CIDADES

Voltar
Em Rondonópolis, Mais 960 famílias  têm casa para morar CIDADES

Em Rondonópolis, Mais 960 famílias têm casa para morar

06:00 - 14/06/2016 por Redação

A estudante Tatiana Moreno aguardava o momento de receber as chaves de uma casa própria há seis anos e agora realizou seu sonho. “É uma conquista muito importante. Eu morava em um sítio e todos os dias precisava pegar a estrada com meus três filhos até a cidade. Esse sacrifício acabou. Finalmente tenho a minha, estou muito feliz”, disse.

Detran-MT continua paralisado CIDADES

Detran-MT continua paralisado

08:30 - 14/06/2016 por Joanice de Deus / Diario de Cuiabá

Em assembleia geral realizada na última sexta-feira, os servidores do Departamento de Estado de Trânsito (Detran/MT) decidiram manter a greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada mesmo com a determinação da Justiça que considerou a paralisação ilegal e impôs multa de R$ 100 mil por dia em caso de descumprimento.

Em Rondonópolis, Câmara aprova projeto que obriga a retirada de cabos e fiação sem uso CIDADES

Em Rondonópolis, Câmara aprova projeto que obriga a retirada de cabos e fiação sem uso

18:00 - 13/06/2016 por Redação

Os vereadores aprovaram na sessão da última quarta-feira (08), o projeto de Lei 013/2016 de autoria do vereador Thiago Silva (PMDB), que determina a obrigatoriedade de remoção dos cabos e fiação aérea, excedentes e sem uso, instalados por empresas concessionárias que operam ou utilizam a rede no município de Rondonópolis.

Em Tangará da Serra mulher cai de moto fora da rodovia e morre, filho é resgatado vivo mas em estado grave CIDADES

Em Tangará da Serra mulher cai de moto fora da rodovia e morre, filho é resgatado vivo mas em estado grave

06:00 - 13/06/2016 por Redação

De acordo com testemunhas, um homem que estava caminhando pela estrada viu as vítimas e a motocicleta na valeta. O menino foi resgatado desacordado e com vários ferimentos. Os médicos que o atenderam informaram que ele chegou ao hospital com hipotermia e outras lesões graves

Em Primavera do Leste bandidos ateiam fogo em viatura da PM CIDADES

Em Primavera do Leste bandidos ateiam fogo em viatura da PM

06:30 - 11/06/2016 por Redação

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 23h para atender à ocorrência, mas quando a equipe chegou ao local o veículo já estava quase totalmente destruído. Uma perícia deve ser realizada no carro para tentar identificar as causas do incêndio.

Em Cáceres, homem descobre traição e mata esposa estrangulada CIDADES

Em Cáceres, homem descobre traição e mata esposa estrangulada

06:00 - 10/06/2016 por Redação

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por um vizinho, que ouviu os barulhos de gritos e das agressões sofridas pela mulher. Uma equipe policial foi até o endereço juntamente com uma equipe médica e encontrou a mulher já sem vida.

Em Marcelândia familia adota filhote de onça achando que seria um filhote de gato CIDADES

Em Marcelândia familia adota filhote de onça achando que seria um filhote de gato

06:30 - 09/06/2016 por

De acordo com o sargento Joelson de Paula, a onça-pintada é fêmea e tem aproximadamente 60 dias de vida. “O estado de saúde dela está normal e a estamos alimentando com leite de cabra, que é o mais apropriado para esse animal, que ainda está no período de lactose. Ela toma quase cinco mamadeiras por dias”, explicou o sargento.

Em Rondonópolis artista plástico realiza exposição CIDADES

Em Rondonópolis artista plástico realiza exposição

06:30 - 08/06/2016 por Redação

“Ter sido contemplado pelo edital do Circula MT foi uma grata surpresa. É uma honra fazer parte de um programa de fomento à arte em todo Estado, agradeço a oportunidade de apresentar minha arte em outras cidades, como Barra do Garças, por exemplo, onde faço a minha primeira exposição individual”, conta.

Em Cuiabá aluno é multado após devolver livro com 3 anos de atraso CIDADES

Em Cuiabá aluno é multado após devolver livro com 3 anos de atraso

16:00 - 07/06/2016 por Redação

Ele sabe que atrasou a devolução, porém, afirma que em nenhum momento foi notificado pela instituição sobre o atraso do exemplar. O estudante alega que tinha perdido o livro depois de mudar de casa e ter se esquecido que havia emprestado da biblioteca. Ele acredita que a instituição agiu de má-fé e se aproveitou para fazer uma cobrança abusiva.

Em Lucas do Rio Verde, Secretária é exonerada apos fazer cirurgia pelo SUS CIDADES

Em Lucas do Rio Verde, Secretária é exonerada apos fazer cirurgia pelo SUS

03:00 - 06/06/2016 por Redação

O noivo de Kessily foi contratado no hospital como cirurgião geral, mas também atua como cirurgião plástico. Além do Hospital Regional de Sorriso, onde trabalhava como terceirizado, ele também atua em Porto Velho (RO), Juara, a 690 km de Cuiabá, e mantém um consultório em Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital. Ele não foi encontrado para comentar o caso.

Anuncie aqui !