Corpo com pés amarrados é localizado em estrada ao lado do Anel Viário
O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado na tarde desta segunda-feira (13) em uma estrada vicinal que fica a cerca de 300 metros do Anel Viário. Ele estava com os pés amarrados.
No local, também foram encontradas cápsulas de arma de fogo. Ele estava caído de bruços, com ferimentos de tiro na cabeça e nas costas.
A Polícia Civil e Politec estiveram no local e de acordo com o perito Francisco Morais, ele foi morto no local e há sinais também de amarração nos braços.
Pelo menos sete tiros atingiram o rapaz. A Polícia Militar confirmou que a vítima é o suspeito da tentativa de feminicídio ocorrida no dia dos namorados(12/06) no Residencial Jardim Paiaguás II.
Ele foi identificado como Willian Silveira Bessa de 31 anos.
O Crime
Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada na noite deste domingo dia dos namorados (12/06), no Residencial Jardim Paiaguás II, em Rondonópolis (MT). O suspeito do crime é o ex-marido da vítima.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a jovem havia se separado do suspeito e estava se escondendo na casa de uma testemunha, pois o suspeito estava fazendo ameaças via redes sociais.
Agora ele foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados, ainda não se sabe se os crimes se tem alguma relação, a polícia agora vai investigar o caso.
Com o site AgoraMT