Briga em festa por causa de cadeiras, termina com dois irmãos mortos, polícia já identificou os assassinos

Acusados de matar os irmãos Josué Machado Santos, 19, e Daniel Machado Santos, 20, foram identificados, mas seguem foragidos. Ambos têm passagens criminais e um deles está com mandado de prisão aberto. Duplo homicídio ocorreu no domingo (12/10) após briga por causa de cadeira, na cidade de Comodoro (644 km a Oeste).

Segundo informações da Polícia Civil, os irmãos estavam em uma Associação de Moradores da Gleba Macuquinho (97 km do perímetro urbano) e levaram cadeiras de praia para o local. Na hora de ir embora, uma mulher estava sentada em uma delas e houve a briga no local.

Diante da discussão que envolveu o marido da mulher e outras pessoas, os jovens decidiram ir embora. Entretanto, os acusados foram atrás, armados com revólver e faca.

Eles renderam as vítimas a feriram om tiros na cabeça e golpes de faca no peito. Dupla fugiu após o crime.
Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis passaram a investigar e com apoio dos moradores da Gleba, identificaram os autores do crime.

Conforme o delegado de Comodoro, Ricardo Sarto, as investigações continuam visando localizar os responsáveis pelo duplo homicídio, bem como para apurar se houve participação da esposa de um dos foragidos nos assassinatos.

Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados pela polícia, contudo têm 23 e 26 anos e vasta ficha criminal.