POLÍCIA

Voltar
Assaltante morre em confronto com a polícia, outros dois foram presos em Mato Grosso POLÍCIA

Assaltante morre em confronto com a polícia, outros dois foram presos em Mato Grosso

02:30 - 22/08/2016 por Redação

De acordo com a PM, o assaltante e os dois adolescentes invadiram a residência e prenderam cinco pessoas da mesma família no banheiro. Eles conseguiram fugir do local na caminhonete da família e levaram também joias, celulares e roupas. A família conseguiu se soltar minutos depois e avisar a polícia do roubo.

Pai é preso por obrigar a filha a  ficar ajoelhada durante 16h em Mato Grosso POLÍCIA

Pai é preso por obrigar a filha a ficar ajoelhada durante 16h em Mato Grosso

02:00 - 19/08/2016 por Redação

Na ocasião, a mãe da vítima contou que o companheiro agredia a filha por motivos banais, utilizando mangueira, cabo de vassoura, fios de energia, há aproximadamente um ano. A mãe decidiu denunciar Roberto, após o pai fazer a filha ficar de joelhos, no período de meio-dia até as 4h da manhã.

Pastor é preso ao ser flagrado chegando a igreja com carro roubado em Mato Grosso POLÍCIA

Pastor é preso ao ser flagrado chegando a igreja com carro roubado em Mato Grosso

16:45 - 18/08/2016 por Redação

O caso foi descoberto após fiscais do Departamento estadual de Trânsito (Detran-MT) desconfiarem da tramitação de um processo de transferência de um veículo cujo número de certificado de registro (CRV) tinha registro de roubo em Mirassol D'Oeste, município a 329 km da capital, em setembro de 2015.

Polícia prende um dos maiores assaltantes de bancos de Mato Grosso POLÍCIA

Polícia prende um dos maiores assaltantes de bancos de Mato Grosso

02:00 - 17/08/2016 por Redação

Já Jorge Marcelo foi acusado de ser o mentor intelectual do assalto. Além disso, deu suporte a ação dos comparsas. “Não participou diretamente, não entrou no banco, mas estava do lado de fora dando cobertura aos criminosos e também foi o mentor intelectual dessa ação criminosa”, disse o delegado Fávio Stringuetta.

mãe e filha menor com deficiência mental são estupradas pelo ficante da mãe POLÍCIA

mãe e filha menor com deficiência mental são estupradas pelo ficante da mãe

17:00 - 16/08/2016 por Redação

A mãe relatou aos policiais que, ao chegar em casa, flagrou o abuso da filha e também foi estuprada pelo 'namorado'. Aos policiais, a adolescente descreveu a violência sexual. A vítima contou que Moisés já havia passado as mãos em sua vagina e a ameaçado caso ela contasse para alguém. O estupro ocorreu no último sábado (13).

Estelionatários usam WhatsApp para aplicar golpes em Mato Grosso POLÍCIA

Estelionatários usam WhatsApp para aplicar golpes em Mato Grosso

02:00 - 15/08/2016 por Redação

O golpe tem duas vítimas, a que tem o celular clonado e a outra que é lesada financeiramente. Conforme informou a polícia, para aplicar o golpe, o criminoso entra em contato, através do aplicativo, com um amigo próximo ou um parente da vítima que teve o celular clonado, perguntando se a pessoa tem acesso ao banco via computador ou celular.

Um baleado e dois mortos em mais um dia de violência em Rondonópolis POLÍCIA

Um baleado e dois mortos em mais um dia de violência em Rondonópolis

02:00 - 13/08/2016 por Redação

Um recepcionista foi alvejado a tiros no seu local de trabalho foi socorrido em estado grave e mais duas pessoas foram mortas a tiros em torno dos Bairros Cannã e IPanema, bairros periféricos da cidade de Rondonópolis, o modo operandis foi o mesmo dos crimes anteriores, duas pessoas chegaram de moto, quando o garupa desceu de arma em punho e praticamente executaram as vitimas,

Mais dois assassinatos em Rondonópolis com indícios de execução POLÍCIA

Mais dois assassinatos em Rondonópolis com indícios de execução

02:00 - 12/08/2016 por Redação

Segundo populares duas pessoas estavam em um veículo, quando uma dupla em uma moto se aproximou e o garupa desceu e descarregou a arma nos dois ocupantes, o carona abriu a porta e correu pulando o muro de uma igreja, mas cai do outro lado em cima de uma cruz que tinha no solo, e já entrou em óbito.

Três assassinatos marcam a quarta-feira em Rondonópolis POLÍCIA

Três assassinatos marcam a quarta-feira em Rondonópolis

02:00 - 11/08/2016 por Redação

Mais uma noite violenta foi registrada na cidade de Rondonópolis, desta feita na noite de ontem(10) para amanhecer de hoje(11) foram retistrados três assassinatos na cidade, todos os três assassinatos tiveram indicios de execução, um adolescente foi executado na porta de casa, já as outras duas vítimas foram executadas em frente a uma boca de fumo da região, a polícia investiga para saber se há ligação entre os crimes, até agora ninguém foi preso.

Mulher queima e corta cabelos de amante ao flagrar traição com o marido POLÍCIA

Mulher queima e corta cabelos de amante ao flagrar traição com o marido

02:00 - 09/08/2016 por Redação

Na delegacia, a mulher traída negou as acusações e contou que o seu marido mentiu para a amante que havia se separado dela. C.M.S detalhou que chegou em casa e viu os dois juntos quando "perdeu a cabeça e partiu pra cima". "Continuamos na mesma casa e cama. Não tenho nada contra ela e estou arrependida".

Paginador: 1234567891011121314
Anuncie aqui !