ESPORTES

Voltar
Enfim o ouro, Brasil supera dois traumas de uma vez e é campeão no Maracanã ESPORTES

Enfim o ouro, Brasil supera dois traumas de uma vez e é campeão no Maracanã

17:15 - 20/08/2016 por Redação

A conquista ataca dois traumas do futebol brasileiro de uma só vez. Apesar de não apagar os 7 a 1 sofridos para a Alemanha na semifinal da última Copa do Mundo, serviu para o público brasileiro ver o algoz derrotado em terras nacionais. E também, é claro, finalmente acaba com a sina de o país nunca ter conquistado o ouro olímpico em um esporte no qual é pentacampeão mundial.

Com goleada Seleção masculina de Futebol vai em busca do ouro olímpico ESPORTES

Com goleada Seleção masculina de Futebol vai em busca do ouro olímpico

14:30 - 17/08/2016 por Redação

Não importa a cor da medalha: seja prata ou ouro, o Brasil é o recordista olímpico – já chegou ao pódio seis vezes. São três medalhas de prata (1984, 1988 e 2012) e duas de bronze (1996 e 2008). Neymar também entrou para uma seleta galeria de jogadores com duas medalhas, ao lado de Marcelo, Thiago Silva, Alexandre Pato, André Cruz e Bebeto.

Nos pênaltis, Brasil perde para a Suécia e dá adeus para o sonho do ouro olímpico ESPORTES

Nos pênaltis, Brasil perde para a Suécia e dá adeus para o sonho do ouro olímpico

16:45 - 16/08/2016 por Redação

A gente sabia que elas iam entrar dessa maneira, o jogo delas é esse. A gente devia ter feito (o gol) durante a partida, pois sabemos que pênaltis é loteria. Assim como ganhamos contra a Austrália, elas poderiam ganhar da gente também. Mas nada vai tirar o brilho do trabalho que a gente fez durante esse período. Temos a briga pelo bronze e vamos até o fim - disse Marta

Palmeiras vence, derruba invencibilidade do Atlético-PR e mantém liderança ESPORTES

Palmeiras vence, derruba invencibilidade do Atlético-PR e mantém liderança

02:00 - 15/08/2016 por Redação

O Atlético-PR também buscou as saídas rápidas para o ataque, mas errava bastante na hora de se aproximar do gol de Jaílson e ameaçou muito pouco. O primeiro tempo caminhava para terminar sem gols. Até que a bola parada fez a diferença. Aos 44 minutos, Dudu cobrou escanteio e viu o zagueiro Vitor Hugo acertar o cabeceio e abrir o placar para os palmeirenses.

Bolt faz história e é o primeiro tricampeão olímpico dos 100m ESPORTES

Bolt faz história e é o primeiro tricampeão olímpico dos 100m

01:00 - 15/08/2016 por Redação

Às vésperas de completar 30 anos (fará aniversário no domingo que vem), Bolt deixou definitivamente para trás o norte-americano Carl Lewis, bicampeão em Los Angeles 1984 e em Seul 1988 (quando herdou a medalha de ouro do canadense Ben Johnson, pego em exame antidoping).

Marta erra penalti, mas seleção vence a Austrália e segue nas olimpíadas ESPORTES

Marta erra penalti, mas seleção vence a Austrália e segue nas olimpíadas

01:00 - 13/08/2016 por Redação

A craque Marta perdeu sua cobrança na disputa de penalidades, mas a goleira Bárbara se tornou a heroína ao fazer duas grandes defesas e garantir a classificação. Empurrada pela torcida, a seleção dominou, mas perdeu muitos gols e só conseguiu balançar a rede nos pênaltis.

Seleção desencanta, goleia e avança às quartas de final dos Jogos Olímpicos ESPORTES

Seleção desencanta, goleia e avança às quartas de final dos Jogos Olímpicos

01:00 - 11/08/2016 por Redação

As mudanças na escalação promovidas por Rogério Micale fizeram efeito. O Brasil dominou o primeiro passe, trocando muitos passes no ataque e com o quarteto Neymar, Luan, Gabriel Jesus e Gabigol se mexendo bastante. Do outro lado, a Dinamarca entrou em campo demonstrando que iria passar boa parte do tempo na defensiva.

Rafaela conquista 1º ouro do Brasil na Olimpíada do Rio ESPORTES

Rafaela conquista 1º ouro do Brasil na Olimpíada do Rio

16:30 - 08/08/2016 por Redação

Com pouco mais de três minutos para o fim, Rafa encaixou um poderoso golpe de perna e conseguiu um wazari. O juiz pediu ajuda do replay dos árbitros de mesa e poderia ter dado ippon, encerrando o combate. Mas acabou sendo wazari mesmo. Segue a luta.

Seleção Brasileira masculina  dá mais um vexame na  Olimpíada e torcida ironiza pedindo 'Marta' ESPORTES

Seleção Brasileira masculina dá mais um vexame na Olimpíada e torcida ironiza pedindo 'Marta'

02:00 - 08/08/2016 por Redação

“Olê, olê, olá! Marta, Marta!”, chegou a gritar o público em Brasília, comparando o bom rendimento do futebol feminino do Brasil na Olimpíada com a fraca campanha dos homens. A hostilização aos atletas foi generalizada, porém, no princípio do segundo tempo, quem mais sofreu com a revolta popular foi o meia Renato Augusto.

Com arbitragem polêmica, Palmeiras empata fora e sobe para segundo ESPORTES

Com arbitragem polêmica, Palmeiras empata fora e sobe para segundo

06:00 - 05/08/2016 por Redação

O gol do empate só saiu aos 40 min do segundo tempo, em cobrança de pênalti, convertida por Jean. Um pênalti que não existiu, porque Cleiton Xavier caiu na área e enganou o árbitro Wilson Pereira Sampaio. O gol da Chapecoense também teve origem em um lance aparentemente irregular. Kempes estava impedido na origem da jogada, quando abriu o placar para os donos da casa, aos 31 min do primeiro tempo, após falha de Vagne

Anuncie aqui !