CIDADES

Voltar
Em Vila Rica fugitivo de presídio de GO é preso usando documento do irmão CIDADES

Em Vila Rica fugitivo de presídio de GO é preso usando documento do irmão

01:00 - 09/03/2017 por Redação

Foragido após uma confusão em um presídio de Jussara (GO), um detento de 28 anos foi recapturado no município de Vila Rica, distante 1.276 km de Cuiabá, usando os documentos pessoais do irmão, segundo a Polícia Militar. A prisão ocorreu na terça-feira (7). Além dele, outros cinco detentos fugiram da unidade prisional na última segunda-feira (27), durante o carnaval.

Em Sapezal, Jovens são presos por plantar maconha CIDADES

Em Sapezal, Jovens são presos por plantar maconha

01:00 - 08/03/2017 por Redação

Policiais da 6ª Companhia da Polícia Militar de Sapezal (7º Comando Regional) prenderam no final da tarde desta segunda-feira(06.03), dois jovens que mantinham uma pequena plantação de maconha no quintal de casa. Os pés da droga estavam em um vaso de cimento, entre hortaliças e ervas aromáticas (cebolinha e manjericão) usadas na culinária.

Em Alto Garças, com ciúmes  menor mata amante da mãe a facadas CIDADES

Em Alto Garças, com ciúmes menor mata amante da mãe a facadas

01:00 - 07/03/2017 por

Um menor foi identificado como autor de um homicídio ocorrido em Alto Garças (357 km ao Sul) foi apreendido, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (06.03), no município. Ouvido em declarações, R.S.M., 16, confessou a autoria do ato infracional. O crime ocorreu na madrugada de domingo (05.03), quando o adolescente utilizou uma faca e outro instrumento contundente para assassinar a vítima. Segundo a Polícia, o homicídio foi motivado por vingança, pelo fato da vítima ser amante da mãe do menor.

Em Rondonópolis PRF apreende  Jovem de 17 anos com  25 kg de maconha CIDADES

Em Rondonópolis PRF apreende Jovem de 17 anos com 25 kg de maconha

01:00 - 03/03/2017 por Redação

Em Rondonópolis uma jovem foi apreendida pela Policia Rodoviária Federal com cerca de 26 tabletes, aproximadamente 25 kg, de uma substância aparentando ser maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (02) na BR-163, chegando na cidade. O entorpecente estava dentro de um ônibus e em posse de uma adolescente de 17 anos.

Em São Felix do Araguaia, homem de 61 anos é preso suspeito de mandar matar fazendeiro CIDADES

Em São Felix do Araguaia, homem de 61 anos é preso suspeito de mandar matar fazendeiro

01:00 - 03/03/2017 por Redação

Um homem de 61 anos foi preso temporariamente em São Félix do Araguaia, distante 1.159 km de Cuiabá, suspeito de mandar matar o fazendeiro Ademir de Oliveira Pires, de 50 anos, em outubro do ano passado. Na casa do suspeito foram apreendidas três armas, sendo uma delas com uso restrito e munições. Dois seguranças do suspeito também foram presos. As prisões ocorreram durante a operação Zona Rural Segura, da Polícia Civil.

Em Alto Garças, jovem morre após levar choque ao desmontar palco usado no carnaval CIDADES

Em Alto Garças, jovem morre após levar choque ao desmontar palco usado no carnaval

01:00 - 01/03/2017 por Redação

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) ao ser atingido por uma descarga elétrica, enquanto desmontava o palco e os equipamentos de som usados no carnaval popular em Alto Garças, a 366 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Giovanny Farias era freelancer de uma empresa de palco, som e luz. Ele e outras pessoas desmontavam a estrutura usada no evento quando o acidente aconteceu.

Em Vila Bela da Santissima Trindade duas crianças morreram afogadas no rio Guaporé CIDADES

Em Vila Bela da Santissima Trindade duas crianças morreram afogadas no rio Guaporé

01:00 - 01/03/2017 por Redação

Duas crianças de 8 e 10 anos estão desaparecidas desde a tarde desta segunda-feira (27), quando pescavam no Rio Guaporé, em Vila Bela de Santíssima Trindade (521 Km ao Oeste de Cuiabá). Segundo testemunhas, eles se afogaram. Conforme o boletim de ocorrência, quatro crianças estavam pescando na beira do rio, quando o de 8 anos caiu na água

Em Rondonópolis,  bebê que nasceu após morte da mãe deixa UTI e respira sem ajuda de aparelhos CIDADES

Em Rondonópolis, bebê que nasceu após morte da mãe deixa UTI e respira sem ajuda de aparelhos

01:00 - 28/02/2017 por Redação

Nascida de um parto de urgência, com a mãe já morta, a pequena Luíza, de apenas nove dias, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respira sem ajuda de aparelhos desde a tarde de sexta-feira (25). A família informou que, embora a criança venha apresentando melhoras, ainda não há previsão de quando ela deixará a Santa Casa de Misericórdia, onde está internada em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Em Juscimeira,  dupla é presa em telhado de agência ao se preparem para assalto CIDADES

Em Juscimeira, dupla é presa em telhado de agência ao se preparem para assalto

01:00 - 28/02/2017 por Redação

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (27) no telhado de uma cooperativa de crédito em Juscimeira, distante 164 km de Cuiabá, ao se preparem para assaltar o estabelecimento. Eles foram presos com cordas, furadeiras e outros equipamentos que, segundo a Polícia Militar, seriam usados no assalto. Um terceiro homem foi preso, suspeito de dar apoio aos assaltantes.

Em Rosário do Oeste, comerciante reage a assalto e é morto CIDADES

Em Rosário do Oeste, comerciante reage a assalto e é morto

01:00 - 26/02/2017 por Redação

Comerciante de 74 anos é executado com um tiro no tórax por ladrão, dentro de sua residência, na cidade de Rosário Oeste (128 km ao norte), na noite de sábado(25) de Carnaval. José Edival Alves, acabou de chegar em sua residência, por volta das 20h, no bairro Jardim Aeroporto, quando teve casa invadida por um criminoso portando arma de fogo

Anuncie aqui !