CIDADES

Voltar
Em Rondonópolis,  bebê que nasceu após morte da mãe deixa UTI e respira sem ajuda de aparelhos CIDADES

Em Rondonópolis, bebê que nasceu após morte da mãe deixa UTI e respira sem ajuda de aparelhos

01:00 - 28/02/2017 por Redação

Nascida de um parto de urgência, com a mãe já morta, a pequena Luíza, de apenas nove dias, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respira sem ajuda de aparelhos desde a tarde de sexta-feira (25). A família informou que, embora a criança venha apresentando melhoras, ainda não há previsão de quando ela deixará a Santa Casa de Misericórdia, onde está internada em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Em Juscimeira,  dupla é presa em telhado de agência ao se preparem para assalto CIDADES

Em Juscimeira, dupla é presa em telhado de agência ao se preparem para assalto

01:00 - 28/02/2017 por Redação

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (27) no telhado de uma cooperativa de crédito em Juscimeira, distante 164 km de Cuiabá, ao se preparem para assaltar o estabelecimento. Eles foram presos com cordas, furadeiras e outros equipamentos que, segundo a Polícia Militar, seriam usados no assalto. Um terceiro homem foi preso, suspeito de dar apoio aos assaltantes.

Em Rosário do Oeste, comerciante reage a assalto e é morto CIDADES

Em Rosário do Oeste, comerciante reage a assalto e é morto

01:00 - 26/02/2017 por Redação

Comerciante de 74 anos é executado com um tiro no tórax por ladrão, dentro de sua residência, na cidade de Rosário Oeste (128 km ao norte), na noite de sábado(25) de Carnaval. José Edival Alves, acabou de chegar em sua residência, por volta das 20h, no bairro Jardim Aeroporto, quando teve casa invadida por um criminoso portando arma de fogo

Após 4 anos Rondofolia é retomada ao som de muito samba e ritimos baiano CIDADES

Após 4 anos Rondofolia é retomada ao som de muito samba e ritimos baiano

08:00 - 25/02/2017 por Redação

A primeira noite do Rondofolia começou com foliões no embalo de muito samba e muito ritimo baiano, entre eles o conhecidíssimo axé. Pelo estacionamento do Estádio Luthero Lopes, trios elétricos Café com Axé e ViaBrazil animavam a festa daqueles que acompanhavam pelo chão e de quem estava nos camarotes.

Em Guiratinga, o tradicional bloco dos caretas é quem anima a festa CIDADES

Em Guiratinga, o tradicional bloco dos caretas é quem anima a festa

01:00 - 25/02/2017 por Redação

Em Guiratinga o Carnaval é dos mascarados. Há mais de 50 anos, o bloco dos caretas é quem anima a festa na cidade. E este ano não será diferente. Nesta sexta (24) e sábado (25), quem sai às ruas a partir das 16h é o bloco dos caretinhas, formado pelas crianças que, com as máscaras típicas, levam adiante a cultura carnavalesca de Guiratinga.

Em Rondonópolis, pesca é liberada nos rios Vermelho e afluentes CIDADES

Em Rondonópolis, pesca é liberada nos rios Vermelho e afluentes

01:00 - 24/02/2017 por Redação

A desembargadora Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues, da Quarta Câmara Cível de Cuiabá, aceitou o recurso interposto pelo governo do estado e liberou a pesca nos rios de Rondonópolis, a a 218 km da capital. Antes disso, a pesca nos rios do município estava proibida até o dia 28 de janeiro sob força de decisão judicial. Com a nova sentença, os pescadores podem desenvolver a atividade e não podem ser multados ou ter materiais apreendidos. A decisão da desembargadora foi publicada na quarta-feira (22).

Em Tangará da Serra, jovem humilde passa em 4 vestibulares de medicina CIDADES

Em Tangará da Serra, jovem humilde passa em 4 vestibulares de medicina

01:00 - 23/02/2017 por Redação

Um estudante de origem humilde de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, passou para o curso de medicina em quatro universidades públicas do Brasil. Francisco Carlos Specian Júnior, de 19 anos, contou que estudou até 15 horas por dia, durante três anos, até conseguir ser aprovado nas instituições de ensino superior.

Em Rondonópolis,  bebê que nasceu na viatura do Samu está em estado grave CIDADES

Em Rondonópolis, bebê que nasceu na viatura do Samu está em estado grave

01:00 - 22/02/2017 por Redação

A menina que foi salva por uma equipe do Samu de Rondonópolis, na noite da última sexta (17), continua internada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade da cidade. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça (21), a recém-nascida está em estado gravíssimo, entubada, respirando com a ajuda de aparelhos, e apresentou crises convulsivas, contudo, está estável.

Em Paranatinga, homem substitui idoso em teste do Detran e é preso.

01:00 - 22/02/2017 por Redação

Um homem de 38 anos foi preso em Paranatinga, distante 411 km de Cuiabá, ao substituir um idoso de 60 anos no teste psicotécnico do Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso (Detran-MT). O flagrante ocorreu na sexta-feira (17) enquanto o homem realizava o exame. Além dele, um funcionário da autoescola responsável pelo processo do aluno tentou fugir e foi preso.

Em Campo Verde,  trio é preso após depositar dinheiro roubado de agência bancária CIDADES

Em Campo Verde, trio é preso após depositar dinheiro roubado de agência bancária

01:00 - 17/02/2017 por Redação

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (16) suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência bancária no município de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, eles foram presos após depositarem parte do dinheiro roubado em outro banco. Durante a ação, os suspeitos fizeram a família de um banqueiro refém.

Anuncie aqui !