A ascensão meteórica do nome do vice prefeito Ubaldo Barros como pré-candidato a prefeito assusta os adversários

Corre nos bastidores da notícia a crescente preocupação dos adversários em relação ao pré-candidato Ubaldo Barros a prefeito da cidade. Esta preocupação é devida a ascensão meteórica do nome do vice prefeito como pré-candidato pelo partido Cidadania(23). A verdade é que pouca gente conhecia o potencial intelectual e humano e econômico do candidato que fora “amordaçado” durante os 4 anos de mandato pelo poder exclusivo quase ditatorial na marcha populista do então prefeito.  Mas todo esse quadro inibitório sofrido pelo vice- prefeito Ubaldo Barros chegou ao fim, e nessa pré-campanha começaram a aparecer os resultados, dessa grande libertação das antigas amarras. Usando aqui uma retórica: “o leão agora está solto e semeando a verdade pelos campos.”

 Um fenômeno de aceitação por todos os segmentos da sociedade rondonopolitana, Ubaldo entra na intelectualidade docente, no aprendizado dos alunos, na classe trabalhadora, na classe desportista, nos segmentos culturais na classe empresarial,  é querido pelos mais próximos que conhecem o seu caráter, sua honestidade e seu poder de decisão.  Tem um antigo ditado poíitico que recomenda; “Contra a força não há resistência” nos tempos da velha política em que a política vivia nesse famigerado padrão do vale quanto pesa e do toma lá dá cá as portas estavam sempre abertas para quem quisesse participar do processo.

Parte dos envolvidos com os esquemas das campanhas se locupletavam, comiam os seus manjares e bebiam seus vinhos na fonte, (entenda: os corruptos ) e ainda saíam distribuindo grandes maços de dinheiro para quem estivesse andando nas ruas, e batiam de casa em casa para comprar o pai de família que estava pensando em quem votar. O interessante é que todo mundo via e sabia, somente uma pequena parte das autoridades tinham conhecimento dessa questão intrincada. Desta forma queremos alertar as autoridades que caminhões de dinheiro serão derramados nessa campanha de 2020, não se enganem e deve chegar aos mercantilistas dos votos até mesmo por meio de aplicativos e com tudo que as redes sociais proporcionam e até mesmo por meio de celulares. Rogamos aqui as nossas autoridades que sejam implacáveis com os mercantilistas dos votos, ou seja com aqueles que vendem e que compram votos. Os colegas da imprensa rondonopolitana com certeza estarão atentos e irão denunciar mais esse vício da classe política. Queremos eleições limpas neste ano de 2020.

“Dentro deste parâmetro se houver uma fiscalização rigorosa para inibir este tipo de campanha política infiltrada nas veias do brasileiro, a tendência é que tenhamos um pleito igualitário, onde sobre sairá quem tiver propostas viáveis que venha de encontro ao anseio popular, e é nesta propositora que venho apostando na minha candidatura, pois trago o anseio de uma administração livre, sem ranços e atrelo as velhas raposas politicas da cidade, que sempre se alternaram no poder e só se beneficiaram dele deixando a cidade a perder espaço políticos e econômicos para outras cidades mais novas no Estado,” pontua o pré-candidato Ubaldo Barros.

Da Editoria