Dois foram mortos e dois foram presos durante operação policial
Dois foram mortos e dois foram presos nessa sexta-feira (25) pela polícia em Matupá, a 696 km de Cuiabá. Com eles, foram encontradas diversas ferramentas que seriam usadas para arrombar caixas eletrônicos, segundo a polícia.
Em passagem pelo bairro Cidade Alta, de acordo com os policiais, foram encontrados cinco homens, sendo que quatro deles fugiram ao ver os agentes. Então, os policiais desconfiaram e iniciaram a perseguição em uma região de mata.
Um dos suspeitos permaneceu no local onde foi abordado, com ele não foi encontrado nada. No entanto, de acordo com os policiais, na casa foram entradas ferramentas. Questionado o homem disse que o material seria usado para arrombas caixas eletrônicos de bancos.
Com as informações, os policiais realizaram um cerco na região de mata, mas ao entrar em uma casa, os policiais depararam com dois homens com arma de fogo. Segundo a polícia, os homens foram feridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Matupá, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
O outro suspeito foi encontrado durante varredura no quintal de uma das casas do bairro.
O quinto suspeito ainda está foragido. Eles informaram que são de Sinop, a 504 km de Cuiabá, segundo a polícia.
Com G1 de Mato Grosso