim o ouro, Brasil supera dois traumas de uma vez e é campeão no Maracanã

17:15 - 20/08/2016 por Redação

A conquista ataca dois traumas do futebol brasileiro de uma só vez. Apesar de não apagar os 7 a 1 sofridos para a Alemanha na semifinal da última Copa do Mundo, serviu para o público brasileiro ver o algoz derrotado em terras nacionais. E também, é claro, finalmente acaba com a sina de o país nunca ter conquistado o ouro olímpico em um esporte no qual é pentacampeão mundial.

Com goleada Seleção masculina de Futebol vai em busca do ouro olímpico ESPORTES

Com goleada Seleção masculina de Futebol vai em busca do ouro olímpico

14:30 - 17/08/2016 por Redação

Não importa a cor da medalha: seja prata ou ouro, o Brasil é o recordista olímpico – já chegou ao pódio seis vezes. São três medalhas de prata (1984, 1988 e 2012) e duas de bronze (1996 e 2008). Neymar também entrou para uma seleta galeria de jogadores com duas medalhas, ao lado de Marcelo, Thiago Silva, Alexandre Pato, André Cruz e Bebeto.

Nos pênaltis, Brasil perde para a Suécia e dá adeus para o sonho do ouro olímpico ESPORTES

Nos pênaltis, Brasil perde para a Suécia e dá adeus para o sonho do ouro olímpico

16:45 - 16/08/2016 por Redação

A gente sabia que elas iam entrar dessa maneira, o jogo delas é esse. A gente devia ter feito (o gol) durante a partida, pois sabemos que pênaltis é loteria. Assim como ganhamos contra a Austrália, elas poderiam ganhar da gente também. Mas nada vai tirar o brilho do trabalho que a gente fez durante esse período. Temos a briga pelo bronze e vamos até o fim - disse Marta

Palmeiras vence, derruba invencibilidade do Atlético-PR e mantém liderança ESPORTES

Palmeiras vence, derruba invencibilidade do Atlético-PR e mantém liderança

02:00 - 15/08/2016 por Redação

O Atlético-PR também buscou as saídas rápidas para o ataque, mas errava bastante na hora de se aproximar do gol de Jaílson e ameaçou muito pouco. O primeiro tempo caminhava para terminar sem gols. Até que a bola parada fez a diferença. Aos 44 minutos, Dudu cobrou escanteio e viu o zagueiro Vitor Hugo acertar o cabeceio e abrir o placar para os palmeirenses.

Bolt faz história e é o primeiro tricampeão olímpico dos 100m ESPORTES

Bolt faz história e é o primeiro tricampeão olímpico dos 100m

01:00 - 15/08/2016 por Redação

Às vésperas de completar 30 anos (fará aniversário no domingo que vem), Bolt deixou definitivamente para trás o norte-americano Carl Lewis, bicampeão em Los Angeles 1984 e em Seul 1988 (quando herdou a medalha de ouro do canadense Ben Johnson, pego em exame antidoping).

Marta erra penalti, mas seleção vence a Austrália e segue nas olimpíadas ESPORTES

Marta erra penalti, mas seleção vence a Austrália e segue nas olimpíadas

01:00 - 13/08/2016 por Redação

A craque Marta perdeu sua cobrança na disputa de penalidades, mas a goleira Bárbara se tornou a heroína ao fazer duas grandes defesas e garantir a classificação. Empurrada pela torcida, a seleção dominou, mas perdeu muitos gols e só conseguiu balançar a rede nos pênaltis.

Seleção desencanta, goleia e avança às quartas de final dos Jogos Olímpicos ESPORTES

Seleção desencanta, goleia e avança às quartas de final dos Jogos Olímpicos

01:00 - 11/08/2016 por Redação

As mudanças na escalação promovidas por Rogério Micale fizeram efeito. O Brasil dominou o primeiro passe, trocando muitos passes no ataque e com o quarteto Neymar, Luan, Gabriel Jesus e Gabigol se mexendo bastante. Do outro lado, a Dinamarca entrou em campo demonstrando que iria passar boa parte do tempo na defensiva.

Paginador: 1234567891011121314
Anuncie aqui !