Após passagem apagada de vice, Zé do Pátio reassume comando da gestão

Na manhã desta terça-feira (25/10), o prefeito José Carlos do Pátio reassumiu o comando da administração, após 15 dias de afastamento. Durante o período, quem conduziu os trabalhos do Executivo foi o vice-prefeito Aylon Arruda, que teve uma atuação muita apagada, praticamente a população não percebeu que o prefeito estava ausente da administração. A transmissão do cargo ocorreu durante reunião com equipe da Secretaria de Governo, realizada no gabinete do prefeito, no Palácio da Cidadania.

O prefeito agradeceu é claro, como bom politíco que é, a forma ética e leal em que conduziu a gestão durante o período que esteve afastado,  deixando as ações continuarem, entre elas, as obras e projetos do município, deixando acontecer continuamente o que já vinha acontecendo no governo.

“Agradeço ao nosso vice Aylon pela forma elegante, ética e leal que conduziu nas últimas duas semanas as ações da nossa gestão,  que é de todos e trabalha para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos rondonopolitanos”, diz.

Aylon definiu o período de desafios e aprendizado, mas de dever cumprido. “Uma grande honra ter estado à frente da Prefeitura nesses 15 dias. Foi um período curto, mas bastante intenso, em que buscamos ouvir a comunidade, os seguimentos. Enfim, seguir com o trabalho de fazer a ponte  entre a sociedade e a administração municipal”,  disse agradecendo o apoio de todos os servidores e a confiança em seu trabalho que foi depositada pelo prefeito José Carlos do Pátio”, destacou Aylon Arruda.

Realmente foi um fato inédito, o Prefeito se afastar por tão longo período, e agora volta focado ainda na campanha presidencial, na qual ele é ferrenho defensor da candidatura do Presidente Lula.