Aconteceu domingo o tradicional encontro da Familia sertaneja e elegeu nova diretoria

Aconteceu no domingo(28/08) nas dependencia do Jonas Music Bar, o tradicional encontro da família sertaneja, onde passou pelo palco diversas duplas e cantores da nossa musica, regional e sertaneja, o evento que acontece todo último domingo do mês de agosto, sendo esta a 20º edição, foi coordenada pelo conhecidissimo Tião do Gás e pelo Olímpio Alvis, e durante o evento foi eleita a nova diretoria para comandar a família sertaneja pelos próximos dois anos.

As chapas apresentadas tinham como nomes o Aparecido Duran, da dupla, Leão e Leandro, e também o Márcio Kalffer que foi o vencedor por uma diferença de 3 votos e agora junto com o Miguel da Van tem a missão de continuar fazendos os enventos da Família Sertaneja, pelos próximos dois anos.

Durante o evento, foi entregue o troféu destaque a uma personalidade do meio que de alguma forma contribuiu para o crescimento do movimento sertanejo em nosso município. Este ano, o escolhido para receber este troféu é o Sr. João Marcelo Lange, na qual já presidiu a diretoria dentro do projeto.

No envento também foram sorteadas diversos brindes aos presentes, em destaque a garotinha Nicole Vitória que também cantou no evento e levou um violão como prêmio no sorteio, a Nicole tem apenas 12 anos e é neta do também cantor Nicolau, que estava presente e vibrou com a aparesentação da neta, e a Nicole foi eleita para fazer a abertura do Show do Rick e Renner que acontecerá em breve no mesmo local deste evento.

O Atual Presidente Tião do Gás comemorou:

“Com esse projeto alcançamos vários objetivos…Realçamos a raiz sertaneja, descobrimos novos talentos, divulgamos essa linda cultura, mantendo sempre bem acesa a chama da música sertaneja em nossa região, oportunizando a que todos os nossos sertanejos, profissionais e amadores se confraternizem neste projeto que nasceu no ano 2000, por iniciativa do então vereador e cantor Olimpio Alvis…” contou o presidente.

Dia da Família Sertaneja é Lei

O dia da Família Sertaneja foi criado pela LEI Nº 3574, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2001, de autoria do então Vereador Olimpio Alvis e sancionada pelo Prefeito Percival Muniz.