CIDADES

Voltar
Em Lucas do Rio Verde viatura que levava preso para capital capota na via CIDADES

Em Lucas do Rio Verde viatura que levava preso para capital capota na via

02:00 - 20/09/2016 por Redação

Uma viatura do sistema prisional de Mato Grosso, com quatro agente e um detento, capotou no domingo (18) na BR-163, no município de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodivária Federal (PRF), o detento estava sendo levado de Cuiabá para ser julgado em Sorriso, a 420 da capital.

Em Nova Mutun chuva forte destelha casas e derruba árvores CIDADES

Em Nova Mutun chuva forte destelha casas e derruba árvores

02:00 - 20/09/2016 por Redação

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, a chuva teve início por volta das 17h30 e somente pequenos atendimentos foram feitos. Em um deles, bombeiros da corporação ajudaram a recolher telhas de um prédio que fica próximo à corporação, que haviam sido jogadas no meio da rua após os ventos. Elas foram retiradas da via para desobstruir o trânsito.

Em Alto Garças homem é preso por pedofilia após mostrar partes íntimas a criança CIDADES

Em Alto Garças homem é preso por pedofilia após mostrar partes íntimas a criança

01:30 - 17/09/2016 por Redação

Conforme as investigações, Cruz atraía menores de idade por meio de redes sociais e por meio de um aplicativo de mensagens para celular para exibição de pornografia. "Ele adicionava números de telefone, falava oi e já mandava fotos do órgão genital. Aconteceu com, pelo menos, duas ou três crianças”, disse o delegado.

Em Sinop Prefeito sai da delagacia nos braços do povo e acusa adversários de armação CIDADES

Em Sinop Prefeito sai da delagacia nos braços do povo e acusa adversários de armação

02:00 - 16/09/2016 por Redação

De acordo com o prefeito, a ação foi um ato político eleitoral. “Esse é o povo rasteiro, covarde, que não respeita familia, que nao tem dignidade, que não soube tratar esse momento como eu tratei quando um ex-prefeito saiu algemado de Sinop e eu respeitei e é a primeira vez que toco nesse assunto. Me dirijo ao governador do Estado, ao deputado federal e seus asseclas, vocês não vão me impedir de trabalhar por Sinop”.

Em Rondonópolis  homem é morto a pauladas em terreno baldio CIDADES

Em Rondonópolis homem é morto a pauladas em terreno baldio

02:00 - 14/09/2016 por Redação

De acordo com informação da testemunha que encontrou o corpo, ele diariamente passa pelo local para pegar acerola e nesta tarde quando se aproximou da árvore viu o corpo caído. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Rondonópolis tem a Escola com a maior nota do IDEB do Estado de Mato Grosso CIDADES

Rondonópolis tem a Escola com a maior nota do IDEB do Estado de Mato Grosso

03:00 - 13/09/2016 por Redação

A Escola Estadual Santo Antônio, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, obteve a maior nota do estado, dentre as escolas públicas que oferecem o ensino fundamental I (do 1º ao 5º ano), no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgado na quinta-feira (8) pelo Ministério da Educação (MEC).

Jaciara fica com o Miss Plus Size Mato Grosso 2016 CIDADES

Jaciara fica com o Miss Plus Size Mato Grosso 2016

01:30 - 13/09/2016 por Redação

A segunda etapa aconteceu no sábado (10), em que as candidatas se apresentaram ao público do concurso, desta vez vestidas em traje de gala. Ao término, do desfile, cinco semifinalistas foram anunciadas. Uma a uma, elas responderam a pergunta do motivo pelo qual queriam ser eleitas a Miss Plus Size Brasil.

Em Rondonópolis polícia destroi produtos apreendidos CIDADES

Em Rondonópolis polícia destroi produtos apreendidos

02:30 - 12/09/2016 por Redação

Vários objetos produtos de apreensões da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Rondonópolis (212 km ao Sul) foram destruídos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (09.09). O material foi encaminhado para destruição em uma empresa de reciclagem, após autorização da Justiça.

Em Paranatinga Prefeitura abre concurso com salário de até  6 mil reais CIDADES

Em Paranatinga Prefeitura abre concurso com salário de até 6 mil reais

12:00 - 09/09/2016 por

De acordo com a prefeitura, o concurso oferece duas vagas para gerenciador de aplicativo e procurador jurídico, além de mais três vagas para a Câmara Municipal, distribuídas entre os cargos de agente administrativo, procurador jurídico e recepcionista.

Em Vila Rica falso pastor é preso suspeito de dar golpe em fiéis e por receptação CIDADES

Em Vila Rica falso pastor é preso suspeito de dar golpe em fiéis e por receptação

01:30 - 09/09/2016 por Redação

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos suspeito de se passar por pastor para aplicar golpes financeiros em fiéis em Vila Rica, a 1.275 km de Cuiabá. Ele estava com um carro que tinha sido furtado na cidade de Redenção (PA), e foi autuado em flagrante por falsa identidade, receptação e estelionato.

Anuncie aqui !