POLÍCIA

Voltar
Após destruição de radar por vândalos, acidente fatal é registrado na MT 130 POLÍCIA

Após destruição de radar por vândalos, acidente fatal é registrado na MT 130

01:30 - 13/07/2016 por Redação

O gerente de operações da Morro da Mesa Leandro Barreto, lamentou o ocorrido e destacou a importância dos redutores de velocidade. “Nosso objetivo com a instalação dos radares é a preservação da vida de quem trafega pelo trecho, e não havíamos registrado acidentes no trecho desde a instalação do controlador de velocidade, porém, depois que atearam fogo no radar, já registramos um acidente com vítima fatal”, disse.

PRF prende casal com mais de dois  milhoes de dólares tentando cruzar a fronteira POLÍCIA

PRF prende casal com mais de dois milhoes de dólares tentando cruzar a fronteira

17:00 - 10/07/2016 por Redação

Oliveira, entretanto, ressaltou que somente a investigação poderá revelar a origem e a finalidade dos dólares, que convertidos na cotação de sexta-feira passada (8), R$ 3,2930, representam R$ 7.973.419. O dinheiro, conforme o delegado, já foi encaminhado para o Banco Central enquanto que o casal permanece preso na carceragem da delegacia de Polícia Federal em Corumbá.

Bandidos após assalto, afrontam PM  e deixam recado na parede POLÍCIA

Bandidos após assalto, afrontam PM e deixam recado na parede

01:00 - 08/07/2016 por Redação

Do local, os bandidos que estavam encapuzados roubaram uma quantidade não revelada de dinheiro, alguns objetos de valores e fugiram levando um carro e uma motocicleta dos moradores, Antes de fugirem, os criminosos escreveram uma mensagem na parede usando um spray de tinta exaltando o crime e xingando a Polícia Militar. Pela manhã, o veículo de passeio foi localizado abandonado próximo a uma .... leia mais

Deputado sofre atentado,  troca tiros com os bandidos  e tem o carro atingido por mais de 30 tiros POLÍCIA

Deputado sofre atentado, troca tiros com os bandidos e tem o carro atingido por mais de 30 tiros

01:00 - 06/07/2016 por Redação

Quando o assessor chegou a sua residência para entregar o carro ao filho do deputado, quatro homens armados o renderam e o levaram para dentro da residência dizendo que todos seriam mortos. De forma paciente, o coronel reformado da Polícia Militar estava noutro carro e aguardou o momento exato para retirar a arma da cintura e reagir a ação, leia mais....

Policial Civil é exonerado acusado de cobrar propina para liberar veículo POLÍCIA

Policial Civil é exonerado acusado de cobrar propina para liberar veículo

01:00 - 04/07/2016 por Redação

Conforme narrado na ação civil pública de autoria do Ministério Público Estadual (MPE), no dia 11 de janeiro de 2013 aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta de marca Yamaha/XT/660/CC, registrada em nome de S.S.A. A motocicleta estava sendo conduzida por T.A.P.S. que estava sob efeito de álcool e com a documentação do veículo atrasada referente ao exercício de 2012 e leia mais...

Ex-PM e vigia são presos por roubo de  500 milhões no Banco do Brasil em Cuiabá POLÍCIA

Ex-PM e vigia são presos por roubo de 500 milhões no Banco do Brasil em Cuiabá

06:00 - 01/07/2016 por Redação

Uesdra é ex-policial militar e, de acordo com a investigação da Gerência de Combate ao Crime Organizado, liderou os três homens, que entraram na agência bancária no dia 1º de abril deste ano. Um dos assaltantes usava roupa semelhante à farda da Polícia Militar e com ajuda do vigilante facilitou a entrada dos bandidos. Outro membro da quadrilha vestia roupa social e portava um crachá de identificação, para se passar por funcionário do banco.

Sargento da Policia militar é preso por estupro de menor POLÍCIA

Sargento da Policia militar é preso por estupro de menor

19:00 - 29/06/2016 por Redação

Um policial militar aposentado foi preso por estupro de vulnerável de um garoto de 10 anos de idade, na terça-feira (28), no município de Nobres. O acusado J.A.M., 60 anos, sargento PM aposentado, é casado com a tia da vítima e foi apontado nas investigações como autor dos abusos iniciados quando a criança tinha 5 anos.

Ladrão dispara a arma  acidentalmente e mata  comparsa na fuga após roubo POLÍCIA

Ladrão dispara a arma acidentalmente e mata comparsa na fuga após roubo

14:00 - 28/06/2016 por Redação

Segundo a PM, os ladrões assaltaram uma transportadora na região. Na ação, eles levaram celulares dos funcionários e clientes da empresa. Antes da fuga, eles também roubaram a arma do vigilante da empresa. O tiro acidental foi disparado quando o assaltante que pilotava a moto tentava passar a arma para o comparsa. O tiro feriu as costas do ladrão que conduzia a moto.

Juiz condena delegado a pagar mais de 70 mil de multa por ter ficado com camera de cliente POLÍCIA

Juiz condena delegado a pagar mais de 70 mil de multa por ter ficado com camera de cliente

06:00 - 27/06/2016 por Redação

Isso porque recebeu uma máquina fotográfica digital e não lavrou o auto de apreensão, mas recolheu o equipamento para si por período indeterminado e recusou-se a devolvê-la a proprietária. Na época, a proprietária da máquina fotográfica alegou que usava o equipamento para registrar momentos de conflito com o marido.

Onze dias após ataques, 5 são presos por ataque a base da PM em Cuiabá POLÍCIA

Onze dias após ataques, 5 são presos por ataque a base da PM em Cuiabá

00:30 - 25/06/2016 por Redação

Policiais chegaram a quadrilha com investigações do setor de Inteligência da PM. Dois bandidos foram detidos no próprio 3 Barras, dois no 1º de Março e outro no Jardim Aroeira. Os policiais chegaram aos criminosos após analisarem as imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial na região. Um deles foi reconhecido.

Paginador: 123456789101112
Anuncie aqui !