Casal de garimpeiros é executado a tiros em avenida movimentada da cidade
O casal Jackson da Silva Reis, de 36 anos, e a esposa Idaete Moraes dos Anjos, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (19/06), na extensão da Avenida Anete Zorzi Ferreira em Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). As vítimas estavam com marcas de tiros pelo corpo.
De acordo com as informações, a Polícia foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava no local do crime.
Em um primeiro momento, os policiais flagraram o corpo de Idaete caído às margens da avenida, quase em frente de uma boate. Ela trajava camisa manga longa, calça jeans, bota e estava usando capacete.
Próximo ao corpo tinha uma motocicleta Honda Bros sem placa. A morte foi constatada pela equipe do Samu que encontrou marcas de tiros na barriga e no ombro.
A cena do crime estava sendo isolada quando as equipes encontraram outro corpo caído no meio de bananeiras. Ele foi identificado como Jackson da Silva Reis, companheiro de Idaete.
A vítima também estava com marcas de tiros no corpo. Ao que tudo indica, o casal foi baleado enquanto transitavam de motocicleta na direção Aripuanã – Garimpo da Serra. Os dois atuavam como garimpeiros na região.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.