CIDADES

Voltar
Em Rondonópolis  homem é morto a tiros em bairro periférico da cidade CIDADES

Em Rondonópolis homem é morto a tiros em bairro periférico da cidade

01:00 - 28/03/2017 por Redação

Em Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá, sentido sul do Estado, Um homem morreu após ser baleado na noite de ontem(27), em um bairro periférico da cidade, conforme testemunhas a vítima é conhecida pelo apelido de “Paulista”.

Em Varzea Grande disputa de vizinhos por cachorro vai acabar  na delegacia CIDADES

Em Varzea Grande disputa de vizinhos por cachorro vai acabar na delegacia

01:00 - 28/03/2017 por Redação

Uma confusão de vizinhos moradores do bairro Nova Ipê, em Várzea Grande por causa de um cachorro terminou na delegacia na noite deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, uma mulher que havia perdido o seu cão da raça Collie o encontrou depois de um ano e meio com o vizinho, que não quis devolver o animal.

Em Lucas do Rio Verde Mulher morre atropelada por caminhão em praça de pedágio e filha sobrevive ao pular da moto CIDADES

Em Lucas do Rio Verde Mulher morre atropelada por caminhão em praça de pedágio e filha sobrevive ao pular da moto

01:00 - 25/03/2017 por Redação

Um acidente registrado na MT-449 matou uma mulher de 37 anos e deixou sua filha, de 18 ferida. A tragédia foi registrada na praça de pedágio de acesso à cidade de Lucas do Rio Verde (a 450 km de Cuiabá). Ambas foram atropeladas por uma carreta. A vítima fatal foi identificada como Laudiceia de Oliveira.

Em Rondonópolis, homem preso pela PRF é reconhecido como o que assaltou e atirou em sindicalista CIDADES

Em Rondonópolis, homem preso pela PRF é reconhecido como o que assaltou e atirou em sindicalista

01:00 - 24/03/2017 por Redação

A Polícia Judiciária Civil, por meio dos trabalhos da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis (212 km ao Sul) identificou e indiciou um dos autores da tentativa de latrocínio no sindicato de transportes do município. Com um longo histórico de prisões e apreensões, desde a adolescência, o suspeito Fabricio Dorcelino Ramos Pinheiro, 19, foi reconhecido pela vítima e testemunhas do crime ocorrido em 17 de março.

Em Chapada dos Guimarães, sem transporte, alunos não iniciaram ano letivo  e pais protestam CIDADES

Em Chapada dos Guimarães, sem transporte, alunos não iniciaram ano letivo e pais protestam

01:00 - 24/03/2017 por Redação

Cerca de 80 pais e estudantes fizeram uma manifestação na frente da Escola Municipal Jacondina Bezerra, no Distrito João Carro, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (23), contra a falta de transporte escolar. Alunos de seis comunidades que estudam nessa unidade ainda não foram à escola neste ano.

Em Sinop polícia prende suspeitos com equipamentos utilizados em assaltos e arrombamentos CIDADES

Em Sinop polícia prende suspeitos com equipamentos utilizados em assaltos e arrombamentos

01:00 - 23/03/2017 por Redação

Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticou ao menos seis furtos qualificados nos municípios de Alta Floresta e Sinop, a 503 km e 800 km de Cuiabá, respectivamente, foram presos pelas polícias Civil e Federal nesta quarta-feira (22), em Sinop, quando tentavam levar ferramentas de uma loja de implementos agrícolas. Os suspeitos foram identificados como Marcelo Castro Vieira, de 27 anos, e Giancarlos Siglinski Hoffamann, de 21 anos.

Em Paranatinga Irmãs morrem afogadas em represa na zona rural CIDADES

Em Paranatinga Irmãs morrem afogadas em represa na zona rural

01:00 - 22/03/2017 por Redação

A Policia Civil de Paranatinga foi comunicada nesta terça feira dia 21, por volta das 20 horas que na Fazenda Jaguaribe no sentido da sete placas a cerca de 90 km do municipio havia acontecido duas mortes por afogamento de duas jovens, Julia Souza Sattler de 11 anos de idade e Geovana Souza Sattler de 12 anos de idade.

Em Primavera do Leste primo invade a casa e mata primo em  frente a sua esposa CIDADES

Em Primavera do Leste primo invade a casa e mata primo em frente a sua esposa

01:00 - 22/03/2017 por Redação

Na noite desta terça-feira, 21, por volta das 19h30 um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Primavera do Leste, na região do bairro Primavera 3. O crime aconteceu em uma casa localizada na rua Guariroba e vitimou Leandro Araújo, 20 anos, que foi alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém quando chegou ao local ele já estava morto. Segundo as primeiras informações o suspeito pelo assassinato seria um primo da vítima e o motivo do crime, uma briga familiar que vinha ocorrendo há dias. Os dois vinham trocando ameaças por telefone e na data de ontem o primo teria ido de moto até a casa, pulado o muro (o portão estava fechado), invadido a residência e efetuado os disparos. Após atirar o suspeito pulou novamente o muro, quebrando até uma lixeira da residência vizinha e fugido do local. Logo que foi comunicada a Polícia Militar iniciou rondas na tentativa de localizá-lo, mas até o momento ainda não foi preso.

Em Caceres, três traficantes são mortos com 64 kg de droga em bicicletas CIDADES

Em Caceres, três traficantes são mortos com 64 kg de droga em bicicletas

01:00 - 21/03/2017 por Redação

Três homens, dois com 34 anos e outro com 52 anos, foram mortos por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) ao transportarem 64 kg de pasta base de cocaína em bicicletas na BR-070, no município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no domingo (19). De acordo com o Gefron, os homens reagiram a voz de prisão e dispararam contra os policiais. Durante o confronto eles foram atingidos e, em seguida, socorridos, mas não resistiram e morreram no local.

Em Rondonópolis, usando um machado e debaixo de chuva, assaltantes invadem supermercado e levam malote CIDADES

Em Rondonópolis, usando um machado e debaixo de chuva, assaltantes invadem supermercado e levam malote

01:00 - 20/03/2017 por Redação

Quatro assaltantes, que ainda não foram identificados pela polícia, praticaram um grande roubo na manhã deste domingo (19) em um supermercado no bairro Bom Pastor em Rondonópolis. Eles entraram no local logo pela manhã. De acordo com informações, os quatro suspeitos estavam armados com pistolas

Anuncie aqui !