Casal é executado a tiros em frente ao filho de um ano

Um casal foi morto a tiros na frente do filho deles, de aproximadamente 1 ano, em Alto Garças, a 364 km de Cuiabá, na tarde de ontem(08/10), sexta-feira.

Segundo a Polícia Militar, Nicolas Elias Albuquerque do Prado e Cleidiana Pereira Alixandre saíram de táxi de Alto Araguaia rumo a Alto Garças. Ao chegarem no local, onde supostamente funcionaria uma boca de fumo, o casal desceu do táxi e, em seguida, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto. O filho deles não foi atingido.

Os suspeitos fugiram do local, após o crime.

De acordo com a polícia, a dona da casa onde o casal desembarcou presenciou o crime, segundo ela ao descer do taxi, os motoqueiros gritaram para eles colocarem a criança no chão e executaram o casal com diversos tiros, no entanto, ela disse que não conhece os suspeitos.

Uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local e retirou a criança.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O casal executado, segundo a polícia, tem passagens por tráfico e envolvimento com facção criminosa, e informações de terceiro os mesmo teriam fugido da vizinha cidade de Alto Araguaia e estaria procurando um local para morar na nova cidade sem serem notados, infelizmente não deu tempo.

Com G1 de Mato Grosso