CIDADES

Voltar
Em Varzea Grande família é assaltada dentro de cemitério CIDADES

Em Varzea Grande família é assaltada dentro de cemitério

01:00 - 03/11/2016 por Redação

O presidente do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso), Benedito Odário Conceição e Silva, e familiares foram assaltados no final da tarde desta quarta-feira quando visitavam o túmulo de parentes no cemitério público no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. A ação foi em meio outras pessoas que estavam no local neste Dia dos Finados.

Em Pedra Preta vaqueiro morre após cair de burro e ser esmagado por animal CIDADES

Em Pedra Preta vaqueiro morre após cair de burro e ser esmagado por animal

02:00 - 01/11/2016 por Redação

Fábio Mendonça de Oliveira, 30 anos de idade, perdeu a vida em um acidente, ontem, no município de Pedra Preta (MT). A vítima, que trabalhava de vaqueiro em uma fazenda, estava montada em um burro quando caiu do animal e foi esmagada por ele.

Em Colider taxista foi morto a mando do marido de sua ex, e o pagamento foi com droga CIDADES

Em Colider taxista foi morto a mando do marido de sua ex, e o pagamento foi com droga

02:00 - 31/10/2016 por Redação

Apurou-se que L.C.C – conhecido como Kaká também taxista, juntamente com L. H. G, presidiário e convivente com a ex-companheira da vítima, encomendaram a morte de Oseias, e pelo crime teriam pago em drogas ilícitas - um tablete de aprox. 1kg de pasta base de cocaína e 1 tablete e meio de maconha mas, ....

Em Juscimeira operação Diluvium prende 15 em ação de combate ao tráfico de droga CIDADES

Em Juscimeira operação Diluvium prende 15 em ação de combate ao tráfico de droga

01:00 - 28/10/2016 por Redação

A ação integrada entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de 15 pessoas em Juscimeira, nesta quinta (27), com objetivo de combater o tráfico de drogas no município. A operação denominada “Diluvium” visava cumprir 38 ordens judiciais, sendo 19 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão.

Em Lucas do Rio Verde grávida de 18 anos dá à luz após ser presa por tráfico de drogas CIDADES

Em Lucas do Rio Verde grávida de 18 anos dá à luz após ser presa por tráfico de drogas

03:00 - 27/10/2016 por Redação

Uma jovem de 18 anos deu à luz após ser presa por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo o delegado Rafael Mendes Scatolon, da Polícia Civil, depois de ser presa a jovem, que estava na última semana de gestação, passou mal na delegacia e foi levada pelos policiais para uma unidade hospitalar daquele município e deu à luz.

Em União do Sul Idoso morre após ser picado por cobra CIDADES

Em União do Sul Idoso morre após ser picado por cobra

03:00 - 27/10/2016 por Redação

Um idoso de 66 anos morreu após ser atacado por uma cobra na zona rural de União do Sul, a 689 km de Cuiabá. Segundo os médicos, a vítima identificada como Amélio Rubim, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória após ser picado no pé. Ele era produtor rural e, de acordo com a família, trabalhava no campo na segunda-feira (24) quando foi atacado. O corpo do idoso foi enterrado na terça-feira (25).

Em Rondonópolis dez pessoas são presas praticando jogos de azar em um bar CIDADES

Em Rondonópolis dez pessoas são presas praticando jogos de azar em um bar

01:00 - 26/10/2016 por Redação

Dez pessoas foram presas em flagrante em um bar em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeitas de participarem de jogos de azar. O dono do bar onde as pessoas foram detidas chegou a informar que não sabia que a prática era ilegal. Os suspeitos, que não tiveram suas identidades divulgadas, devem responder pela contravenção de participar de jogos de azar.

Em Sinop fazendeiro morre após capotar caminhonete CIDADES

Em Sinop fazendeiro morre após capotar caminhonete

01:00 - 25/10/2016 por Redação

O fazendeiro Gérson Jacob, 34, morreu após sofrer um acidente com sua caminhonete na Rodovia MT-220, a cerca de 70 quilômetros de Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o veículo capotou várias vezes e a vítima foi arremessada para fora dele.

Em Rondonopolis polícia fecha abatedouro clandestino e apreende 1,3 tonelada de carne CIDADES

Em Rondonopolis polícia fecha abatedouro clandestino e apreende 1,3 tonelada de carne

01:00 - 24/10/2016 por redação

Mais de 1,3 mil kg de carne bovina foram apreendidas após a Polícia Militar Ambiental de embargar um abatedouro clandestino em Rondonópolis, município a 218 km de Cuiabá. A ação ocorreu na sexta-feira pela 2ª Companhia da PM Ambiental na sede do estabelecimento, que ainda foi multado em R$ 300 mil por funcionamento ilegal. O G1 não conseguiu contato com os responsáveis pelo abatedouro.

Em Alta Floresta homem morre em colisão entre motocicletas e corpo é encaminhado a município vizinho por falta de legista CIDADES

Em Alta Floresta homem morre em colisão entre motocicletas e corpo é encaminhado a município vizinho por falta de legista

01:00 - 24/10/2016 por redação

Ronaldo Bogado, 41 anos, morreu em um acidente de trânsito entre motocicletas registrado no final da tarde deste sábado (22) no centro de Alta Floresta, porém seu corpo foi encaminhado para o município de Sorriso para passar pelo médico legista. A Politec de Alta Floresta estaria sem médico legista na escala.

Anuncie aqui !