POLÍTICA

Voltar
Senadores de Mato Grosso passam em branco no interrogatório da Presidente Dilma POLÍTICA

Senadores de Mato Grosso passam em branco no interrogatório da Presidente Dilma

13:00 - 29/08/2016 por Redação

José Medeiros (PSD) e Cidinho (PR), representantes de Mato Grosso, participaram do interrogatório da presidente Dilma Rousseff (PT), nesta segunda-feira histórica no Senado, mas pouco ou nada acrescentaram ao debate. Passaram desapercebidos, em meio a questionamentos incisivos.

Senador Wellington passa mal é internado e nao deve votar impeachment POLÍTICA

Senador Wellington passa mal é internado e nao deve votar impeachment

01:00 - 28/08/2016 por Redação

De acordo com a assessoria de imprensa, o republicano passou mal no Senado e foi atendido por médicos do órgão. Em seguida, foi encaminhado ao hospital onde passou por exames complementares. Foi detectado um quadro de diverticulite, que é uma inflamação na parede do intestino. Diante disso, os médicos decidiram mantê-lo internado.

Thiago Muniz faz lançamento de campanha e se emociona com a presença em massa de apoiadores POLÍTICA

Thiago Muniz faz lançamento de campanha e se emociona com a presença em massa de apoiadores

02:00 - 26/08/2016 por Redação

Thiago Muniz disse que: "Nós tivemos uma passagem pela câmara nestes três anos e meio que me dá orgulho de ter trabalhado sempre ao lado do povo, cobrando da administração e apoiando também o que estava sendo feito de bom para a comunidade, mas fiscalizando tudo de forma imparcial, mas hoje eu vejo que meu trabalho foi reconhecido com a presença e o apoio de vocês!" completou emocionado.

Deputado Taborelli perde o mandato, Valdir Barranco do PT vai assumir na Assembléia POLÍTICA

Deputado Taborelli perde o mandato, Valdir Barranco do PT vai assumir na Assembléia

15:30 - 25/08/2016 por Redação

O petista foi candidato a deputado estadual em 2014, e desde então trava uma batalha na Justiça para assumir o posto pelo fato de ter sido enquadrado como ficha suja. A reversão do caso de vez só foi possível devido a nova regra por decisão do Supremo Tribunal Federal em que reprovações de conta pelo Tribunal de Contas não configura mais como ficha suja.

TJ afasta juíza e anula delação que motivou prisão de Roseli Barbosa em Mato Grosso POLÍTICA

TJ afasta juíza e anula delação que motivou prisão de Roseli Barbosa em Mato Grosso

02:00 - 25/08/2016 por Redação

A decisão foi dada na tarde desta quarta-feira (24), de forma unânime. A Operação Arqueiro, deflagrada em agosto de 2015, resultou na prisão da ex-primeira-dama e ex-secretária de Estado Roseli Barbosa, esposa do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) - atualmente preso.

Prefeito Percival Muniz disse que ficou impressionado com o total de pessoas que compareceram na inauguração da Arena 23 POLÍTICA

Prefeito Percival Muniz disse que ficou impressionado com o total de pessoas que compareceram na inauguração da Arena 23

02:00 - 24/08/2016 por Redação

A Arena 23, além de funcionar a coordenação geral da campanha, também servirá para sediar reuniões e debates com seguimentos da sociedade organizada e a militância. "Queremos debater muito, conversar com a nossa gente e mostrar os números, indicadores que apontam que comprovam que avançamos muito em educação, saúde, saneamento, infraestrutura, enfim em todas as areas. Mostras que não é hora de fazer aventuras, é hora de seguir em frente.

Ex Presidente da Coder será investigado pelo Tribunal de Contas do Estado POLÍTICA

Ex Presidente da Coder será investigado pelo Tribunal de Contas do Estado

06:00 - 24/08/2016 por Redação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou que a Assembleia instaure um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) a fim de apurar a nomeação irregular de 21 servidores que são sócios-administradores e/ou gerentes de empresas privadas. Na lista aparece o nome de Darci Lovato Ex-presidente da Coder, na gestão de Zé do Pátio, a conduta é vedada pelo Estatuto dos Servidores Públicos de Mato Grosso.

Passado policial de Coronel Taborelli poderá impugnar sua candidatura em Varzea Grande POLÍTICA

Passado policial de Coronel Taborelli poderá impugnar sua candidatura em Varzea Grande

01:00 - 21/08/2016 por Redação

No processo 150911/2013, Taborelli foi condenado por utilizar servidores públicos com desvio de função para atender a instituição Casa do Saber, que era dirigida pelo candidato, na cidade de Rosário Oeste (a 105 km de Cuiabá), além de utilizar funcionário e viatura da PM para fazer compras em Cuiabá, para Gilson da Silva.

Para o Ministro Maggi eleitor de Rondonópolis “não tem como errar, porque já conhece o passado” POLÍTICA

Para o Ministro Maggi eleitor de Rondonópolis “não tem como errar, porque já conhece o passado”

06:00 - 17/08/2016 por Redação

Para o ex-governador de Mato Grosso, o eleitor de Rondonópolis vai escolher um prefeito que já foi testado como gestor público. Basta agora que a população tenha discernimento para pensar o que realmente cada um fez para o desenvolvimento do município. “Nos temos três candidatos que já foram testados nas urnas e na administração pública.

Ex-secretário assume sózinho e  confessa participação em esquema de propina  em Mato Grosso POLÍTICA

Ex-secretário assume sózinho e confessa participação em esquema de propina em Mato Grosso

02:00 - 16/08/2016 por Redação

Ele declarou que, no primeiro depoimento, negou as acusações por orientação dos advogados dele, mas que depois de refletir sobre o caso decidiu assumir a culpa. "Prejudiquei muita gente e estou disposto a assumir a minha culpa. Confesso que fiz parte de uma organização criminosa que roubou os cofres públicos de Mato Grosso", afirmou.

Anuncie aqui !