CIDADES

Voltar
Em Rondonópolis, será realizado a  semana de combate a haseníase no final de  janeiro CIDADES

Em Rondonópolis, será realizado a semana de combate a haseníase no final de janeiro

12:00 - 17/01/2017 por Redação

De 23 a 28 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Ações Programáticas, realiza a Semana de Combate a Hanseníase. Além de mutirões de exames e palestras voltadas aos agentes comunitários e enfermeiros, o repasse das informações sobre os principais sintomas da doença e o encaminhamento dos casos suspeitos será intensificado em toda a rede.

Em Juina agente prisional é baleado enquanto andava de moto CIDADES

Em Juina agente prisional é baleado enquanto andava de moto

16:00 - 16/01/2017 por Redação

Um agente penitenciário de 31 anos, lotado Cadeia Pública de Juína (733 km de Cuiabá), foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma avenida do bairro Módulo 5, no início da tarde desta segunda-feira (16). O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra o servidor.

Em Feliz Natal Secretaria Municipal de Saúde viabiliza transporte e atendimento especializado a  moradores do Assentamento Ena CIDADES

Em Feliz Natal Secretaria Municipal de Saúde viabiliza transporte e atendimento especializado a moradores do Assentamento Ena

10:00 - 16/01/2017 por Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Feliz Natal deu início à uma nova ação para promover o transporte e a realização de consultas com especialistas médicos de pacientes que vinham aguardando há mais de um ano. Neste domingo (15), através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação que gentilmente cedeu um micro-ônibus.

Em Rondonópolis três jovens foram assassinados neste fim de semana CIDADES

Em Rondonópolis três jovens foram assassinados neste fim de semana

01:00 - 16/01/2017 por Redação

Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá, sentido sul do Estado, viveu mais um fim de semana violento, desta feita no dia de ontem(15) domingo, três pessoas foram assassinadas em bairros periféricos da cidade, a polícia constatou que um adolescente de 16 anos identificado como Matheus Alves Teixeira morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Padre Rodolfo.

Em Santo Antônio do Leverger,  mulher sofre descarga elétrica no telefone  e morre CIDADES

Em Santo Antônio do Leverger, mulher sofre descarga elétrica no telefone e morre

02:00 - 16/01/2017 por Redação

Uma mulher morreu na tarde deste domingo vítima de uma descarga elétrica num assentamento próximo a comunidade de Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio do Leverger. Um homem ficou ferido e foi encaminhado pelo Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Em Rondonópolis homem  é praticamente fuzilado no meio da rua CIDADES

Em Rondonópolis homem é praticamente fuzilado no meio da rua

06:00 - 15/01/2017 por Redação

Um homem disparou vários tiros contra um jovem, no bairro Cidade Alta na madrugada deste domingo (15), em Rondonópolis. Testemunhas relataram, que um indivíduo em uma moto Falcon Preta chegou no local, onde estava a vítima e começou a efetuar disparos, que atingiram um no rosto, um no peito e outro na mão. A vítima mesmo alvejado, conseguiu correr por alguns metros, mas caiu ao chão. O suspeito fugiu do local.

Em Pontes e Lacerda Jovem vai para garimpo ilegal em busca de ouro e desaparece. CIDADES

Em Pontes e Lacerda Jovem vai para garimpo ilegal em busca de ouro e desaparece.

01:00 - 14/01/2017 por Redação

A jovem Paula Andressa, de 29 anos, que se mudou para um garimpo no município de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, em busca de ouro está desaparecida há pelo menos 10 dias, segundo familiares dela. O último contato com a jovem foi feito por telefone na terça-feira (3). Paula saiu de São José das Palmeiras (PR) e morou no Pará antes de tentar a sorte na área de garimpo que ficou conhecida como ‘Nova Serra Pelada’.

Em Tabaporã Fazendeiro é atingido por árvore ao cortá-la e morre CIDADES

Em Tabaporã Fazendeiro é atingido por árvore ao cortá-la e morre

16:00 - 14/01/2017 por Redação

Um homem de 42 anos morreu depois de ser atingido por uma árvore em uma fazenda na região de Tabaporã, município que fica a 643 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a árvore caiu na cabeça do fazendeiro Jocimar Borges enquanto ele a cortava. Ele já foi candidato a vereador no município nas eleições do ano de 2012.

Em Nova Xavantina vice-prefeito capota carro  e é levado a hospital CIDADES

Em Nova Xavantina vice-prefeito capota carro e é levado a hospital

01:00 - 13/01/2017 por Redação

O vice-prefeito de Nova Xavantina, radialista Ney Welinton (PSDB), sofreu um acidente na tarde de quinta-feira na BR-070, próximo a General Carneiro. Ele ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Barra do Garças. De acordo com as informações, ele retornava de Cuiabá em companhia de um radialista quando capotou o veículo

Em Rondonópolis duas pessoas foram  assassinadas  na noite de terça-feira CIDADES

Em Rondonópolis duas pessoas foram assassinadas na noite de terça-feira

01:00 - 11/01/2017 por Redação

Duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem(10) na cidade de Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá no sentido sul do Estado, por volta das 21:00h o Lucas Jhones Rossi de Almeida de 21 anos, foi baleado na Vila Clarion bairro pertecente ao Distrito de Vila Operária na cidade, e acabou morrendo a caminho do hospital, e quase ao mesmo um adolescente de 17 anos identificado como Rafael Henrique Inocêncio Carvalho morreu após ser baleado no Residencial João Moraes.

Anuncie aqui !