Assessor de deputado estadual está desaparecido, o carro dele foi localizado
Assessor do deputado estadual Wilson Santos (PSD), Wanderley Leandro Nascimento Costa, 36, está desaparecido desde a última quinta-feira (16/02), quando saiu de sua casa em Cuiabá e não se comunicou com mais ninguém da família.
O servidor público é morador do bairro São João Del Rey, na Capital, e saiu de sua casa trajando uma camisa preta e uma calça jeans de cor escura.
Após o desaparecimento, a Polícia Civil foi acionada e busca informações sobre o paradeiro do trabalhador. Informações preliminares da polícia dão conta que o carro de Wanderley, um Chevrolet Tracker preto, placas RAQ3A90, foi avistado atravessando o pedágio entre as cidades de Sorriso e Sinop.
Apenas um homem que pagou o pedágio teria sido avistado no veículo. Diante do desaparecimento, o deputado utilizou suas redes sociais para promover a busca por informações que possam ajudar na localização de Wanderley.
“Precisamos de ajuda urgente! Nosso amigo Wanderley está desaparecido desde a última quinta-feira e estamos muito preocupados com o seu paradeiro. Juntos, podemos fazer a diferença e trazer o nosso amigo de volta para casa”, disse Wilson Santos.
Familiares do servidor registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Eles disseram que o servidor não possui problemas de saúde e não teve nenhum desentendimento recentemente.
Polícia localiza o carro do assessor
A Polícia Civil localizou, na tarde desta segunda-feira (20/02), o carro do assessor do deputado estadual Wilson Santos (PSD). O veículo foi encontrado em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Todavia de acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima saiu de casa de carro por volta das 23h50. Dois homens foram até a casa de Wanderley com o carro dele e buscaram uma TV de 70 polegadas.
Wanderley tem quatro filhos, sendo dois gêmeos de cinco anos, um de dois anos e outro de um ano e sete meses. Segundo os familiares, Wanderley não possui nenhum problema de saúde e não teve nenhum desentendimento recentemente.
A polícia continua em busca de mais detalhes sobre o caso.