CIDADES

Voltar
Em Sapezal barco vira e empresário morre afogado CIDADES

Em Sapezal barco vira e empresário morre afogado

02:00 - 14/11/2016 por Redação

O empresário Luismar José Souto, de 44 anos, morreu afogado neste sábado (12) no Rio Papagaio, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Ele andava de barco com os filhos e amigos quando o barco virou e ele desapareceu na água, segundo o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, 242 km da capital, que atendeu a ocorrência.

Em Terra Nova do Norte, suplente de vereador bate carro em árvore e morre

02:00 - 12/11/2016 por Redação

O suplente de vereador do município de Terra Nova do Norte (670 km de Cuiabá), Eliandro Propodolski Pinto, 37, morreu em um acidente na Rodovia BR-163, próximo ao perímetro urbano da cidade, no final da tarde desta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, a vítima perdeu o controle do carro e colidiu em uma árvore.

Em Rondonópolis Idosa é esmagada por caminhão em acidente no centro da cidade CIDADES

Em Rondonópolis Idosa é esmagada por caminhão em acidente no centro da cidade

10:00 - 10/11/2016 por Redação

Uma idosa de 77 anos, morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (10), no cruzamento da rua Fernando Correa da Costa com a avenida Bandeirantes, centro de Rondonópolis. Com o acidente a cabeça da vítima foi esmagada.

Em  Comodoro, chefe do Ciretran e pai são presos por esquemas de corrupção CIDADES

Em Comodoro, chefe do Ciretran e pai são presos por esquemas de corrupção

14:00 - 09/11/2016 por Redação

A Polícia Judiciária Civil e a Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) prenderam o chefe da 42ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Comodoro (644 km a Oeste), por crimes de corrupção praticados dentro da agência. O pai dele, ex-chefe da unidade, também foi preso, em cumprimento de mandados de prisão temporária.

Em Varzea Grande bandido atira na vítima e acerta no comparsa que morre no local CIDADES

Em Varzea Grande bandido atira na vítima e acerta no comparsa que morre no local

03:00 - 08/11/2016 por Redação

O criminoso Felipe de Campos Gomes, 18, morreu no pronto-socorro de Várzea Grande na noite desta segunda-feira (7), após ser atingido por um tiro na cabeça no bairro Parque Atlântico. O curioso é que o disparo que matou o assaltante partiu da arma de um comparsa, que tentou atirar contra a vítima de um assalto a residência.

Em Sinop cinco pessoas são presas e diversas armas são apreendidas CIDADES

Em Sinop cinco pessoas são presas e diversas armas são apreendidas

02:00 - 08/11/2016 por Redação

A Polícia Militar de Sinop realizou a apreensão de várias armas de diversos calibres, munições e outros materiais em uma casa na Comunidade Monalisa, no início da noite desse domingo (06). Cinco pessoas, dentre elas um menor, foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil. Só as iniciais dos nomes foram divulgadas

Em Vera recém-nascida é abandonada próximo a igreja CIDADES

Em Vera recém-nascida é abandonada próximo a igreja

02:00 - 07/11/2016 por Redação

Uma criança recém-nascida foi encontrada abandonada na região central de Vera, no Norte de Mato Grosso, na madrugada deste domingo. O bebê ainda estava com o cordão umbilical e com a placenta no corpo. A menina foi encontrada próximo a uma igreja por um homem que voltava de uma festa. Ele acionou a Polícia Militar.

Em Sorriso homem só de roupas íntimas femininas causa acidente CIDADES

Em Sorriso homem só de roupas íntimas femininas causa acidente

01:00 - 05/11/2016 por Redação

Um acidente de trânsito por pouco não acaba em uma tragédia maior no município de Sorriso (400 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado. Um homem visivelmente embriagado conduzindo um Pálio e trajando apenas roupas íntimas femininas (calcinha fio dental e sutiã) colidiu de frente com outro veiculo que vinha no sentido contrário de uma das principais avenidas da cidade.

Em Rondonópolis tiroteio em bar deixa um morto e dois feridos CIDADES

Em Rondonópolis tiroteio em bar deixa um morto e dois feridos

02:00 - 03/11/2016 por Redação

Conforme a Polícia Militar, que foi acionada sobre disparos de arma de fogo em um bar da Avenida Barão do Rio Branco, no Residencial Padre Lothar, quando os policiais chegaram ao endereço o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte do homem. A mulher de Marcos Francisco disse que eles estavam no estabelecimento quando teria iniciado uma briga e que...

Anuncie aqui !