CURIOSIDADES

Voltar
Mulher tenta entrar em presídio  com 33 fones, 17 cabos e 10 metros de fios  dentro da genitália CURIOSIDADES

Mulher tenta entrar em presídio com 33 fones, 17 cabos e 10 metros de fios dentro da genitália

01:00 - 23/02/2017 por Redação

A mulher de um detento que está preso na Penitenciária de Martinópolis (SP) foi flagrada com diversos fones de ouvidos, cabos e quase 10 metros de fio de cobre flexível escondidos nas partes íntimas. Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) divulgou nesta quarta-feira (22), o detector de metais da unidade prisional foi acionado quando chegou na altura da cintura da visitante.

Pai e filho morrem em acidente, após  colidirem de carro um com o outro CURIOSIDADES

Pai e filho morrem em acidente, após colidirem de carro um com o outro

01:00 - 20/02/2017 por

Um acidente de trânsito chocou moradores do Condado de Fayette, no Alabama, nos Estados Unidos, neste sábado. Jeffrey Morris Brasher, de 50 anos, e Austin Blaine Brasher, de 22, pai e filho, morreram após colidirem de carro um com outro em uma estrada da região. O caso está sendo investigado pela polícia local. As informações são do jornal "Daily Mail".

Dois homens invadem velório e levam  corpo do morto por conta de uma dívida de cem reais CURIOSIDADES

Dois homens invadem velório e levam corpo do morto por conta de uma dívida de cem reais

16:00 - 16/02/2017 por Redação

Para “cobrar” uma dívida antiga, dois homens resolveram invadir o enterro do devedor e roubar seu corpo. Isso mesmo, pelo equivalente a R$ 100, os dois entraram na cerimônia e levaram o corpo com eles para que assim os parentes vivos da pessoa pagassem a dívida. Como informa o site “Citi News”.

Veterinária se mata para não ter que sacrificar cães de rua CURIOSIDADES

Veterinária se mata para não ter que sacrificar cães de rua

05:00 - 03/02/2017 por Redação

Uma nova lei proibindo o sacrifício de animais está entrando em vigor em Taiwan. Ela vem quase um ano após o suicídio de uma veterinária inconformada e abalada com a situação dos animais de rua, um caso que causou grande comoção no país. Abaixo, a repórter da BBC Cindy Sui conta como o caso acabou precipitando a criação da nova lei:

Homem leva cavalo para hospital como companhia CURIOSIDADES

Homem leva cavalo para hospital como companhia

17:30 - 02/02/2017 por Redação

Um homem foi a cavalo ao Pronto Socorro e entrou com o animal para ser atendido em Itabira, Minas Gerais. Funcionários da unidade de saúde pediram para o homem se retirar. Ele se recusou e a polícia foi chamada.

Instagram ganha integração com WhatsApp para compartilhar fotos CURIOSIDADES

Instagram ganha integração com WhatsApp para compartilhar fotos

01:00 - 25/01/2017 por Redação

No dia de ontem(24), o Instagram ganha uma integração com o WhatsApp. Os aplicativos, ambos comprados pelo Facebook, agora vão trabalhar juntos no compartilhamento de fotos e vídeos. De acordo com a rede social, fotos e vídeos publicados no feed, sem restrição de público, poderão ser compartilhados usando o mensageiro em uma atualização que chega aos poucos a partir de hoje para usuários do Android.

Iraniana é presa por postar foto pelada no Instagram CURIOSIDADES

Iraniana é presa por postar foto pelada no Instagram

01:00 - 21/01/2017 por redação

A iraniana Shirin Nobahari foi presa na última quarta feira (18) por postar "nudes" no Instagram. Mas o que é considerado nude no Irã? Por lá, qualquer foto em que apareça qualquer parte do corpo da mulher é considerado nude. A foto foi apagada prontamente do Instagram e, para as leis do país, a foto era muito indecente.

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson dispensa sutiã e revela piercing nos seios CURIOSIDADES

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson dispensa sutiã e revela piercing nos seios

12:00 - 18/01/2017 por Redação

Paris está causando em Paris! Nesta terça-feira, 17, Paris Jackson dispensou o sutiã e, usando uma blusa branca, acabou revelando os piercings que tem nos seios. A filha do cantor Michael Jackson está curtindo viagem com o namorado, Michael Snoddy,

Mulher troca o nome do marido na hora do sexo e leva 40 facadas CURIOSIDADES

Mulher troca o nome do marido na hora do sexo e leva 40 facadas

01:00 - 17/01/2017 por Redação

Aline Messiane Soares, de 19 anos, levou pelo menos 40 facadas na última quarta-feira (11) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O suspeito é o próprio marido, Ailton Figueiredo Aparecido Dias, que teria ficado nervoso após a mulher ter trocado o seu nome durante a relação sexual.

Mulher aparece em seu próprio funeral e surpreende marido que tinha mandado matá-la CURIOSIDADES

Mulher aparece em seu próprio funeral e surpreende marido que tinha mandado matá-la

01:00 - 03/01/2017 por Redação

"Sinto-me como se tivesse nascido de novo", diz Noela Rukundo. Ela deveria estar morta. Os homens contratados por seu marido para matá-la já haviam recebido pelo trabalho e já até sabiam o que deveriam fazer com seu corpo. Mas o assassinato nunca aconteceu.

Paginador: 12345
Anuncie aqui !