PLANTÃO

Voltar
Goleiro Bruno vai passar o carnaval fora da prisão, após cumprir seis anos e meio de prisão PLANTÃO

Goleiro Bruno vai passar o carnaval fora da prisão, após cumprir seis anos e meio de prisão

17:00 - 24/02/2017 por Redação

O goleiro Bruno Fernandes, condenado por matar em 2010 a ex-namorada Eliza Samudio, deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia (MG), na noite desta sexta-feira (24). Ele estava acompanhado da mulher Ingrid Calheiros. A liberação foi determinada pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar (provisória) da última terça-feira (21). Ele aguarda julgamento de recursos após condenação.

Mato Grosso tem 158 mil pessoas desocupadas, diz pesquisa do IBGE PLANTÃO

Mato Grosso tem 158 mil pessoas desocupadas, diz pesquisa do IBGE

01:00 - 24/02/2017 por Redação

Mato Grosso encerrou o ano de 2016 com 158 mil pessoas em situação de desemprego, segundo apontou a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgada nesta quinta-feira (23) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A pesquisa foi realizada no último trimestre do ano passado.

Engenheiro se joga do último andar de prédio e morre em Cuiabá PLANTÃO

Engenheiro se joga do último andar de prédio e morre em Cuiabá

01:00 - 22/02/2017 por Redação

Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira ao cair do 12º andar do edifício Maison Vivaldi, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O prédio é localizado nos fundos da extinta Secretaria da Copa do Mundo (Secopa), que hoje abriga a Secretaria de Cultura do Estado.

Polícia prendendo policia, operação deflagrada hoje busca prender policiais e vigias envolvidos em mortes em Mato Grosso PLANTÃO

Polícia prendendo policia, operação deflagrada hoje busca prender policiais e vigias envolvidos em mortes em Mato Grosso

07:00 - 20/02/2017 por Redação

A Polícia Judiciária Civil (PJC) deflagrou, nesta segunda (20), a segunda fase da Operação Mercenários, para o cumprimento de 21 mandados de prisão preventiva, três buscas domiciliares e duas conduções coercitivas. A operação tem o apoio da Corregedoria da Polícia Militar (PM). A ação é desdobramento das investigações de homicídios praticados em Várzea Grande nos meses de março e abril de 2016, por pessoas associadas a organização criminosa composta por policiais militares e vigias que atuavam na região do bairro Cristo Rei.

Mãe e 2 crianças morrem carbonizadas  em choque entre carretas em Mato Grosso PLANTÃO

Mãe e 2 crianças morrem carbonizadas em choque entre carretas em Mato Grosso

16:45 - 18/02/2017 por Redação

Três pessoas, sendo duas crianças, morreram num acidente entre duas carretas na BR-364, entre Cuiabá e Jangada. No acidente, os veículos explodiram. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, uma das carretas estava carregada com soja e a outra vazia. Na carreta carregada, estavam quatro pessoas.

Ministério Público abre 173 vagas para estagiários em Mato Grosso

01:00 - 15/02/2017 por Redação

O Ministério Público de Mato Grosso abriu um edital com 173 vagas para estagiários do curso de direito. Segundo o MPE, as inscrições começam na próxima segunda-feira (20) e se estenderão até sexta-feira (24). Para se inscrever, o candidato deve estar cursando no mínimo o 4º semestre do curso de direito.

Policia deflagra operação, prende Ex-presidente da OAB e mais cinco por corrupção PLANTÃO

Policia deflagra operação, prende Ex-presidente da OAB e mais cinco por corrupção

02:00 - 14/02/2017 por Redação

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso deflagrou na manhã desta terça-feira (14) a 5ª fase da Operação Sodoma, que investiga fraudes à licitação, desvio de dinheiro público e pagamento de propinas, realizados pelos representantes da empresa Marmeleiro Auto Posto LTDA e Saga Comércio Serviço Tecnológico e Informática LTDA, em benefício da organização criminosa comandada pelo ex-governador, Silval da Cunha Barbosa.

Chuvas alagam várias cidades de Mato Grosso, Campo Novo dos Parecis foi a mais afetada PLANTÃO

Chuvas alagam várias cidades de Mato Grosso, Campo Novo dos Parecis foi a mais afetada

01:00 - 12/02/2017 por Redação

A situação em Campo Novo do Parecis, distante a 390 de Cuiabá, pode ficar ainda pior se a previsão do tempo para os próximos dias na cidade se confirmar. Segundo o Centro de Previsão de Estudos Climáticos (CPTEC) a probabilidade de chuva na região é de 90% para os dois próximos dias. Mais de 700 casas já foram invadidas pela água no bairro Jardim das Palmeiras, o maior da cidade, de acordo com dados divulgados pela Prefeitura Municipal na tarde de ontem(11).

Acontece neste domingo(12)  a prova de concurso para o sistema penitenciário em Mato Grosso PLANTÃO

Acontece neste domingo(12) a prova de concurso para o sistema penitenciário em Mato Grosso

06:00 - 09/02/2017 por redação

As provas objetivas e dissertativas para o concurso público para o sistema penitenciário do estado devem ser aplicadas neste domingo (12) em diversos polos. As vagas para os cargos de agente penitenciário e profissionais de nível superior serão para cadastro reserva. O salário oferecido para agente penitenciário, inicialmente, é de R$ 2.640,09, para 40 horas semanais.

OAB investiga 2,5 mil advogados por apropriação indébita em Mato Grosso PLANTÃO

OAB investiga 2,5 mil advogados por apropriação indébita em Mato Grosso

02:00 - 04/02/2017 por Redação

A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) apura 2,5 mil denúncias de desvio de conduta cometidas por advogados no Estado. Entre os casos mais comuns estão as apropriações indébitas. Caso sejam comprovadas as denúncias, além de multa, os advogados podem perder o direito de exercer a profissão. A dona de casa Heloísa dos Santos contratou um advogado há 18 anos para fazer o inventário da casa dela.

Paginador: 12345678910111213
Anuncie aqui !