POLÍTICA

Voltar
Mauro Mendes aponta cretinos na oposição e nega diálogo para disputa ao Governo de Mato Grosso POLÍTICA

Mauro Mendes aponta cretinos na oposição e nega diálogo para disputa ao Governo de Mato Grosso

01:00 - 22/02/2017 por Redação

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) voltou a dizer que ainda é muito cedo para discutir as eleições de 2018. Além disso, garante ser fiel ao governador Pedro Taques (PSDB). Mauro revela ainda "assédio" do bloco de oposição, que cogita lançá-lo candidato à majoritária e ironiza dizendo que os oposicionistas “batem e assopram”.

Senador Wellington alerta: Pronto socorro de Cuiabá pode ser mais uma das obras inacabadas do governo estadual POLÍTICA

Senador Wellington alerta: Pronto socorro de Cuiabá pode ser mais uma das obras inacabadas do governo estadual

01:00 - 21/02/2017 por Redação

O alerta foi feito nesta segunda-feira, 20, pelo senador Wellington Fagundes, líder do Bloco Parlamentar Moderador, ao discursar sobre os eventos que a Comissão Especial de Obras Inacabadas do Senado realizará este ano em Mato Grosso. Fruto de um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, as obras do novo Pronto Socorro, segundo o senador, estão praticamente paradas desde o ano passado, durante a gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB), cuja gestão tinha apoio do Governo.

Senador Medeiros recebe críticas por ter ido ao  jantar no Lago Paranoá com o candidato a Ministro POLÍTICA

Senador Medeiros recebe críticas por ter ido ao jantar no Lago Paranoá com o candidato a Ministro

01:00 - 19/02/2017 por Redação

O encontro entre parlamentares e o ministro licenciado da Justiça, Alexandre de Moraes, indicado para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, foi classificado como normal pelo senador José Medeiros (PSD-MT). Ele se defendeu nesta quinta-feira (16) de críticas publicadas pela imprensa à conversa que manteve com Moraes, junto com outros senadores, num barco do senador Wilder Morais (DEM-GO), no Lago Paranoá, em Brasília.

Prefeito de Rondonópolis vira  réu em ação por fraude na sua gestão anterior na Prefeitura. POLÍTICA

Prefeito de Rondonópolis vira réu em ação por fraude na sua gestão anterior na Prefeitura.

01:00 - 17/02/2017 por Redação

O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (Solidariedade) é réu em uma ação penal por fraude em licitação que tramita na Turma de Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça. O processo foi concluso para o relator, desembargador Marcos Machado, neste mês. O julgamento ainda não tem data para ocorrer.

Em nota Prefeitura desmente possível cassação da Chapa Ubaldo e Zé do Pátio em Rondonópolis POLÍTICA

Em nota Prefeitura desmente possível cassação da Chapa Ubaldo e Zé do Pátio em Rondonópolis

12:30 - 15/02/2017 por Redação

Em razão da matéria publicada em um site de notícias de Rondonópolis, a assessoria de imprensa do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) nega a informação que o mesmo possa ter o mandato cassado diante da suspensão dos direitos políticos de seu vice-prefeito, Ubaldo de Barros (PTB). A assessoria explica que Ubaldo ficou inelegível somente depois das eleições municipais de 2016. No entanto, durante o pleito estava com os direitos políticos ativos.

Prefeito de Rondonópolis  come marmita no gabinete e trabalha 16 horas por dia. POLÍTICA

Prefeito de Rondonópolis come marmita no gabinete e trabalha 16 horas por dia.

01:00 - 13/02/2017 por redação

O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (Solidariedade) tem mantido o mesmo ritmo frenético de trabalho do primeiro mandato. É o primeiro a chegar a prefeitura por volta das 6h, e o último a sair, às 24h, totalizando 18 horas de trabalho quase todos os dias. Há pouco mais de um mês à frente da Prefeitura, está no segundo mandato e se diz mais “maduro”. Talvez por isso, abandonou o que fazia anteriormente atendendo em um hotel da cidade, onde costumava passar horas a fio despachando. À época em sua primeira gestão, ficou com a pecha de centralizador.

Em Rondonópolis,  três vereadores da bancada do Prefeito  poderão ter  o mandato cassado POLÍTICA

Em Rondonópolis, três vereadores da bancada do Prefeito poderão ter o mandato cassado

01:00 - 12/02/2017 por Redação

O processo que cassou os direitos políticos de Juary Miranda é de 2004 e condenou também mais oito pessoas, sendo três prestadores de serviço e cinco servidores públicos. O caso é que Juary enquanto presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), devido a 28 irregularidades na sua prestação de contas.

Senador José Medeiros avalia geração de emprego no País e saúda Associação Comercial de Rondonópolis POLÍTICA

Senador José Medeiros avalia geração de emprego no País e saúda Associação Comercial de Rondonópolis

01:00 - 10/02/2017 por Redação

Em pronunciamento, nesta quinta-feira (09), o senador José Medeiros (PSD-MT) defendeu a adoção de medidas para facilitar a abertura e o funcionamento de empresas no Brasil. José Medeiros registrou a realização da confraternização anual da Associação Comercial de Rondonópolis, marcada para esta sexta-feira (10).

Juiz dá prazo de 48 horas para Governador de Mato Grosso cumprir sentença POLÍTICA

Juiz dá prazo de 48 horas para Governador de Mato Grosso cumprir sentença

18:00 - 06/02/2017 por Redação

O juiz Márcio Aparecido Guedes, da 2ª Vara da Fazenda Pública da Capital, determinou que o governador Pedro Taques (PSDB) cumpra, em até 48 horas, uma decisão dada pelo magistrado em agosto do ano passado, sob pena de afastar o tucano do cargo. A determinação foi proferida na última sexta-feira (03).

Zé do Pátio acusa Percival de ter se apropriado de salários dos funcionários da CODER POLÍTICA

Zé do Pátio acusa Percival de ter se apropriado de salários dos funcionários da CODER

01:00 - 06/02/2017 por Redação

Zé do Pátio (SD) garante que recebeu uma “herança maldita” do antecessor Percival Muniz (PPS). Em entrevista o gestor afirma que terá que pagar dívidas altíssimas, especialmente, na Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e no Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear). Na Coder, Pátio denuncia que houve apropriação indébita de salários de servidores.

Anuncie aqui !