POLÍCIA

Voltar
Mato Grosso convoca Força Nacional para retirar garimpeiros de Pontes e Lacerda POLÍCIA

Mato Grosso convoca Força Nacional para retirar garimpeiros de Pontes e Lacerda

01:00 - 04/01/2017 por Redação

O governo estadual pediu a mobilização da Força Nacional para ajudar na retirada dos garimpeiros que se concentram na Serra do Caldeirão, em Pontes e Lacerda. A confirmação foi feita pelo tenente coronel da Polícia Militar do município, Edson de Carli, que participou da reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, Rogers Jarbas, nesta terça (3), em Pontes.

83 feridos e 10 mortos nas rodovias de Mato Grosso, é o que aponta o balanço de fim de ano da PRF POLÍCIA

83 feridos e 10 mortos nas rodovias de Mato Grosso, é o que aponta o balanço de fim de ano da PRF

16:00 - 02/01/2017 por Redação

Em Mato Grosso, foram registrados um total de 100 acidentes, dos quais 43 graves que resultaram em 83 feridos e 10 mortos. Um único acidente, dia 24/12, foi responsável por 40% do total de óbitos. E, em contrapartida, no último final de semana do ano, não houveram registros de acidentes com mortos. A PRF realizou ainda 3422 testes de alcoolemia e fez a detenção de 21 pessoas por dirigir sob efeito de álcool, além de mais de 200 autuações por ultrapassagens proibidas

Bandidos explodem agencia bancaria na última madrugada do ano em Mato Grosso POLÍCIA

Bandidos explodem agencia bancaria na última madrugada do ano em Mato Grosso

08:00 - 31/12/2016 por Redação

Cinco bandidos encapuzados e fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, no município de Sorriso (398 km de Cuiabá) durante a madrugada deste sábado (31). Eles também tiveram acesso a outros equipamentos após a explosão e há a suspeita de que tenham levado dinheiro de outros caixas. O montante não foi revelado.

Ladrões roubam cooperativa de crédito e abandonam dinheiro na porta em Mato Grosso POLÍCIA

Ladrões roubam cooperativa de crédito e abandonam dinheiro na porta em Mato Grosso

01:00 - 29/12/2016 por redação

Dois assaltantes foram detidos em Cuiabá, nesta quarta-feira (28), após assaltarem uma cooperativa de crédito e abandonarem o dinheiro na porta da agência, que fica na Avenida Carmindo de Campos, na capital. De acordo com a Polícia Militar, a dupla invadiu a agência, fez funcionários reféns e fugiram. Na fuga, um deles foi baleado na perna por um tenente da PM e levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. O dinheiro deixado pelos ladrões foi devolvido por pessoas que estavam do lado de fora da agência.

Uma tonelada de peixes foi apreendido pela policia militar na saida de Mato Grosso POLÍCIA

Uma tonelada de peixes foi apreendido pela policia militar na saida de Mato Grosso

01:00 - 27/12/2016 por Redação

Duas pessoas foram detidas hoje(27) na cidade de Pedra Preta, cidade esta a 250 km da Capital Cuiabá sentido Sul do Estado de mato Grosso, com aproximadamente uma tonelada de várias espécies de pescado irregular, esta carga de peixe foi apreendidoa durante ação de verificação de denúncia integrada da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC),

Cabo da PM atira e mata uma pessoa em festa de confraternização de  natal em Mato Grosso POLÍCIA

Cabo da PM atira e mata uma pessoa em festa de confraternização de natal em Mato Grosso

01:00 - 26/12/2016 por redação

Um homem de 34 anos foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (25) no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O policial militar Fábio Alex da Costa Monteiro, de 41 anos, se apresentou à polícia, confessou ter cometido o crime e alegou ter agido em legítima defesa. Ele estava à paisana. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime, ocorrido por volta das 4h.

Na vespera de  Natal homem alcoolizado provoca acidente e mata família inteira em Mato Grosso POLÍCIA

Na vespera de Natal homem alcoolizado provoca acidente e mata família inteira em Mato Grosso

14:00 - 25/12/2016 por redação

Uma família inteira, formada pelos dois pais, um adolescente de 14 anos e uma criança de 11 faleceram na noite do último sábado (24), véspera de natal, após uma colisão frontal entre o veículo gol, onde estavam, e uma Fiat Strada. O motorista da Strada estava em excesso de velocidade, alcoolizado e ultrapassou em local proibido. O acidente aconteceu por volta das 19h na BR-163, próximo a Matupá (630 km de Cuiabá).

Ladrão é baleado ao invadir agência com arma de brinquedo em Mato Grosso POLÍCIA

Ladrão é baleado ao invadir agência com arma de brinquedo em Mato Grosso

02:00 - 24/12/2016 por Redação

Um assaltante foi baleado ao tentar roubar uma cooperativa de crédito, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (23), usando uma arma de brinquedo. As imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram toda a ação (veja acima). O segurança da agência percebeu que a arma em que ele estava era de brinquedo e reagiu ao assalto.

Ex marido  faz armadilha,  incendeia  a casa e queima a mulher  em Mato Grosso POLÍCIA

Ex marido faz armadilha, incendeia a casa e queima a mulher em Mato Grosso

06:00 - 17/12/2016 por Redação

Uma mulher de 21 anos teve 90% do corpo queimado após um incêndio no município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, que teria sido causado pelo ex-marido, segundo a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Gislaine Janaína de Miranda.

PRF encontra 160 mil reais escondido embaixo de banco de veículo em Mato Grosso POLÍCIA

PRF encontra 160 mil reais escondido embaixo de banco de veículo em Mato Grosso

06:00 - 16/12/2016 por Redação

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, em conversa com o motorista e o passageiro as informações estariam desencontradas. Posteriormente, os policiais descobriram que o motorista foi contratado pelo passageiro para seguir de Goiânia (GO) com destino a Pontes e Lacerda (MT). Eles negaram qualquer irregularidade.

Paginador: 123456789101112
Anuncie aqui !