Corpo do professor que estava desaparecido é encontrado carbonizado, duas pessoas foram presas

Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos, nesta sexta-feira (10/05), suspeitos de participação na morte do professor Celso Odinir, de 60 anos, que desapareceu após sair de casa para ir a chácara dele, em Santo Antônio do Leverger, a 379 km da capital, na última sexta-feira (03/05).

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado nesta manhã, em uma área de mata, no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

Na terça (07/05), o carro dele foi encontrado abandonado na região do Coxipó, em Cuiabá. Uma prova escolar e cartões de crédito com o nome do professor também foram encontradas jogados em uma rua, no Bairro Jardim Imperial, na capital, ainda conforme a polícia.

A Polícia também recebeu informações de que dois cartões de banco do professor foram encontrados no linhão perto do Parque Cuiabá.

Na quinta-feira (9), familiares, alunos e ex-alunos de Celso chegaram a se reunir na escola onde ele dava aula, em Cuiabá, em um ato de esperança. Durante o encontro, a sobrinha dele, Laura Marques, disse que a família esperava encontrar o professor ainda com vida.