PLANTÃO

Voltar
Servidores do fisco  de Mato Grosso vão parar hoje  em protesto  contra a reforma da Previdência PLANTÃO

Servidores do fisco de Mato Grosso vão parar hoje em protesto contra a reforma da Previdência

01:00 - 15/03/2017 por Redação

Hoje, 15 de março, os servidores do Fisco estadual, que trabalham no serviço interno da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (SEFAZ-MT), vão protestar contra a proposta de reforma da previdência, que tramita no Congresso Nacional com o nome de Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287.

Detran leiloa 180 veículos retidos em pátios de municípios de Mato Grosso PLANTÃO

Detran leiloa 180 veículos retidos em pátios de municípios de Mato Grosso

12:30 - 12/03/2017 por Redação

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) está leiloando 180 veículos aptos a circular que foram retidos e abandonados nos pátios da autarquia localizados em Cuiabá, Água Boa, Canarana, Nova Xavantina e Tangará da Serra. O leilão é totalmente online e os lances serão encerrados às 9h [horário de Mato Grosso] do dia 24 de março.

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia,  mas no seu dia dá para comemorar? PLANTÃO

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia, mas no seu dia dá para comemorar?

01:00 - 08/03/2017 por

“Uma série de estudos durante o ano mostrou que a violência letal contra mulheres aumentou 24% durante a década anterior e confirmou que o Brasil é um dos piores países da América Latina para quem nasce menina, em especial devido aos níveis extremamente altos de violência de gênero e gravidez na adolescência, além das baixas taxas de conclusão da educação secundária”, relata o documento.

Prefeitura de Cuiabá  adia início da aplicação de multa por infração flagrada por câmera por 120 dias PLANTÃO

Prefeitura de Cuiabá adia início da aplicação de multa por infração flagrada por câmera por 120 dias

01:00 - 06/03/2017 por Redação

O início da aplicação de multas por infrações flagradas por câmeras de videomonitoramento em Cuiabá, previsto para esta segunda-feira (6), foi adiado por 120 dias. O anúncio da mudança foi feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) na noite de domingo (5), por meio do Facebook. O gestor disse que a alteração se deu porque não houve campanha educativa ampla o suficiente sobre o tema e que os infratores receberão, pelos próximos quatro meses, apenas notificações.

Câmeras devem flagrar infrações de trânsito e gerar multas em Mato Grosso PLANTÃO

Câmeras devem flagrar infrações de trânsito e gerar multas em Mato Grosso

01:00 - 03/03/2017 por Redação

Em Cuiabá, câmeras de monitoramento devem flagrar infrações de trânsito e gerar multas aos condutores de veículos a partir da próxima segunda-feira (6). Quatro câmeras já estão funcionando e foram instaladas na região central da capital. No total, 32 equipamentos devem fazer o monitoramento da cidade. Os locais serão sinalizados com placas.

Mato Grosso tem 620 mil pessoas vivendo em situação de pobreza PLANTÃO

Mato Grosso tem 620 mil pessoas vivendo em situação de pobreza

01:00 - 26/02/2017 por Redação

Mato Grosso tem cerca de 620 mil pessoas vivendo em situação de pobreza. Deste total, cerca de 111 mil pessoas vivem em extrema pobreza. Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e apontam crescimento da miséria, resultado da crise financeira que assola o país e tem preocupado as autoridades.

Goleiro Bruno vai passar o carnaval fora da prisão, após cumprir seis anos e meio de prisão PLANTÃO

Goleiro Bruno vai passar o carnaval fora da prisão, após cumprir seis anos e meio de prisão

17:00 - 24/02/2017 por Redação

O goleiro Bruno Fernandes, condenado por matar em 2010 a ex-namorada Eliza Samudio, deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia (MG), na noite desta sexta-feira (24). Ele estava acompanhado da mulher Ingrid Calheiros. A liberação foi determinada pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar (provisória) da última terça-feira (21). Ele aguarda julgamento de recursos após condenação.

Mato Grosso tem 158 mil pessoas desocupadas, diz pesquisa do IBGE PLANTÃO

Mato Grosso tem 158 mil pessoas desocupadas, diz pesquisa do IBGE

01:00 - 24/02/2017 por Redação

Mato Grosso encerrou o ano de 2016 com 158 mil pessoas em situação de desemprego, segundo apontou a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgada nesta quinta-feira (23) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A pesquisa foi realizada no último trimestre do ano passado.

Engenheiro se joga do último andar de prédio e morre em Cuiabá PLANTÃO

Engenheiro se joga do último andar de prédio e morre em Cuiabá

01:00 - 22/02/2017 por Redação

Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira ao cair do 12º andar do edifício Maison Vivaldi, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O prédio é localizado nos fundos da extinta Secretaria da Copa do Mundo (Secopa), que hoje abriga a Secretaria de Cultura do Estado.

Polícia prendendo policia, operação deflagrada hoje busca prender policiais e vigias envolvidos em mortes em Mato Grosso PLANTÃO

Polícia prendendo policia, operação deflagrada hoje busca prender policiais e vigias envolvidos em mortes em Mato Grosso

07:00 - 20/02/2017 por Redação

A Polícia Judiciária Civil (PJC) deflagrou, nesta segunda (20), a segunda fase da Operação Mercenários, para o cumprimento de 21 mandados de prisão preventiva, três buscas domiciliares e duas conduções coercitivas. A operação tem o apoio da Corregedoria da Polícia Militar (PM). A ação é desdobramento das investigações de homicídios praticados em Várzea Grande nos meses de março e abril de 2016, por pessoas associadas a organização criminosa composta por policiais militares e vigias que atuavam na região do bairro Cristo Rei.

Paginador: 12345678910111213
Anuncie aqui !