NACIONAL

Voltar
Com 10 mortes a rebelião no Rio Grande do Norte acaba após mais de 14 horas NACIONAL

Com 10 mortes a rebelião no Rio Grande do Norte acaba após mais de 14 horas

06:00 - 15/01/2017 por Redação

A rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, do Rio Grande do Norte, acabou após 14h20. Os detentos, que se rebelaram às 17h deste sábado (14) (horário local, 18h em Brasília), se renderam às 7h20 deste domingo (15) após a Tropa de Choque da Polícia Militar entrar nos pavilhões. Segundo a Secretaria de Segurança, não houve troca de tiros. Há ao menos dez mortes confirmadas durante a rebelião, informou o governo estadual do Rio Grande do Norte.

Homem morre após ser atingido por cerca de 90 tiros, polícia entra em sua casa e prende a esposa por tráfico NACIONAL

Homem morre após ser atingido por cerca de 90 tiros, polícia entra em sua casa e prende a esposa por tráfico

12:00 - 11/01/2017 por Redação

Um homem de 27 anos morreu após ser baleado dentro do próprio carro, nesta terça-feira (10), no Setor Carla Cristina, em Goiânia. Segundo as investigações, Alisson Barbosa de Morais estava saindo de casa quando foi assassinado. A Polícia Civil calcula que o veículo foi atingido por pelo menos 90 disparos

Pastor Valdemiro Santiado leva facadas ao ser abraçado por fiel durante o culto NACIONAL

Pastor Valdemiro Santiado leva facadas ao ser abraçado por fiel durante o culto

01:00 - 09/01/2017 por Redação

Na manhã deste domingo, vídeos publicados pela família do pastor Valdemiro Santiago indicam que ele sofreu um atentado contra sua vida. Ainda não sabe ao certo o que aconteceu. No entanto, as informações extraoficiais dão conta de que um homem, em pleno culto realizado na manhã deste domingo, 8, apareceu atrás do religioso e tentou matá-lo.

Homem invade festa atirando, mata a ex, seu filho e mais dez pessoas e depois se mata NACIONAL

Homem invade festa atirando, mata a ex, seu filho e mais dez pessoas e depois se mata

01:00 - 02/01/2017 por Redação

Doze pessoas foram assassinadas em uma chacina na virada do ano, entre a noite deste sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º), durante uma confraternização de família, em Campinas (SP). O atirador se matou após o crime. Onze vítimas morreram no local e outra no Hospital de Clínicas da Unicamp. Três pessoas continuam internadas em hospitais do município.

Desemprego atinge 12 milhões no país e tem maior taxa desde 2012 NACIONAL

Desemprego atinge 12 milhões no país e tem maior taxa desde 2012

01:00 - 29/12/2016 por Redação

O desemprego ficou em 11,9% no trimestre encerrado em novembro, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (29) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), por meio da pesquisa Pnad Contínua. Essa taxa é a mais elevada desde o início de toda a série histórica, que teve início em 2012. No mesmo trimestre de 2015, o índice havia ficado em 9%.

Carteira Nacional de Habilitação ganha novo layout em janeiro NACIONAL

Carteira Nacional de Habilitação ganha novo layout em janeiro

13:00 - 21/12/2016 por Redação

A partir de 2 janeiro de 2017, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) terá novas cores e itens de segurança. Uma das principais alterações será a troca da tinta azul esverdeada da tarja que fica no topo do documento atual, acima da foto de identificação do cidadão, para a cor preto. A impressão continua em alto relevo e a tarja passa a ter o mapa do Estado responsável pela emissão da CNH, do lado direito. No alto do lado esquerdo,

Revista nacional faz reportagem lançando Blairo  Maggi como candidato a presidente em 2018 NACIONAL

Revista nacional faz reportagem lançando Blairo Maggi como candidato a presidente em 2018

01:30 - 19/12/2016 por Redação

A Revista Época publicou neste domingo uma nota que aponta que o PP planeja disputar a presidência da República em 2018. E o nome que a legenda prepara para a disputa é do ministro da Agricultura e senador licenciado Blairo Maggi (PP-MT). O ex-governador de Mato Grosso é um dos que mais tem se destacado na equipe de ministros do presidente Michel Temer (PMDB).

Latinfundiários devem quase um trilhão de reias em impostos para a União NACIONAL

Latinfundiários devem quase um trilhão de reias em impostos para a União

05:00 - 15/12/2016 por redação

O agronegócio leva nas costas, como alegam seus defensores, as contas do Estado brasileiro? Segundo o relatório Terrenos da desigualdade: terra, agricultura e desigualdade no Brasil rural, publicado pela Oxfam, não. Dados da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional mostram que 4.013 pessoas físicas e jurídicas detentoras de terra devem R$ 906 bilhões, uma dívida maior que o PIB de 26 estados.

Petrobras anuncia alta no preço da gasolina e do diesel nas refinarias NACIONAL

Petrobras anuncia alta no preço da gasolina e do diesel nas refinarias

01:00 - 06/12/2016 por redação

A Petrobras informou nesta segunda-feira (5) que vai subir o preço dos combustíveis nas refinarias, para que fiquem mais alinhados com os preços no exterior. A gasolina ficará 8,1% mais cara, em média, e o óleo diesel, 9,5%. A mudança é no preço das refinarias, o que significa que o preço final para o consumidor pode não subir.

Ouvindo os gritos da rua, Temer deve lançar mini pacote ainda este ano NACIONAL

Ouvindo os gritos da rua, Temer deve lançar mini pacote ainda este ano

05:00 - 05/12/2016 por redação

Os principais conselheiros e aliados políticos do presidente Michel Temer, alegando necessidade de medidas urgentes para combater a recessão, passaram a defender ajustes na economia e a substituição do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Mas, em entrevista exclusiva, neste domingo, ao GLOBO, o presidente da República reagiu:

Paginador: 12345
Anuncie aqui !