POLÍCIA

Voltar
Ao tentar  agredir a esposa homem é assassinado a tiros pelo enteado POLÍCIA

Ao tentar agredir a esposa homem é assassinado a tiros pelo enteado

01:00 - 31/10/2016 por Redação

Ainda conforme a mulher que testemunhou todo o crime, ontem Vandeilson a agrediu com socos e chutes, deixando várias lesões por seu corpo. Diante da situação, os vizinhos ligaram para Jhones informando do ocorrido, ele chegou ao local e efetuou os disparos que matou Vandeilson.

Três  motociclistas perdem a vida em acidentes na região sul do Estado POLÍCIA

Três motociclistas perdem a vida em acidentes na região sul do Estado

02:00 - 29/10/2016 por Redação

Três mortes marcaram a sexta-feira na região sul do Estado, a primeira foi logo de manhã na mt 270 quando um motociclista bateu na frente de um caminhão quando tentava uma ultrapassagem, já o segundo acidente também fatal aconteceu na BR 364 na saida de Rondonópolis, quando um motociclista também bateu na frente de uma carreta ao tentar uma ultrapassagem e....

Mesmo com cinco irregualiridades graves, Câmara de Rondonópolis tem contas aprovadas POLÍCIA

Mesmo com cinco irregualiridades graves, Câmara de Rondonópolis tem contas aprovadas

02:00 - 28/10/2016 por

As contas anuais de gestão da Câmara Municipal de Rondonópolis, referentes a 2015, foram aprovadas pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Mato Grosso, durante sessão na tarde de terça-feira (25). A relatora do processo, conselheira substituta Jaqueline Jacobsen Marques, elogiou o presidente da Casa de Leis, Lourisvaldo Manoel de Oliveira,

Major da PM é baleado em tentativa de roubo em Mato Grosso POLÍCIA

Major da PM é baleado em tentativa de roubo em Mato Grosso

03:00 - 27/10/2016 por Redação

O major da Polícia Militar de Mato Grosso, Gabriel Leal, foi baleado na noite desta quarta-feira durante uma tentativa de roubo quando chegava em sua residência nas proximidades de um restaurante português no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Ele retornava de um culto de igreja quando foi surpreendido pelos ladrões.

Ladrões mortos em confronto  teriam diividido o dinheiro em 7 partes POLÍCIA

Ladrões mortos em confronto teriam diividido o dinheiro em 7 partes

01:00 - 21/10/2016 por redação

A Polícia Civil de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) divulgou três áudios de conversas entre os bandidos que cometeram um assalto a uma agência da cooperativa de crédito Sicredi, na região central do município no último dia 10. Seis dos criminosos envolvidos no roubo morreram em uma troca de tiros com policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) no mesmo dia.

Assessora de vereador é presa com 3 quilos de maconha em Mato Grosso POLÍCIA

Assessora de vereador é presa com 3 quilos de maconha em Mato Grosso

02:00 - 20/10/2016 por Redação

Conforme informações passadas pelo 4° Batalhão, a moça aguardava uma ligação para entregar a droga a outro homem que pertencia a quadrilha. A moça só foi detida porque os PMs estavam monitorando o criminoso João Paulo Messias, 47, que iria pegar a grande quantidade de entorpecente com a servidora.

Comerciante é executado com oito tiros de fuzil em Mato Grosso POLÍCIA

Comerciante é executado com oito tiros de fuzil em Mato Grosso

02:00 - 18/10/2016 por Redação

O comerciante Udson Hildebrando Mendonça Júnior, 23, foi assassinado com oito tiros de fuzil em frente a sua loja de som automotivo, localizada no bairro Maracanãzinho, na cidade de Cárceres (240 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (17). O crime foi presenciado por um funcionário da vítima, que também foi atingido por um disparo.

Bando fecham BR, põe fogo em ponte, e explodem banco em cidade de Mato Grosso POLÍCIA

Bando fecham BR, põe fogo em ponte, e explodem banco em cidade de Mato Grosso

02:00 - 17/10/2016 por Redação

Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos na madrugada deste domingo (16) no Centro da cidade de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, cinco homens armados atacaram a agência, renderam algumas pessoas que estavam próximas ao banco e fugiram pela BR-364. Até a manhã de domingo nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.

Em tiroteio, GOE mata sete que assaltaram cooperativa em Rondonópolis POLÍCIA

Em tiroteio, GOE mata sete que assaltaram cooperativa em Rondonópolis

01:00 - 11/10/2016 por Redação

Poucas horas depois do assalto à agência do Sicredi da Vila Operária, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (10), seis bandidos foram mortos em confronto com policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), que estão na cidade em apoio às investigações do homicídio do padre, João Paulo Nolli, e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos

Dor, comoção e revolta tomam conta da cidade em velório do padre assassinado POLÍCIA

Dor, comoção e revolta tomam conta da cidade em velório do padre assassinado

01:00 - 10/10/2016 por Redação

Uma mistura de dor, comoção e revolta tomou conta da cidade de Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá no sendtido sul do Estado, neste domingo(09) ao saber da notícia que o Padre João Paulo havia sido encontrado morto em um terreno baldio, nos arredores da cidade, a partir deste momento uma centena de fieis tomaram conta da igreja que o padre conduzia, no Conjunto São José, aguardando a chegada do corpo do Santo homem.

Paginador: 123456789101112
Anuncie aqui !