POLÍCIA

Voltar
Ladrões mortos em confronto  teriam diividido o dinheiro em 7 partes POLÍCIA

Ladrões mortos em confronto teriam diividido o dinheiro em 7 partes

01:00 - 21/10/2016 por redação

A Polícia Civil de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) divulgou três áudios de conversas entre os bandidos que cometeram um assalto a uma agência da cooperativa de crédito Sicredi, na região central do município no último dia 10. Seis dos criminosos envolvidos no roubo morreram em uma troca de tiros com policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) no mesmo dia.

Assessora de vereador é presa com 3 quilos de maconha em Mato Grosso POLÍCIA

Assessora de vereador é presa com 3 quilos de maconha em Mato Grosso

02:00 - 20/10/2016 por Redação

Conforme informações passadas pelo 4° Batalhão, a moça aguardava uma ligação para entregar a droga a outro homem que pertencia a quadrilha. A moça só foi detida porque os PMs estavam monitorando o criminoso João Paulo Messias, 47, que iria pegar a grande quantidade de entorpecente com a servidora.

Comerciante é executado com oito tiros de fuzil em Mato Grosso POLÍCIA

Comerciante é executado com oito tiros de fuzil em Mato Grosso

02:00 - 18/10/2016 por Redação

O comerciante Udson Hildebrando Mendonça Júnior, 23, foi assassinado com oito tiros de fuzil em frente a sua loja de som automotivo, localizada no bairro Maracanãzinho, na cidade de Cárceres (240 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (17). O crime foi presenciado por um funcionário da vítima, que também foi atingido por um disparo.

Bando fecham BR, põe fogo em ponte, e explodem banco em cidade de Mato Grosso POLÍCIA

Bando fecham BR, põe fogo em ponte, e explodem banco em cidade de Mato Grosso

02:00 - 17/10/2016 por Redação

Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos na madrugada deste domingo (16) no Centro da cidade de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, cinco homens armados atacaram a agência, renderam algumas pessoas que estavam próximas ao banco e fugiram pela BR-364. Até a manhã de domingo nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.

Em tiroteio, GOE mata sete que assaltaram cooperativa em Rondonópolis POLÍCIA

Em tiroteio, GOE mata sete que assaltaram cooperativa em Rondonópolis

01:00 - 11/10/2016 por Redação

Poucas horas depois do assalto à agência do Sicredi da Vila Operária, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (10), seis bandidos foram mortos em confronto com policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), que estão na cidade em apoio às investigações do homicídio do padre, João Paulo Nolli, e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos

Dor, comoção e revolta tomam conta da cidade em velório do padre assassinado POLÍCIA

Dor, comoção e revolta tomam conta da cidade em velório do padre assassinado

01:00 - 10/10/2016 por Redação

Uma mistura de dor, comoção e revolta tomou conta da cidade de Rondonópolis, cidade a 220 km da Capital Cuiabá no sendtido sul do Estado, neste domingo(09) ao saber da notícia que o Padre João Paulo havia sido encontrado morto em um terreno baldio, nos arredores da cidade, a partir deste momento uma centena de fieis tomaram conta da igreja que o padre conduzia, no Conjunto São José, aguardando a chegada do corpo do Santo homem.

Homem com arma na cintura é assassinado com um tiro no peito POLÍCIA

Homem com arma na cintura é assassinado com um tiro no peito

02:00 - 04/10/2016 por Redação

Uma pessoa foi assassinada com um tiro no peito na noite de ontem(03) no Bairro Poroxo, bairro periférico da cidade de Rondonópolis, este bairro compreende a região da Vila Cardoso, o home foi identificado como José Alves Medeiros, 42 anos de idade, conhecido pelo apelido de Dedé.O Crime ocorreu segindo populares após uma discussão com um cadeirante.

Candidato a vereador é baleado e tem pai assassinado em  carreata política em Cuiabá POLÍCIA

Candidato a vereador é baleado e tem pai assassinado em carreata política em Cuiabá

01:30 - 29/09/2016 por Redação

Três pessoas foram baleadas em uma caminhada da campanha de Emanuel Pinheiro (PMDB) para a Prefeitura de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Carumbé. O ato político era conduzida pelo candidato a vice da chapa, Niuan Ribeiro (PTB). O candidato a vereador baleado foi identificado como Julio da Power (PT do B).

Ex-secretários, ex-Governador e empresários são presos em quarta  fase da operação Sodoma POLÍCIA

Ex-secretários, ex-Governador e empresários são presos em quarta fase da operação Sodoma

01:00 - 27/09/2016 por Redação

A Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz) deflagrou na manhã de ontem 26), a 4ª fase da Operação Sodoma, que investiga crimes de corrupção praticados por uma organização criminosa em Mato Grosso. O foco da Operação Sodoma é o desvio de dinheiro realizado por meio de três desapropriações milionárias pagas pelo Governo Silval Barbosa (PMDB) em 2014.

Após briga, homem invade calçada, atropela idoso e é linchado POLÍCIA

Após briga, homem invade calçada, atropela idoso e é linchado

01:30 - 26/09/2016 por Redação

De acordo com a PM, o condutor do veículo, que não possui Carteira Nacional de Habilitção (CNH) e usava tornozeleira eletrônica, transitava pela Rua Conceição, naquele bairro, quando bateu no carro do idoso. O veículo estava parado e estacionado em frente a cada da vítima. Os dois chegaram a discutir após a colisão. O motorista, no entanto, entrou no carro e foi embora.

Anuncie aqui !