Com reservas, Fluminense goleia o Madureira no Maracanã
Com um time repleto de novidades, o Fluminense venceu o Madureira, de virada, por 4 a 1, na manhã deste domingo(25/04), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Para preservar o elenco principal para um duelo da Libertadores, Roger Machado escalou um time formado quase inteiramente por reservas e o time demorou a engrenar. Sofreu o primeiro gol, marcado por Luiz Paulo, mas conseguiu a virada no segundo tempo e terminou com uma goleada.Abel Hernandez e o estreante Bobadilla fizeram os primeiros. No fim, com completo domínio tricolor, Ganso ampliou e Gabriel Teixeira concluiu com um golaço.
Como fica a classificação
Com o resultado, o Fluminense terminou a Taça Guanabara na segunda colocação e terá a vantagem do empate nas semifinais do Carioca contra a Portuguesa, que ficou em terceiro. Flamengo x Volta Redonda será o outro duelo..
O Madureira, por sua vez, tem vaga garantida na semifinal da Taça Rio, disputa simbólica entre o quinto e o oitavo lugar. Com a derrota, fica na sexta posição e espera a conclusão da rodada para conhecer seu adversário, que pode ser Vasco, Botafogo ou Nova Iguaçu.
Camisa 10 de volta
Fora até da relação na estreia da Libertadores contra o River Plate, Ganso começou a partida no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e contribuiu para a vitória com um gol e uma assistência para Gabriel Teixeira. Na saída de campo, o camisa 10 evitou reclamar pela perda de espaço e se colocou à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Independiente Santa Fé, na Colômbia, pela segunda rodada da competição continental.
Com globo esportes