Cuiabá domina o Sport, mas não consegue a primeira vitória
O Cuiabá dominou o jogo contra o Sport, na noite deste domingo (27), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. O time mato-grossense segue em busca da sua primeira vitória na competição, que pelo volume de jogo, poderia ter vindo hoje. O empate com sabor amargo deixa o Dourado fora da zona de rebaixamento, com dois jogos a menos.
O primeiro tempo foi de total domínio do Cuiabá. O Dourado amassou o Leão, criou várias chances, mas parou no goleiro Maílson.
O time criou boas chances principalmente na habilidade de Clayson e na categoria de Pepê, que quase marcou gol olímpico em cobrança de escanteio. Uma grande chance veio em linda cobrança de falta de Clayson, que parou na boa defesa do goleiro adversário.
O segundo tempo começou com chuva forte na Ilha do Retiro e novamente com o Dourado melhor em campo. Elton teve uma boa chance em voleio dentro da área, que parou na defesa do goleiro. Com o campo pesado, os times diminuíram o ritmo.
No fim da partida, Lucas Hernandez colocou a bola com capricho dentro da pequena área e Danilo Gomes, sozinho, conseguiu bater de primeira por cima da meta. Foi a melhor chance do Dourado no duelo.
Com dois jogos a menos na tabela, o Dourado segue fora da zona de rebaixamento, agora com quatro pontos somados. Na próxima rodada, o desafio será contra o Flamengo, quinta-feira, na Arena Pantanal, às 19h (de Cuiabá).