CURIOSIDADES

Voltar
Gretchen se casa em segredo,  com este já são 17 maridos oficiais CURIOSIDADES

Gretchen se casa em segredo, com este já são 17 maridos oficiais

14:00 - 30/06/2016 por Redação

O empresário entra para a lista como o 17º marido de Gretchen, que evita falar sobre o assunto e assume apenas quatro relacionamentos antigos. Marques e a eterna Rainha do Bumbum já estavam casados no civil em Portugal e no Brasil, mas só agora o casal decidiu celebrar o matrimônio com uma festa oficial.

Não caia nessa: mensagem antiga do Facebook volta a assombrar o feed CURIOSIDADES

Não caia nessa: mensagem antiga do Facebook volta a assombrar o feed

00:30 - 30/06/2016 por Redação

Portanto, não caia nesse hoax que está se disseminando novamente pelo Facebook. A rede social não se transformou em uma "entidade pública" e suas informações não serão utilizadas para fins maliciosas por Mark Zuckerberg. Mas fica o aviso: tome cuidado com tudo que você compartilha na grande rede. Se você sentiria vergonha de mostrar determinado conteúdo para a sua mãe/pai/responsável, o melhor mesmo é deixar guardado para você.

Mulher cola vagina com super bonder para fingir que era virgem CURIOSIDADES

Mulher cola vagina com super bonder para fingir que era virgem

01:00 - 26/06/2016 por Redação

“Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem. A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar. “Colei com SuperBonder”, disse a moça em prantos.

Justiça decide que encomendas do exterior abaixo de 100  dolares são isentas de imposto CURIOSIDADES

Justiça decide que encomendas do exterior abaixo de 100 dolares são isentas de imposto

16:00 - 21/06/2016 por Redação

Segundo a Receita Federal, a Portaria MF nº 156 e a Instrução Normativa SRF nº 96 estabelecem a isenção do imposto de importação para encomendas abaixo de 50 dólares, desde que remetente e destinatário sejam pessoas físicas. Compras de lojas do exterior, portanto, não se enquadrariam nas regras e seriam tributadas, não importando o valor.

Japonês da Federal é preso em Curitiba CURIOSIDADES

Japonês da Federal é preso em Curitiba

08:00 - 08/06/2016 por Redação

O nome de Newton Ishii foi citado na gravação que levou à prisão o senador Delcídio Amaral, em Brasília. No áudio, o senador fazia tratativas com o chefe de gabinete dele, Diogo Ferreira, o advogado Edson Ribeiro e o filho do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, Bernardo, buscando um plano de fuga para Cerveró, que estava preso na carceragem da PF em Curitiba.

PRF flagra veículo há mais de 200 km por hora em rodovia de Mato Grosso CURIOSIDADES

PRF flagra veículo há mais de 200 km por hora em rodovia de Mato Grosso

17:15 - 30/05/2016 por Redação

Acidentes com veículos em alta velocidade costumam causar imensos danos. Geralmente, tem-se como resultado acidentes graves ou fatais, devido ao forte impacto. Quando o veículo está numa velocidade considerada segura, o condutor consegue responder mais rápido a possíveis imprevistos, conseguindo evitar possíveis tragédias.

Mato-grossense de Rondonópolis concorre ao título de gordinha mais bela do Brasil CURIOSIDADES

Mato-grossense de Rondonópolis concorre ao título de gordinha mais bela do Brasil

07:00AM - 20/05/2016 por Redação

A jovem, que venceu o Miss Plus Size Rondonópolis em setembro do ano passado, contou que até os 18 anos pesava 46 kg. Ela não tinha tido, até então, problemas com o corpo. Nos últimos quatro anos, após um tratamento para engravidar, engordou e chegou a pesar quase 100 kg. Na opinião dela, esses concursos culturais encorajam as mulheres a se sentirem bonitas.

Ex BBB Laercio foi preso hoje de manhã acusado de estupro CURIOSIDADES

Ex BBB Laercio foi preso hoje de manhã acusado de estupro

06:00AM - 16/05/2016 por Redação

O ex-BBB Laércio de Moura foi preso durante uma operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) na manhã desta segunda-feira (16), na casa dele, em Curitiba. O mandado expedido contra o Laércio é preventivo, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem. A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro Batel.

Cadela entra em viatura ao ver dona ser presa por tráfico de drogas em MT CURIOSIDADES

Cadela entra em viatura ao ver dona ser presa por tráfico de drogas em MT

01:00AM - 14/05/2016 por Redação

Uma cadela de estimação de uma traficante entrou na viatura da polícia ao ver a dona ser presa, nesta quinta-feira (12) na cidade de Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a cadela, chamada Pandora – uma mistura de labrador com vira-lata – permaneceu ao lado da dona dentro do veículo e chegou a avançar em um policial. Os investigadores tiveram que tirar a mulher da viatura para que a cadela aceitasse descer do carro.

Paginador: 123456
Anuncie aqui !