Bolsonarista convoca atiradores que tenham armas letais para evitar diplomação de Lula

Um manifestante que foi identificado como como Milton Baldin, do município de Jurena (MT), usou palco instalado em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília para convocar atiradores e caminhoneiros para protestos na capital do país.

Em vídeo, o homem, instiga grupos de bolsonaristas a se insurgirem contra a diplomação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 19 de dezembro.

O bolsonarista menciona que o vídeo é gravado em 26 de novembro, nesse sábado, e solicita que empresários do agro liberem caminhoneiros durante, ao menos, 15 dias, para participarem dos protestos.

Ele convoca os brasileiros que tenham “armas letais” e os colecionadores, atiradores desportivos e caçadores (CACs) para “mostrarem presença”. “Se nós perdermos essa batalha, o que vocês acham que vai acontecer dia 19? Vão entregar as armas? E o que eles vão falar? ‘Perdeu, mané?’”, disse.

A indignação do manifestante de Mato Grosso, neste sábado (26/11), sobre as armas se deve ao fato de Lula ser contrário à política armamentista defendida por Bolsonaro.

O homem termina o discurso com a Bandeira do Brasil em mãos, dizendo: “Esta bandeira até pode ser vermelha, mas com meu próprio sangue”.

O fato foi denunciado e a polícia agora vai investigar para esclarecer os fatos…

Fonte: Site Metrópoles.com