CIDADES

Voltar
Em Rondonópolis menor é morto enquanto jogava vídeo game CIDADES

Em Rondonópolis menor é morto enquanto jogava vídeo game

01:30 - 21/12/2016 por Redação

O adolescente Kayrisson Kayke Felix Teixeira, 17, foi assassinado a tiros em frente ao pai e irmão mais novo, enquanto jogava vídeo game em sua residência no bairro Jardim Liberdade, na cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, um jovem aparentando ser menor de idade invadiu a casa com uma arma de fogo em punho e foi direto ao quarto do adolescente, que ....

Em Sinop bandido rende segurança e rouba dinheiro de banco CIDADES

Em Sinop bandido rende segurança e rouba dinheiro de banco

02:00 - 20/12/2016 por Redação

Um criminoso rendeu o segurança de uma cooperativa de crédito, na região central de Sinop (500 km de Cuiabá), e roubou dinheiro, além de uma arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (19). O bandido fugiu com a ajuda de um comparsa que estava com uma motocicleta nas proximidades.

Em Nova Mutum assaltantes roubam dinheiro de praça de pedágio da BR 163 CIDADES

Em Nova Mutum assaltantes roubam dinheiro de praça de pedágio da BR 163

02:00 - 20/12/2016 por Redação

A Polícia Civil tenta identificar dois assaltantes que cometeram um assalto levando dinheiro de uma praça de pedágio na Rodovia BR-163, próximo a cidade de Nova Mutum, (256 km de Cuiabá). De acordo com a concessionária que administra o trecho, a dupla estava em uma motocicleta e foi filmada.

São Pedro da Cipa celebra hoje os seus 25 anos com obras e show nacional CIDADES

São Pedro da Cipa celebra hoje os seus 25 anos com obras e show nacional

01:00 - 20/12/2016 por Redação

São Pedro da Cipa, cidade há 150 km da Capital Cuiabá, comemora hoje(20) os seus 25 anos de emancipação política e prepara uma grande festa para a população, já estão confirmadas atrações musicais gratuitas, com show nacional, almoço comunitário, além da inauguração de obras e assinaturas de ordens de serviço. Serão dois dias de comemoração.

Em Peixoto de Azevedo homem é encontrado morto com dois tiros na cabeça CIDADES

Em Peixoto de Azevedo homem é encontrado morto com dois tiros na cabeça

01:30 - 19/12/2016 por

Um homem, ainda não identificado, foi morto na cidade de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá), neste domingo (18). Segundo as informações, a vítima tinha duas perfurações, provavelmente feitas por arma de fogo, na região da cabeça. O rapaz não carregava nenhum documento consigo.

Em Porto dos Gaúchos  durante a chuva, viatura da PM sai da pista e bate em árvore CIDADES

Em Porto dos Gaúchos durante a chuva, viatura da PM sai da pista e bate em árvore

01:30 - 19/12/2016 por Redação

Uma viatura da Polícia Militar do município de Porto dos Gaúchos (à 651 Km de Cuiabá) colidiu em uma árvore as margens da MT 338, após o militar que dirigia o veículo tentar uma ultrapassagem em alta velocidade e sair da pista, invadindo o pasto as margens da rodovia. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (16), segundo informações do site Show de Notícias.

Em Sinop Idoso morre após hospital público se recusar a atendê-lo CIDADES

Em Sinop Idoso morre após hospital público se recusar a atendê-lo

13:00 - 18/12/2016 por Redação

Segundo o assessoria, desde o dia 1º de dezembro o hospital só recebe pacientes em estado grave através de encaminhamento, atendendo a uma determinação do governo do estado, que, conforme a assessoria, seguiu um modelo de atendimento adotado em todo o país. Sobre a falta de atendimento, a Secretaria Estadual de Saúde informou que irá investigar se houve negligência.

Em Barra do Garças, Prefeito veta aumento de verba indenizatória da câmara de vereadores CIDADES

Em Barra do Garças, Prefeito veta aumento de verba indenizatória da câmara de vereadores

01:30 - 18/12/2016 por Redação

O prefeito Beto Farias (PMDB) vetou nesta sexta (16), o projeto de Lei que reajustava em 288% o valor da verba indenizatória para os vereadores de Barra do Garças a partir de 1º de janeiro de 2017. O aumento tinha sido aprovado na sessão ordinária encerrada já na madrugada de terça (13), com 10 votos favoráveis, um contra e uma abstenção.

Em Sinop DJ e esposa são presos com 6,4 mil LSDs que abasteceriam festa CIDADES

Em Sinop DJ e esposa são presos com 6,4 mil LSDs que abasteceriam festa

02:00 - 18/12/2016 por Redação

Mais de 6,4 mil adesivos de LSD, avaliados em R$ 320 mil, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã deste sábado (17.12), em Sinop (500 km ao Norte). A ação do Grupo Armado de Resposta Rápida da Delegacia Regional de Sinop localizou a droga em poder do DJ, Marcos Vinicius de Souza Santos, 27, e da sua esposa, Ana Carline da Silva, 27.

Em Barra do Garças, PM age rápido, impede assalto e prende dois suspeitos CIDADES

Em Barra do Garças, PM age rápido, impede assalto e prende dois suspeitos

01:00 - 17/12/2016 por Redação

Quatro peças de joias, oito aparelhos celulares e R$ 24,5 mil foram recuperados após ação da Polícia Militar que impediu a fuga de dois homens que assaltaram uma loja de material de construção na área central de Barra do Garças, nesta quinta-feira (15.12). Os policiais ainda apreenderam uma motocicleta, seis munições e libertaram dez funcionários da loja.

Anuncie aqui !