POLÍCIA

Voltar
Em 24 horas, PM recupera 12 veículos roubados em Mato Grosso POLÍCIA

Em 24 horas, PM recupera 12 veículos roubados em Mato Grosso

01:00 - 25/11/2016 por Redação

Em 24 horas, entre os dias 22 e 23.11, a Polícia Militar recuperou 12 veículos roubados e furtados em diferentes pontos de Cuiabá e cidades do interior. São carros de passeio, utilitários e motocicletas, entre os quais uma caminhonete Fiat Strada roubada em Ouro Preto do Oeste, Rondônia.

Justiça considera greve de agentes prisionais ilegal em Mato Grosso POLÍCIA

Justiça considera greve de agentes prisionais ilegal em Mato Grosso

01:00 - 21/11/2016 por Redação

Preocupados e já sem esperanças de serem atendidos, agentes prisionais de Mato Grosso fizeram assembleia geral em Cuiabá na última quinta-feira (17), e podem cruzar os braços nesta semana sem prazo de voltarem ao trabalho. São mais de 12 mil presos para cuidar, e todos os espaços existem não cabem mais de do que sete a oito mil presidiários.

Acidente na BR 163 mata cinco pessoas da mesma família POLÍCIA

Acidente na BR 163 mata cinco pessoas da mesma família

02:00 - 18/11/2016 por Redação

A Polícia Civil de Nova Mutum (264 km de Cuiabá) identificou as cinco pessoas que morreram no acidente envolvendo um carro de passeio, um caminhão e uma carreta que aconteceu na BR-163, na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com os policiais, o homem, as duas mulheres e as duas crianças eram da mesma família.

Aluno do Bombeiro passa mal em treinamento e morre em Cuiabá POLÍCIA

Aluno do Bombeiro passa mal em treinamento e morre em Cuiabá

01:00 - 16/11/2016 por redação

O aluno do curso de formação do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Claro, morreu na noite desta terça-feira no Hospital Jardim Cuiabá. Ele estava internado desde o último dia 10 após passar mal num treinamento realizado na Lagoa Trevisan.

Motorista embriagado bate na traseira de caminhão e passageiro morre no local na BR 364 POLÍCIA

Motorista embriagado bate na traseira de caminhão e passageiro morre no local na BR 364

02:00 - 14/11/2016 por Redação

Na noite de domingo(13) na BR 364 mais precisamente no KM 305 local conhecido como "Pensão seca", um veículo Toyota Hilux bateu na traseira de uma caminhão e no impacto o passageiro da caminhonete veio a óbito no local, já o condutor em visível estado de embriaguez, tentou fugir do local mas foi localizado pela PRF e preso.

Polícia prende 6 e descobre fábrica de documentos falsos em Mato Grosso POLÍCIA

Polícia prende 6 e descobre fábrica de documentos falsos em Mato Grosso

01:00 - 13/11/2016 por redação

Seis pessoas foram presas nesta sexta-feira (11) em uma casa que funcionava como fábrica de documentos falsos, no Bairro Altos da Serra 1, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, diversas carteiras de identidade, documentos de veículos, cartões, carteiras de trabalho e vários outros materiais foram apreendidos com o grupo.

Dois assaltantes de fazenda morrem em confronto com PMs em Mato Grosso POLÍCIA

Dois assaltantes de fazenda morrem em confronto com PMs em Mato Grosso

01:00 - 11/11/2016 por Redação

Dois bandidos foram mortos e um está em estado grave após trocarem tiros com policiais militares na região do Pantanal. Eles haviam acabado de assaltar uma fazenda entre os municípios de Barão de Melgaço de Santo Antônio do Leverger.

Advogada faz post denunciando assédio sexual e comete suicídio em Mato Grosso POLÍCIA

Advogada faz post denunciando assédio sexual e comete suicídio em Mato Grosso

01:00 - 10/11/2016 por Redação

A advogada Ariadne Wojcik, nomeada para assumir uma vaga no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desapareceu nesta quarta-feira (9), em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, após postar uma mensagem no Facebook denunciando um assédio sofrido no ambiente de trabalho. Na postagem, a jovem relata o suposto assédio de um professor durante um estágio em Brasília.

Com veículo com documento atrasado e embriagado pastor é detido fazendo manobras perigosas POLÍCIA

Com veículo com documento atrasado e embriagado pastor é detido fazendo manobras perigosas

02:00 - 08/11/2016 por Redação

O pastor evangélico M.S.S. foi detido por policiais militares ao ser flagrado dirigindo o seu carro embriagado na rua que dá acesso ao terminal rodoviário de Cuiabá, no bairro Alvorada, na tarde desta segunda-feira (7). Além de cometer o crime de dirigir sob o efeito de álcool, o homem ainda estava com o licenciamento de seu carro atrasado.

PRF usa câmeras para punir quem foge do pedágio em Mato Grosso POLÍCIA

PRF usa câmeras para punir quem foge do pedágio em Mato Grosso

06:00 - 04/11/2016 por Redação

A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso começou a usar as câmeras das praças de pedágio para punir quem tenta fugir da cobrança. É uma fila de infratores. Um, dois, três caminhões passam pelo pedágio sem pagar. Quando um carro para fazer o pagamento, o caminhão que vem.... leia mais

Paginador: 123456789101112
Anuncie aqui !