Acidente deixa 15 feridos, dois mortos, sendo um bebê e o motorista da van

Um bebê e um homem, identificado como o motorista da van, morrem em grave acidente, na noite de ontem (06/06), na MT-449. Outras 15 pessoas ficaram feridas. A batida ocorreu entre Lucas do Rio Verde e Tapurah, Médio-Norte de Mato Grosso. De acordo com informações preliminares, foram constatados dois óbitos, sendo o motorista da van, de 54 anos, e uma bebê de apenas 10 meses.  Das 15 pessoas feridas, 4 foram socorridas em estado grave.

Conforme informações da Polícia Militar, nove bombeiros de Lucas retiraram algumas vítimas que ficaram presas às ferragens, fizeram rápida triagem e tratamento. Quatro foram encaminhadas, em estado gravíssimo, ao hospital, e 11 estão em estado grave.

Ambulâncias da prefeitura também ajudaram no socorro. O motorista do caminhão não se feriu, permaneceu no local, fez o teste do bafômetro.

O acidente ocorreu a cerca de 15 km de Lucas do Rio Verde e ainda não se sabe como ocorreu a batida. A van estava indo para Tapurah, onde moram algumas das vítimas. A colisão ocorreu na parte lateral esquerda do caminhão no segundo eixo e a van, com o impacto, tombou ao lado da pista. A Polícia Civil investiga.

Com RDNews