Briga entre ex-namoradas termina com uma internada na UPA

Uma briga envolvendo duas mulheres, que mantiveram um relacionamento no passado, terminou no hospital na noite dessa sexta-feira (31/07) em Juína (735 km a Noroeste). A suspeita de 25 anos passou mal após ter sido levada a uma unidade policial depois de ser acusada de perseguir e agredir sua ex-companheira, de 33. A vítima disse que desde o término a suspeita tem a importunado.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada às 19h16 para atender uma ocorrência de briga na Rua Cerejeiras, no Bairro Padre Duilio. Ao chegarem ao local os militares encontraram uma testemunha e a vítima de 33 anos, que estava imobilizando a suspeita de 25 no chão.

A vítima contou que manteve um relacionamento com a suspeita, mas desde a separação está sendo frequentemente perseguida e ameaçada. Ela disse que a mulher de 25 anos, em ocasiões anteriores, já quebrou alguns objetos pessoais seus e que nesta sexta-feira (31/05) a suspeita foi lá e danificou a moto da vítima e o portão da casa da testemunha.

Já a suspeita alegou que foi agredida pela testemunha e por sua ex-companheira. A mulher de 33 anos tinha lesões no ombro esquerdo, pescoço, cotovelos e costas, enquanto a de 25 tinha ferimentos no cotovelo, boca e inchaço no rosto.

Elas foram encaminhadas à unidade policial para registro do boletim de ocorrências, no entanto, a suspeita acabou passando mal no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-la. Ela teve que ser encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou recebendo atendimento médico, sem previsão de liberação.