CIDADES

Voltar
Em Rondonópolis,  cão morre baleado para  proteger família de assalto CIDADES

Em Rondonópolis, cão morre baleado para proteger família de assalto

02:00 - 07/12/2016 por Redação

A dona da casa, 49 anos de idade, estava em sua residência quando dois indivíduos pularam o muro lateral do imóvel. Os suspeitos estavam em posse de arma de fogo e anunciaram o roubo, mandando a vítima entregar a chave de uma motocicleta. A vítima se assustou e começou a gritar, momento em que o esposo da mulher foi tentar ajudar e

Em Sorriso jovem é detida recrutando membros para o Comando Vermelho CIDADES

Em Sorriso jovem é detida recrutando membros para o Comando Vermelho

01:00 - 07/12/2016 por

A Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (5), a jovem Mariana Reis Moscatelli de Carvalho, 24, que é apontada como uma das chefes da organização criminosa Comando Vermelho na região, além de comandar bocas de fumo no município.

Em Lucas do Rio Verde bebê morre após ingerir produto de limpeza CIDADES

Em Lucas do Rio Verde bebê morre após ingerir produto de limpeza

05:00 - 05/12/2016 por redação

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de um ano e quatro meses de idade que foi confirmada por médicos do hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (4). De acordo com o que está sendo apurado, a criança ingeriu um produto de limpeza um dia antes.

Em Rondonópolis  ENEM que foi adiado por ocupação será realizado no fim de semana CIDADES

Em Rondonópolis ENEM que foi adiado por ocupação será realizado no fim de semana

01:00 - 03/12/2016 por redação

Adiada devido à ocupação do prédio do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve ser aplicada neste sábado (3) e domingo (4), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Um total de 624 candidatos devem fazer o exame neste fim de semana.

Em Rondonópolis, idoso é assassinado em tentativa de assalto CIDADES

Em Rondonópolis, idoso é assassinado em tentativa de assalto

01:00 - 01/12/2016 por Redação

Em Rondonópolis a noite desta quarta-feira (30), foi marcada por mais uma cena de violência sem limites. Edson Luiz Borges, 61 anos, foi assassinado dentro da própria casa. Além da vítima fatal estavam dentro da residência mais uma idosa, um jovem de 20 anos e um menor de 10.

Em Rondonópolis cabo da Pm baleado em assalto morre, suposto assaltante também morre em confronto com a pm CIDADES

Em Rondonópolis cabo da Pm baleado em assalto morre, suposto assaltante também morre em confronto com a pm

12:00 - 29/11/2016 por Redação

Na noite de sexta-feira (25) o Cb Said estava em um estabelecimento comercial com sua família, quando ocorreu uma tentativa de latrocínio contra uma vítima que estava no local. O militar interveio em legítima defesa de terceiros, houve troca de tiros, e ele foi alvejado. O policial recebeu todo o suporte médico e ambulatorial disponível, no entanto ele não resistiu e faleceu na manhã de terça-feira (29).

Em Rondonópolis homem é morto com 3 tiros em bairro central da cidade CIDADES

Em Rondonópolis homem é morto com 3 tiros em bairro central da cidade

01:00 - 26/11/2016 por redação

Em Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá, sentido sul do estado uma pessoa foi baleado em um bar no bairro central da cidade, segundo relatos ele estava chegando no bar quando dois indivíduos em uma moto chegaram e um deles disse, é ele o garupa efetuou o s disparos.

Em Poxoréu ônibus fica completamente destruído após pegar fogo CIDADES

Em Poxoréu ônibus fica completamente destruído após pegar fogo

12:00 - 25/11/2016 por

Um ônibus de transporte intermunicipal ficou completamente destruído na madrugada desta sexta-feira (25), em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. O veículo, que pertence à Expresso Rubi, estava parado em frente a casa de um motorista da empresa de transporte quando pegou fogo, possivelmente após pane no sistema elétrico, de acordo com a gerente comercial da empresa, Juliane Garcês.

Em Alto Garças médico é preso por estar efetuando exame de vista CIDADES

Em Alto Garças médico é preso por estar efetuando exame de vista

01:00 - 23/11/2016 por Redação

Um médico de 27 anos foi detido no município de Alto Garças, a 366 km de Cuiabá, na segunda-feira (21) por atuar como oftalmologista sem a especialização necessária, de acordo com a Polícia Civil. O médico foi detido enquanto atendia trabalhadores rurais em uma entidade daquele município. O profissional deve responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por exceder os limites legais da profissão.

Em Comodoro, trio é preso com equipamentos de garimpo e arma CIDADES

Em Comodoro, trio é preso com equipamentos de garimpo e arma

01:00 - 22/11/2016 por Redação

A Polícia Civil prendeu, no sábado (19), três homens suspeitos de estarem envolvidos com atividades de garimpo no município de Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Os suspeitos tem entre 44 e 47 anos.

Anuncie aqui !