A invencibilidade de Cuiabá, acaba após ser derrotado na Arena Pantanal
A invencibilidade de quatro jogos do Cuiabá caiu na noite desta segunda-feira (26), após o time ser derrotado por 2 a 1, pelo Corinthians, na Arena Pantanal. O Dourado deixou a desejar, tomou dois gols em jogadas de desatenção e, no segundo tempo, não conseguiu o empate, apesar da luta.
A etapa inicial começou truncada, com o Dourado tendo as melhores chances. Danilo Gomes e Elton, em chutes de fora da área, fizeram Cássio trabalhar.
Depois, Fagner deu um lançamento bastante bom para Gabriel, que rolou rasteiro para trás na área. Adson dominou e rolou para Roni, que mandou uma sapatada no canto de João Carlos.
Quando o Cuiabá tentava se reerguer, Uendel vacilou na lateral, Fagner roubou e rolou para trás, encontrando Adson, que dominou e escolheu onde mandar.
No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo para tentar diminuir o placar. Guilherme Pato e Uillian Correia tiveram as primeiras oportunidades, mas os chutes ficaram na marcação. O primeiro gol do Dourado saiu aos 25 minutos do segundo tempo com Rafael Papagaio. Ele aproveitou cruzamento de Clayson e cabeceou para o fundo da rede.
O Cuiabá pressionou no fim, mas não venceu a barreira do Corinthians. Nos acréscimos, Anderson Conceição foi expulso por cotovelada no adversário, após cobrança de escanteio.
Com 12 pontos e um jogo a menos na tabela, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio.