CIDADES

Voltar
Em Poxoreu, Taxista é morto em bar e os assassinos são executados em seguida CIDADES

Em Poxoreu, Taxista é morto em bar e os assassinos são executados em seguida

10:00 - 29/06/2016 por Redação

Três homens foram executados por volta das 23h30, na cidade de Poxoréu, a 45 km de Primavera do Leste. Dois ainda não foram identificados. Um foi reconhecido como ‘Tião do Taxi’.

Em Alta Floresta, advogado é assassinado a tiros ao chegar em fazenda CIDADES

Em Alta Floresta, advogado é assassinado a tiros ao chegar em fazenda

12:10 - 28/06/2016 por Redação

“O sobrinho disse que ele [o advogado] foi abrir a porteira e em seguida ouviu três disparos. De forma desesperada esse sobrinho engatou a ré no carro e foi até o quartel da PM pedir ajuda. Possivelmente os suspeitos estavam aguardando [a chegada] escondidos no mato. Ele morreu no local, foram mais de 20 disparos”, informou o tenente da PM, Paulo Melo.

Em Varzea Grande  Sargento da Pm  é baleado durante assalto e namorado invade casa e atira na cabeça da ex CIDADES

Em Varzea Grande Sargento da Pm é baleado durante assalto e namorado invade casa e atira na cabeça da ex

01:00AM - 28/06/2016 por Redação

O fato aconteceu em uma oficina mecânica próximo a um posto de combustíveis em uma rotatória na Avenida Júlio Campos. Conforme com o que foi apurado, os assaltantes tentaram roubar o veículo do policial, que reagiu. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen

Em Poconé jovem é assassinado com 20 tiros, seis dele na cabeça CIDADES

Em Poconé jovem é assassinado com 20 tiros, seis dele na cabeça

00:45 - 27/06/2016 por Redação

Um crime brutal foi registrado na noite deste sábado na zona rural de Poconé. O jovem Renato Rodrigues de Paula, 24, foi assassinado com 19 tiros. A principal suspeita é de que o assassinato seja motivado por um acerto de contas. No entanto, nenhum suspeito foi preso.

Em Rondonópolis mais um crime bárbaro aconteceu neste fim de semana CIDADES

Em Rondonópolis mais um crime bárbaro aconteceu neste fim de semana

01:45 - 27/06/2016 por Redação

José Antonio de Oliveira, 51 anos de idade, foi encontrado com várias perfurações de faca pelo corpo e a garganta cortada. De acordo com informações, a vítima tinha saído de casa pela manhã em uma motocicleta para comprar ração e não retornou.

Em Tangará da Serra homem joga óleo quente em mulher após discussão CIDADES

Em Tangará da Serra homem joga óleo quente em mulher após discussão

03:00 - 26/06/2016 por Redação

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima estava cozinhando quando começou a discutir com o marido. O desentendimento ocorreu na quinta-feira (23). A mulher, de 23 anos, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que teve cerca de 50% do corpo queimado.

Em Canarana oito presos serram grade de cadeia e fogem de cela CIDADES

Em Canarana oito presos serram grade de cadeia e fogem de cela

02:30 - 26/06/2016 por Redação

De acordo com a Secretaria Estadual de Jusitça e de Direitos Humanos (Sejudh), os detentos serraram as grades por volta das 2h da manhã [horário de Mato Grosso]. Os agentes prisionais só notaram a fuga cinco horas depois, quando foram refazer a contagem dos detentos.

Em Rondonópolis Prefeitura entrega revitalização dos semáforos da região central CIDADES

Em Rondonópolis Prefeitura entrega revitalização dos semáforos da região central

06:00 - 24/06/2016 por Redação

O Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, explica que a implementação deste e de outros sistemas de engenharia de tráfego só foi possível porque o prefeito Percival Muniz confiou na ideia. “Esse projeto só foi possível pela liberdade e autonomia que me foi confiada pelo prefeito. No início da gestão

Em Pontes e Lacerda vaqueiro é preso por estuprar e engravidar duas enteadas

01:30 - 24/06/2016 por Redação

"É um caso sórdido. Ele num primeiro momento abusou da enteada de 14, que teve um filho há cinco meses. Depois passou a abusar da irmã de 12 anos, que também engravidou e teve a criança há cinco dias. A mulher dele, mãe das meninas, teve um filho com ele, que está com 1 ano", disse o delegado Gilson Silveira.

Em Guiratinga incêndio em pet shop mata animais que estavam à venda CIDADES

Em Guiratinga incêndio em pet shop mata animais que estavam à venda

06:00 - 23/06/2016 por Redação

O fogo, na avaliação do proprietário, pode ter sido provocado por um curto-circuito. Os vizinhos do pet shop notaram o fogo e acionaram o proprietário. As chamas foram controladas por moradores e pessoas que passavam pelo local, com a ajuda de caminhões pipas, cedidos pela prefeitura de Guiratinga.

Anuncie aqui !