Diretora do Sanear é executada no centro da cidade
A presidente da mais importante autarquia de Rondonópolis (Sanear), Sra. Terezinha, foi executada na manhã desta sexta-feira(15/01) no cruzamento da Rua Otávio Pitanga com à avenida Dom Wunibaldo no centro de Rondonópolis, cidade a 220 km de Cuiabá sentido sul do Estado.
De acordo com às informações à presidente do Sanear estava a caminho da autarquia, que fica localizada na região do Monte Líbano, na companhia de seu motorista no veículo oficial do Sanear, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram do veículo e aproveitaram o semáforo para efetuar os disparos, sendo contabilizado pelo menos 8 tiros que atingiram o carro e consequentemente atingiram a Diretora
Os autores do crime sendo dois homens em uma moto, fugiram do local, a pericia técnica já está no local tentando colher dados para que se possa esclarecer o homicídio.
O motorista que também foi atingido por um tiro, mesmo ferido imediatamente encaminhou à presidente do Sanear que para a Santa Casa de misericórdia, onde praticamente já deu entrada sem vida, infelizmente mais uma vítima desta violência cruel que leva a vida das pessoas de bem de nossa cidade.
Terezinha Silva de Souza. Ela que ficou bastante conhecida por comandar o Sanear entre 2008 e 2012, voltou a chefiar a autarquia em 2017 onde permanecia até hoje.
Formada em Administração de Empresas, pela Universidade São Francisco (SP); Idade: 60 anos; Natural de Mira Estrela (SP); mudou-se para Rondonópolis com cinco anos. Já atuou no comércio por 16 anos no ramo de alimentação; ocupou o posto de assessora parlamentar em 2015/2016 do então deputado estadual José Carlos do Pátio (SD) e estava pela segunda vez no comando do SANEAR.